Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
4 horas atrás, Nyxtrox disse:

Tenho algumas duvidas referente ao LGD:

- Quantos potes de LGD comprou ? o ciclo ta tomando qnts comprimidos?
- Como vai fazer a Tpc?

- Sentiu algum colateral ? dor de cabeça e tal?

- comprei 1 frasco de 30ml sendo 10mg por ML

- tpc  , se eu for fazer 1º dia  a 14º dia  - 40mg tamox  15º dia a 28º dia  - 20mg tamox , digo ¨se eu for fazer ¨  porque logo quando acabar o uso vai coincidir com uma consulta que tenho agendada com um profissional da área hormonal e não sei como vai ser dali para frente , começo de abril .

- dor de cabeça e tontura semana passada ( relatei aqui , pode ter sido virose também sei la ) , cheguei até a ir para pronto socorro , cheguei com pressão alta , fiz hemograma deu tudo ok e depois que tomei um soro la sai com a pressão normal .

3 horas atrás, Euphoria disse:

realmente , seus resultados estão muito tops .. a dieta no cutting foi basicamento qual ? parabéns mais uma vez!

valeu man , a dieta no cut não sei te dizer quando kcal mandei , porque nunca havia perguntado isso para a nutri kkkk , mas os alimentos base foram de carbo : batata doce , arroz integral , mandioquinha , de proteina : frango , frango , frango , whey ,  patinho , claras de ovo e clara pasteurizada  ,  de gordura : abacate , pasta de amendoim e azeite .   Agora em bulk não mudou muito os alimentos , utilizo os que saem mais barato e foi adicionado macarrão integral , mingau de aveia etc ...

Postado

22/02 -  peito ombro e triceps , mais um treino insano , me sentindo muito seco    ( isso porque no dia anterior eu fiz a refeição livre no mcdonalds com caloria altíssima )    , pump massa , intensidade boa .  

- Pessoal o resultado da antropometria chega entre hoje e amanhã ai coloco aqui  , garanto que é show .

- Vou fazer bioimpedância na maquina agora as 18:00 , é uma maquina legal , esse resultado sai na hora , ai posto aqui logo mais .

Postado

Eu ia comer uma pizza inteira agora...estava pronto para ligar ma pizzaria...mas vou segurar hoje , não estou com tanta vontade assim...mas estou kkkk

Me sinto muito seco e com volume bom , to com medo de embaçar 

Fotos de agora com corpo frio :

https://imageshack.us/i/poEsnpNej

https://imageshack.us/i/po4lPYGMj

https://imageshack.us/i/poBd4x3Hj

Agora vou comer frango...

Postado
27 minutos atrás, Luzz disse:

Você não teve rebote do clemb? 

Ganhou peso pouco depois q parou de usar? Algo assim? 

Ganhei 6kg de massa magra e fui de 6% para 5% de BF , nada de rebote , esperando a bendita da nutri mandar a antropometria para passar aqui para vocês , pulei de 72 para 78kg em 2 meses ( na balança varia de de 76 a 78 ) ... enfim... não sei oq acontece , a nutri também não , mas isso é bom , começo de abril vai ter mais um bom profissional para me ajudar e esclarecer algumas coisas , to bem animado com isso.

Postado (editado)
Em 23/02/2018 em 15:07, lucasbeker88 disse:

- comprei 1 frasco de 30ml sendo 10mg por ML

- tpc  , se eu for fazer 1º dia  a 14º dia  - 40mg tamox  15º dia a 28º dia  - 20mg tamox , digo ¨se eu for fazer ¨  porque logo quando acabar o uso vai coincidir com uma consulta que tenho agendada com um profissional da área hormonal e não sei como vai ser dali para frente , começo de abril .

