Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/05/2022 em 10:01, Power_tr00 disse:

melhor legday do que chestday numa segunda

e vai que vai...

concluido com sucesso ontem , cheguei cansado ja mas dei meu máximo e consegui progredir carga inclusive . Ao final do do treino 50min de esteira na inclinação máxima 15%

Em 23/05/2022 em 10:01, Power_tr00 disse:

até 2023 seu peso de competição bate nos 90 rasgado até o osso

Amém !! devagarzinho chegamos la 

Hoje segue zero carbs , ta sendo um dia um pouco mais chato...uma certa irritabilidade que não sentia a algum tempo mas td bem , ja sei lidar com isso .  Mais tarde peito e triceps e novamente cardio com esteira inclinada , pela manhã foi AEJ , 1 hora e 20min

Amanhã médio carbo , dar vida para esses músculos 

Publicidade

• Moderador
Postado
Em 24/05/2022 em 13:16, lucasbeker88 disse:

Hoje segue zero carbs , ta sendo um dia um pouco mais chato...uma certa irritabilidade que não sentia a algum tempo mas td bem

Esqueci completamente o que é ficar sem carbo ou  carbo baixo.  Não causa saudade.  

Boa sorte.

Postado
Em 24/05/2022 em 14:44, Fefe disse:

Esqueci completamente o que é ficar sem carbo ou  carbo baixo.  Não causa saudade

eu fiquei um bom tempo sem lembrar também...foi necessário agora :(  

Em 24/05/2022 em 14:44, Fefe disse:

Boa sorte.

Valeu Fefe s2 

Postado

ontem após passar o dia me arrastando e cansado ao final do dia conclui o treino de peito e triceps na máxima , com progressão de carga mesmo estando sem carbo , a 18 dias do champ isso é um bom sinal ! Logo em seguida fiz 50min de esteira com inclinação máxima 15% .   

Hoje médio carbo , comecei o dia com AEJ de 1 hora , a noite tem treino de costas e biceps , aguardando ansiosamente. ! 

as coisas estão ficando interessantes...

https://www.instagram.com/p/Cd9TbydO_R6/

Postado
Em 25/05/2022 em 09:16, lucasbeker88 disse:

ontem após passar o dia me arrastando e cansado ao final do dia conclui o treino de peito e triceps na máxima , com progressão de carga mesmo estando sem carbo , a 18 dias do champ isso é um bom sinal ! Logo em seguida fiz 50min de esteira com inclinação máxima 15% .   

Hoje médio carbo , comecei o dia com AEJ de 1 hora , a noite tem treino de costas e biceps , aguardando ansiosamente. ! 

velho, vc aparenta estar dando quase dois do que era quando competiu pela primeira vez

Postado
Em 25/05/2022 em 09:19, Power_tr00 disse:

velho, vc aparenta estar dando quase dois do que era quando competiu pela primeira vez

mano , por enquanto apenas 3 fucking kilos a mais...mas ja esta um aspecto diferente mesmo ! Acho que volume de pernas e peitoral estarão melhor nessa versão ...em novembro do ano passado no ultimo campeonato foi uma versão muito slim , os mesmo 82kg do primeiro champ e não foi meu melhor inclusive ... Dessa vez animado para o resultado final , 17 dias ainda pela frente

Postado

ca ra li ow
(Essa foi minha reação)

Postado

essa Regateta ai pae.....

Ta sinistro, se fude.

AC.

Postado
Em 25/05/2022 em 09:59, anjosgotoglory disse:

ca ra li ow
(Essa foi minha reação)

Em 25/05/2022 em 10:11, projetohuck2 disse:

essa Regateta ai pae.....

Ta sinistro, se fude.

AC.

Bora pra cima ! vai melhorar saporra ainda kkk

Postado (editado)

Ontem treinei bem , com médio carbo as coisas ficam menos sofridas , fiz somente 30min de esteira inclinado no pós e fui pra casa descansar . 

Hoje acordei com menor peso da prep até aqui 84.350kg e com musculo mais cheio e denso . Semana que vem (penúltima antes do champ )  dependendo da condição começo a colocar carbo em algumas refs estratégicas todos os dias antes da peak weak - semana de finalização .  O peso da categoria é 86kg , ja estou com peso batido e uma condição legal ( que vai melhorar ) , a death face ja esta aqui a 2 semanas do champ isso é bom tbm  , agora é tudo manipulação. 

Hoje é um dos únicos e o último dia de descanso total , onde não faço absolutamente nada. Não fiz AEJ , não vou treinar e não vou fazer cardio . Sem carbo também .

bora

Editado por lucasbeker88

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...