Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/07/2022 em 10:11, lucasbeker88 disse:

ontem costas , posterior ombro e biceps + cardio 30min esteira inclinada no máximo 

peso hoje 84.800kg , sem aej , vou deixar toda energia para o treino de pernas que devo fazer no último horario do dia e bem alimentado 

dia de carbo médio/alto 

Bora que bora.

AC.

Publicidade

Postado

ontem mudança de planos , descanso o dia todo 

hoje sigo , sem cardios e somente pilates ao final do dia

amanhã me sentindo melhor volto com os cardios e treino pernas ,devo fazer um dos ultimos refeeds também 

motivos de força maior : cansaço extremo , falta de ar e sintomas de overtraining que ja senti em outras preparações , por sorte ja sei o único remédio que funciona . Ou eu dou uma pausa agora ou me fodo nas próximas 2 semanas que restam 

é isso :) 

Postado

ontem novamente no carbs , day off de musculação e não fiz pilates , somente aej pela manhã.

Peso atual 86.500kg  , como ja estou relativamente seco e a pele bem fina não vou tentar empurrar o peso para baixo correndo risco de sacrificar volume em troca de um peso que nunca bati  ( 80 , 81kg ) para subir nas categorias BB até 80 e fisiculturismo classico .  Então vou jogar o jogo do volume ( com condicionamento claro )  , e vou pra cima na BB até 90kg e Classic Physique que posso bater até 86kg .

Hoje e amanhã médio carbo . Amanhã começo hiper hidratação e manipulação de sódio. Domingo começo a depleção que deve ir até quarta. Quinta pela manhã ja começo a enxer , e dessa vez vou chegar FULL .

Postado
Em 05/08/2022 em 08:48, lucasbeker88 disse:

Peso atual 86.500kg 

85kg hoje , ja caiu 1,5kg somente com hiper hidratação e 1 dia de depleção 

ja to bem murcho e o cansaço vindo com força . Acredito que até amanhã a noite ou quarta pela manhã eu ja esteja completamente flat ...dependendo começo a enxer de leve a noite no pós treino de quarta ja que dessa vez não preciso me preocupar com peso 

Postado
Em 10/08/2022 em 09:50, lucasbeker88 disse:

Eu to literalmente na merda, exatamente da forma que deveria estar nessa fase kkkkk , shape extremamente flat e o peso não baixa mais mesmo estando no meu 4º dia sem nada de carbo , 85.300kg em jejum ... estou cerca de  3kg mais pesado do que estava nessa mesma fase na ultima depleção em junho , acredito que subo maior como planejado e ainda sim seco , bem condicionado . 

Amanhã o jogo vira , começa a entrar carbs , vou devagar pra não dar merda na pesagem ( classic preciso bater 86 )  mas a tendência é que peso continue baixando um pouco mesmo com comida entrando 

meu treinos tem sido intercalados entre A - peito , ombro e triceps . B - Costas , posterior ombro e biceps .  Os cardios com a esteira inclinada a 5% somente para não forçar muito as pernas 

let´s bora , sofrer só mais hoje se Deus quiser , ja fiz aej 50min , mais tarde treino B e ultimo de depleção + cardio 

Tô falando faz tempo

em 2023 vc sobe 9 kg mais pesado fácil fácil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...