Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER

lucasbeker88

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa ,

Ontem mais um dia me arrastando e fiz tudo que tinha que fazer , até para andar no almoço do trabalho até um mercado aqui do lado foi difícil ( passos curtos e lentos ) .

Na academia foi o meu ápice do dia , feliz demais com o shape e logo após o primeiro estimulo no peito ja veio o pump e a qualidade que está ficando cada dia mais aparente . Um dos professores me parou para falar que já estou o dobro do tamanho e me elogiou muito , pequenos detalhes que me emocionam por saber que estou no caminho certo.

Hoje não fiz AEJ . Estou com o necessário para ir direto do trabalho para o treino mas cogitando dar um DAY OFF de tudo , vai depender do quanto vou conseguir me controlar para não ir , sinto que não devo treinar hoje .

Amanhã tem nova avaliação com o Coach para mudança do protocolo , estarei a exatamente 7 semanas do primeiro campeonato . Acredito que quando começar a ciclar carbos o shape vai mudar absurdamente em 2 ou 3 semanas , não sei se ele ja  vai iniciar esse tipo de protocolo enfim ... não me desejem sorte , me desejem força .

Só vamo .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

OBSERVAÇÃO 2

06/02/2020

SEM ERRAR

30 min aej + TREINO A + 50 MIN AERÓBICO PÓS

OK

ENAN + TREMB + MAST + STANO

EFEDRINA + CAFEINA

FORÇA CAVALO! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa !

Sexta consegui descansar por completo .

Sábado treinei costas , posterior de ombro e bíceps , consegui fazer meus cardios com passo mais apertado , sinal que o descanso rendeu .

Domingo treino de pernas , aeróbico com boa intensidade também .

Hoje não fiz AEJ , acordei as 5:30 e a chuva não para . Como só tenho moto estou enfim providenciando uma capa de chuva que deve chegar até quarta para nas próximas situações pegar a moto e ir pra academia fazer o AEJ , não posso mais perder nenhum aej ou treino por conta de chuva ( que tem sido intensa nos últimos dias ) , enfim ... o  aeróbico de hoje vou compensar no pós treino

Sábado teve avaliação , a única dobra que ainda não está muito boa é a das costas , estou com 6% de BF  mas agora apertando a dieta vai melhorar , estava com cerca de 3.400kcal e agora deve ter baixado para umas 2.600 , abaixou bem o carbo , para 20% se não me engano .

Aplicações passam a ser DSDN , o meio ml de trembo agora é 1ml por aplicação , é isso.

ah...e to feliz pra caralho com os cortes nas pernas que já deram as caras ,  ainda tenho 7 semanas pra melhorar isso , o plano vem saindo melhor que o esperado .

07/02/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

STANO

CLEMB 6ML

08/02/2020

SEM ERRAR

TREINO B  + 30 MIN AERÓBICO PÓS + 1 HORA AERÓBICO A TARDE

OK

CLEMB 8ML

09/02/2020

SEM ERRAR

TREINO C + 1 HORA AERÓBICO A TARDE

OK

STANO

CLEMB 8ML

Link para o comentário

8 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Sexta consegui descansar por completo .

Sábado treinei costas , posterior de ombro e bíceps , consegui fazer meus cardios com passo mais apertado , sinal que o descanso rendeu .

Domingo treino de pernas , aeróbico com boa intensidade também .

Hoje não fiz AEJ , acordei as 5:30 e a chuva não para . Como só tenho moto estou enfim providenciando uma capa de chuva que deve chegar até quarta para nas próximas situações pegar a moto e ir pra academia fazer o AEJ , não posso mais perder nenhum aej ou treino por conta de chuva ( que tem sido intensa nos últimos dias ) , enfim ... o  aeróbico de hoje vou compensar no pós treino

Sábado teve avaliação , a única dobra que ainda não está muito boa é a das costas , estou com 6% de BF  mas agora apertando a dieta vai melhorar , estava com cerca de 3.400kcal e agora deve ter baixado para umas 2.600 , abaixou bem o carbo , para 20% se não me engano .

Aplicações passam a ser DSDN , o meio ml de trembo agora é 1ml por aplicação , é isso.

ah...e to feliz pra caralho com os cortes nas pernas que já deram as caras ,  ainda tenho 7 semanas pra melhorar isso , o plano vem saindo melhor que o esperado .

07/02/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

STANO

CLEMB 6ML

08/02/2020

SEM ERRAR

TREINO B  + 30 MIN AERÓBICO PÓS + 1 HORA AERÓBICO A TARDE

OK

CLEMB 8ML

09/02/2020

SEM ERRAR

TREINO C + 1 HORA AERÓBICO A TARDE

OK

STANO

CLEMB 8ML

sem errar

aliás

fiquei uns 4 dias sem ver stories no insta, daí vi um seu e pqp!, que macumba vc fez nas pernas ? elas ganharam um volume monstro na parte interna

Link para o comentário

2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

fiquei uns 4 dias sem ver stories no insta, daí vi um seu e pqp!, que macumba vc fez nas pernas ? elas ganharam um volume monstro na parte interna

sabe o que é mais incrível ?  Em medida digamos que ela diminuiu cerca de 2cm do inicio da preparação pra cá , mas os cortes aprofundaram e deram um aspecto maior pra elas . No fim é isso que importa certo ? Parecer maior e não necessariamente ser maior afinal no dia D o árbitro não vai passar uma fita métrica nelas

Link para o comentário

Agora, lucasbeker88 disse:

sabe o que é mais incrível ?  Em medida digamos que ela diminuiu cerca de 2cm do inicio da preparação pra cá , mas os cortes aprofundaram e deram um aspecto maior pra elas . No fim é isso que importa certo ? Parecer maior e não necessariamente ser maior afinal no dia D o árbitro não vai passar uma fita métrica nelas

sério, tá parecendo que volumizou brutal

por isso que dá pra falar que 40 de braço seco são mais impressionantes que 45 salame

muito bom

Link para o comentário

Acompanhar o diário é massa, mas vê esse mutante mudando a cada dia que passa nos stories do insta, é realmente oq o tiozão disse: É macumba! KKKKKKKKKK

Link para o comentário

11 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Acompanhar o diário é massa, mas vê esse mutante mudando a cada dia que passa nos stories do insta, é realmente oq o tiozão disse: É macumba! KKKKKKKKKK

kkkkkk valeu monstro , a próxima avaliação é 29/02 , tenho 3 semanas pra mudar mais um pouquinho essa carcaça e entrar na reta final das ultimas 4 semanas

Link para o comentário

• Moderador
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

que macumba vc fez nas pernas ? elas ganharam um volume monstro na parte interna

Foi exatamente o que eu pensei.  Está fazendo bruxaria de novo.

1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

abe o que é mais incrível ?  Em medida digamos que ela diminuiu cerca de 2cm do inicio da preparação pra cá , mas os cortes aprofundaram e deram um aspecto maior pra elas . No fim é isso que importa certo ? Parecer maior e não necessariamente ser maior afinal no dia D o árbitro não vai passar uma fita métrica nelas

Impressionante, pq vc está parecendo mais monstro que antes.  Aliás, eu choro quando olho suas coxas e depois vejo as minhas.

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

por isso que dá pra falar que 40 de braço seco são mais impressionantes que 45 salame

Bem isso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...