Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa !

Hoje após 13 dias treinando sem descanso vou ficar sem fazer nada , apenas descansando . Atualmente tenho feito um A,B,C aproveitando muito as maquinas da academia nova (tudo hammer )   , treinando em boa intensidade , fazendo meus AEJ e uma vez ou outras mais um cardio pós . Permaneço comendo limpo sem vontade de sujar , o máximo que me permiti até o momento foi incluir pasta de amendoim e algumas paçocas pós treino . Estou entre 87 e 88kg ouxilando , uma qualidade boa de pele ainda , um pouco menos de densidade talvez , me mantendo apenas com 400mg testo/semana no momento.

Permaneço fazendo e aprimorando LPF o que tem ajudado a manter uma linha bonita com 5kg a mais pós champ .

Publicidade

Postado
Em 22/11/2021 em 13:07, lucasbeker88 disse:

academia nova (tudo hammer )

RECEBA!

Em 22/11/2021 em 13:07, lucasbeker88 disse:

Permaneço fazendo e aprimorando LPF o que tem ajudado a manter uma linha bonita com 5kg a mais pós champ .

você vai subir no próximo campeonato muito mais pesado e denso.

só escolher um número, quantos kg acima da última subida você quer subir na próxima e você consegue. ( e falo isso só pq você é você, sei que o que enfiar na cabeça para fazer irá fazer)

Postado
Em 22/11/2021 em 13:15, Power_tr00 disse:

RECEBA!

você vai subir no próximo campeonato muito mais pesado e denso.

só escolher um número, quantos kg acima da última subida você quer subir na próxima e você consegue. ( e falo isso só pq você é você, sei que o que enfiar na cabeça para fazer irá fazer)

O árbitro me deu feedback esse fds : quer mais volume e cintura mais amarrada...pois bem 😎

• 5 meses depois...
Postado
Em 03/05/2022 em 16:46, lucasbeker88 disse:

Passando só pra avisar que estou vivo e na ativa ainda ! Em preparação novamente, subo daqui 5 semanas e meia . 😎 

Morreu mas passa bem.

relata ai bixa, fotos, pelado de pref. 

no mais vai se f

digo AC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...