Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 12/10/2021 em 23:07, Guimers disse:

Acompanhando brother.

Boa sorte nesse novo champ.

Obrigado mano, vamos pra cima 🙏🏼🚀🚀

//

Hoje rolou liberação miofascial foca nas costas , quads e abs . A fisio usou alguma técnicas com a ventosa também. Semana que vem bater mais para os cortes entrarem.

venho sentindo uma boa melhora na condição da pele , isso me deixa menos ansioso 🙏🏼

Postado
Em 13/10/2021 em 18:16, Luizinguitar disse:

Acompanhando também!

Boa sorte nesse novo momento. Ansioso demais pra ver os relatos e resultados! 🚀

Obrigado irmão, vamos pra cima 🚀🚀🙏🏼

Postado
Em 14/10/2021 em 10:33, Power_tr00 disse:

Já que voltou irei acompanhar

Boaaa meu mano, vou procurar manter a disciplina que eu tinha aqui no fórum tbm jkkkk .

Ontem 1 hora aej e a tarde treino de pernas completo + cardio .

Essa semana mudei meu coach (que me acompanhava desde a primeira preparação). Agora quem cuida do meu protocolo dieta e treino é um amigo e atleta que também tem se destacado como coach . As alterações que ele fez na dieta e treinamento ja surtiram efeito nessa primeira semana ! Amanhã atualizo ele e ele ja atualiza o protocolo que agora deve mudar toda semana (principalmente em relação a dieta) 

Postado

Hoje treino aej 1 hora em alta intensidade (melhor que o de ontem) , a tarde treinei peito e triceps e fiz mais 1 cardio pós. Agora descansar , esperar a última refeição e dormir . Amanhã cedo atualização em jejum para o coach, dia de carbo um pouco mais alto 🙏🏼 

hoje com o shape um pouco mais a mostra na gym os amigos comentaram que ja estou bem diferente do que a semana passada e de fato ja me sentia assim , isso só me confirmou o fato

me sinto mais cheio, denso e a pele começou a brilhar e encostar mais no músculo , estou mais disposto e feliz com os resultados principalmente sabendo que tenho 21 dias pela frente para melhorar e que todo dia quando acordo estou ligeiramente melhor 

Postado

Hoje foi vem sendo melhor dia da preparação até o momento, acordei disposto , denso e vascularizado . Atualizei o coach (árvore de natal na lombar apareceu) . Fiz aej em alta intensidade 1 hora . 

https://www.instagram.com/p/CVFiRaUr9Hr/?utm_medium=copy_link

mais tarde tem treino 🙏🏼

Postado

Vamos la ...

os últimos dias tenho feito cardios em alta intensidade, o AEJ tenho me superado cada dia mais nos tempos quebrando meus próprios recordes. Treinos em alta intensidade , muitas dores no corpo (um sinal que estou levando ao extremo e isso é bom ) . O shape vem respondendo bem , acordo cada dia melhor , recuperei oq havia perdido na última preparação que era meu ponto mais forte : a linha de cintura . Acredito que se manter ela por aqui daqui 2 semanas apresento uma versão bem agressiva do shape , com um X bem interessante. Pele ta esta colando , dorsal ta vindo tbm, arvore de natal na lombar dando as caras , quem sabe até la o glúteo não fibra tbm (ta borboleta ja) 

Postado
Em 21/10/2021 em 12:14, somedieyoung_ disse:

opa sempre bom ver você por aqui Lucas, pra cima brother.

Valeuu , vamos pra cima 🔥🔥🚀🚀

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...