Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Champ foi 25/03 nesse último fds

Bati o peso 80kg cravado subi na bodybuilder 80 onde fui top 3 de 17 atletas e na culturismo classica onde fui campeão.

melhor shape e condicionamento até hoje, mais detalhes no meu ig lucasbeker 

Essa semana estou mantendo 2 treinos dia e 1 cardio, dieta controlada, não fiz ref livre nem no pós champ. 

É isso.

Publicidade

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

subi em 29/04 em Araçatuba, levei dois top 2 -  classico sungão (11 atletas)  e bodybuilding classico athletic (15 atletas) , resultados satisfatórios para 6 meses de preparação, pensando nos próximo passos, mantendo fisico, comendo um pouco melhor e mantendo 2 treinos dia. Tirei hoje e talvez tire amanhã também para um descanso total e traçar novos objetivos.

Postado
Em 09/05/2023 em 15:09, lucasbeker88 disse:

subi em 29/04 em Araçatuba, levei dois top 2 -  classico sungão (11 atletas)  e bodybuilding classico athletic (15 atletas) , resultados satisfatórios para 6 meses de preparação, pensando nos próximo passos, mantendo fisico, comendo um pouco melhor e mantendo 2 treinos dia. Tirei hoje e talvez tire amanhã também para um descanso total e traçar novos objetivos.

maluco é máquina de resultados!

só notícia boa...

• 2 semanas depois...
Postado
Em 09/05/2023 em 15:18, Power_tr00 disse:

maluco é máquina de resultados!

só notícia boa...

pra cima sempree!

Bom vamos la,

Nas últimas semanas soltei levemente a mão na dieta mas sem entrar em off, o físico permanece relativamente seco ouxilando em 88,89kg em jejum (peso de palco 79kg) 

Ontem voltei a apertar a dieta, estou voltando com 2 treinos dias e vou começar a encaixar mais cardios no pós para ver o que acontece nas próximas semanas, continuo no jogo (indo para 7 meses de preparação)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...