- dor de cabeça e tontura semana passada ( relatei aqui , pode ter sido virose também sei la ) , cheguei até a ir para pronto socorro , cheguei com pressão alta , fiz hemograma deu tudo ok e depois que tomei um soro la sai com a pressão normal .

valeu man , a dieta no cut não sei te dizer quando kcal mandei , porque nunca havia perguntado isso para a nutri kkkk , mas os alimentos base foram de carbo : batata doce , arroz integral , mandioquinha , de proteina : frango , frango , frango , whey ,  patinho , claras de ovo e clara pasteurizada  ,  de gordura : abacate , pasta de amendoim e azeite .   Agora em bulk não mudou muito os alimentos , utilizo os que saem mais barato e foi adicionado macarrão integral , mingau de aveia etc ...

Opa vlw.. andei pesquisando bastante sobre os sarms .. ate pensei em tomar cardarine e tal porem aquela história de câncer nos ratos me deixou mt pirado ja que é uma substancia

pouco estudada e em fase de testes.. sou bem cagao.

então estou quase decidido a não usar sarm e sim fazer um ciclo de Oxan mesmo, estava com 23% de bf, caiu pra 20%, vou usar pra tentar dar uma secada com a ox devido o fato de ser facilmente administrado e meter o louco com comprimidinho "suplemento", o clemb tenho vontade porem é difícil a administração aqui em casa.. tenho 25 anos e nunca tomei nada alem de suplementos.. talvez o clemb ou outras paradas la pra setembro que o pessoal vai viajar pra fora do pais e posso fazer o uso sem problemas "administrativos" ahahahahah (não morar sozinho e com os pais é osso)..

Excelentes resultados acompanhando bastante por aqui bro...

Editado por Nyxtrox
Postado
12 minutos atrás, Nyxtrox disse:

Opa vlw.. andei pesquisando bastante sobre os sarms .. ate pensei em tomar cardarine e tal porem aquela história de câncer nos ratos me deixou mt pirado ja que é uma substancia

pouco estudada e em fase de testes.. sou bem cagao.

então estou quase decidido a não usar sarm e sim fazer um ciclo de Oxan mesmo, estava com 23% de bf, caiu pra 20%, vou usar pra tentar dar uma secada com a ox devido o fato de ser facilmente administrado e meter o louco com comprimidinho "suplemento", o clemb tenho vontade porem é difícil a administração aqui em casa.. tenho 25 anos e nunca tomei nada alem de suplementos.. talvez o clemb ou outras paradas la pra setembro que o pessoal vai viajar pra fora do pais e posso fazer o uso sem problemas "administrativos" ahahahahah (não morar sozinho e com os pais é osso)..

Excelentes resultados acompanhando bastante por aqui bro...

Clemb é show mano , para mim deu muito certo , tmj !!!

Postado (editado)

23/02  costa , posterior de ombro , biceps e abdomen , dieta ok

24/02  treino de manhã  posterior de coxa , peito e triceps  e 1 hora de aeróbico a tarde , dieta ok

25/02 descanso , resolvi fazer um  ¨dia do lixo ¨ para ver como meu corpo responde essa semana ,   mas sem muita porcaria , somente um dia mais calórico  ( 1ª ref  mingau de aveia whey ,  2ª ref umas 200g de costela , 200g de arroz branco e 150g de mandioca + 1 barra de chocolate amargo 53% cacau   ,   3ª ref 170g de frango desfiado + 3 rap10 fit +  requeijão light e alface ,  4ª ref açai  ,  5ª ref  170g de frango desfiado + 3 rap10 fit +  requeijão light e alface ,   6ª ref 40g whey + 1 barra military suplemento   .   No final do dia com isso que comi óbvio que o corpo respondeu ,  caguei até a alma kkkkk 

-  de hoje até 13/03 aumenta a dose de LGD ,  de 5mg para 10mg/dia  . Vou mandar   5mg de manhã (7:30 )  e 5mg antes do treino ( 18:00 ) 

Treino de sabado :

Dck3OX.jpg

Editado por lucasbeker88

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...