Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Ontem costas , posterior de ombro e bíceps .   Dieta no plano .

3 minutos de tosse pós aplicação com gostinho de trembo

Hoje é perna , completa e panturrilhas ,  .

Simulador de escada da academia é meu aeróbico preferido nesse período , principalmente no pós de pernas .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

21/01/2020

SEM ERRAR

TREINO B + 45 MINUTOS AEROBICO

OK

ENAN + TREMB + MAST

Sem errar

quando chegar o inverno terei a tosse de trembo por conta das alergias - só que sem a trembo

entro na academia e a turma dos veneno fica olhando com cara de "tá loko de trembo"

Publicidade

Postado
26 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

SEM ERRAR! ?

sempre

24 minutos atrás, frankx disse:

Mentalidade de campeão. Vou me inspirar e parar de ficar lixando 

vamos pra cima cavalo ?

23 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sem errar

quando chegar o inverno terei a tosse de trembo por conta das alergias - só que sem a trembo

entro na academia e a turma dos veneno fica olhando com cara de "tá loko de trembo"

pior que as vezes tenho umas crises de tosse as vezes mas não por conta da trembo ( deve ser pelo fato de ser ex fumante )  antes era mais comum ... certeza que achavam que era trembo kkkk

Postado

Boa !

Ontem treino de pernas completo + panturrilha , sai de la com a sensação de que não tinha feito um dos melhores treinos mas mudei de ideia ao me deitar para dormir e não conseguir achar uma posição confortável que não sentisse dor nos quads ou posterior da coxa , hoje uma dor gostosa permanece .

Dieta no padrão .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

22/01/2020

SEM ERRAR

TREINO C  + 45 MINUTOS AEROBICO

OK

Postado
Agora, lucasbeker88 disse:

Boa !

Ontem treino de pernas completo + panturrilha , sai de la com a sensação de que não tinha feito um dos melhores treinos mas mudei de ideia ao me deitar para dormir e não conseguir achar uma posição confortável que não sentisse dor nos quads ou posterior da coxa , hoje uma dor gostosa permanece .

Dieta no padrão .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

22/01/2020

SEM ERRAR

OK

Bom dia meu mano, apesar de treinar faz anos (metade da minha vida) e ter um shape bom pra um natural, no futuro (24/26 anos) pretendo ciclar pra quem sabe competir, qual a idade que vc começou pra mim ter uma base?

Não acho necessário ciclar agora por ser novo e minha testo estava em 1366 no ultimo exame, mas é algo que me trás curiosidade de aprender mais sempre. Abraços!

Postado
27 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Dieta no padrão .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

22/01/2020

SEM ERRAR

OK

1 - padrão, sem errar

2 - dói tão gostoso

Postado
2 minutos atrás, newman.als disse:

Bom dia meu mano, apesar de treinar faz anos (metade da minha vida) e ter um shape bom pra um natural, no futuro (24/26 anos) pretendo ciclar pra quem sabe competir, qual a idade que vc começou pra mim ter uma base?

Não acho necessário ciclar agora por ser novo e minha testo estava em 1366 no ultimo exame, mas é algo que me trás curiosidade de aprender mais sempre. Abraços!

Bom dia irmão , primeiramente seu pensamento é o correto , aproveite ao máximo esse período para ganhos naturais.

Então , eu infelizmente fiz muita cagadas , uns 3 ciclos sem conhecimento dos 17  até uns 21 anos que mais me prejudicaram do que melhoraram meu shape . Tenho 31 anos ( em março faço 32 )  e treino entre idas e vindas desde os 14 anos . Não tinha tanta informação fácil como temos hoje , mas ja pegava idéias naquela época em outros fóruns ( como o extinto npng - no pain no gain )

depois disso tive uma vida mais sedentária do que qualquer outra coisa , ficava 2 meses em academia abandonava e voltava a cachaça etc .  Aos 27 parei de fumar e voltei a treinar e segui dieta pela primeira vez de verdade e permaneci natural e evoluindo por quase 2 anos  , aos 29 anos decidi que queria alta performance e competir e então comecei a ciclar com acompanhamento ( primeiro médico depois coach )  e cá estou .

Desculpa o textão mas é foda resumir kkkk . Aproveite ao máximo seu potencial genético e tenha a cabeça no lugar, não faz cagada igual eu fiz na sua idade , se tivesse a cabeça no lugar aquela época estaria melhor hoje , mas como não se vive de ¨se¨  estamos aqui na correria vivendo o agora. 

Postado
9 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Bom dia irmão , primeiramente seu pensamento é o correto , aproveite ao máximo esse período para ganhos naturais.

Então , eu infelizmente fiz muita cagadas , uns 3 ciclos sem conhecimento dos 17  até uns 21 anos que mais me prejudicaram do que melhoraram meu shape . Tenho 31 anos ( em março faço 32 )  e treino entre idas e vindas desde os 14 anos . Não tinha tanta informação fácil como temos hoje , mas ja pegava idéias naquela época em outros fóruns ( como o extinto npng - no pain no gain )

depois disso tive uma vida mais sedentária do que qualquer outra coisa , ficava 2 meses em academia abandonava e voltava a cachaça etc .  Aos 27 parei de fumar e voltei a treinar e segui dieta pela primeira vez de verdade e permaneci natural e evoluindo por quase 2 anos  , aos 29 anos decidi que queria alta performance e competir e então comecei a ciclar com acompanhamento ( primeiro médico depois coach )  e cá estou .

Desculpa o textão mas é foda resumir kkkk . Aproveite ao máximo seu potencial genético e tenha a cabeça no lugar, não faz cagada igual eu fiz na sua idade , se tivesse a cabeça no lugar aquela época estaria melhor hoje , mas como não se vive de ¨se¨  estamos aqui na correria vivendo o agora. 

Li tudo KK. Me sanou algumas coisas que ainda estava com dúvidas. Acompanhando sempre no insta, obrigado!

Postado
4 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Dieta no padrão .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

22/01/2020

SEM ERRAR

OK

Segue o baile cavalo! ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...