Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Bom é isso ai galerinha , serão um total de 6 meses de preparação agora, estou em uma condição física surpreendente e com 9 semanas pela frente para melhorar , mantenho tudo que venho fazendo desde novembro : treino , cardios e dieta , tudo no detalhe , estou confiante que esse ano alcançarei voos mais altos ! Lets go 🚀🚀🏆

Quem não acompanha o insta segue la @lucasbeker  

Quando será seu camp. mesmo mano?

Publicidade

• Moderador
Postado
7 horas atrás, lucasbeker88 disse:

mantenho tudo que venho fazendo desde novembro : treino , cardios e dieta , tudo no detalhe , estou confiante que esse ano alcançarei voos mais altos ! Lets go 🚀🚀🏆

O que me chamou atenção foi sua mente controlada e tranquila .

Daí  dá  pra perceber o quanto você evoluiu e o corpo reflete essa evolução. 

Postado
12 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Quando será seu camp. mesmo mano?

15/05 caso não apareça algum antes para dar uma aquecida

10 horas atrás, Fefe disse:

O que me chamou atenção foi sua mente controlada e tranquila .

Daí  dá  pra perceber o quanto você evoluiu e o corpo reflete essa evolução. 

Exato, estou cuidando muito da mente , sem ela fortalecida não tem shape nem evolução, confesso que estou bem tranquilo e curtindo um dia de cada vez, comecei a reparar que virei um evento em todos lugares que estou : trabalho, rua, academia e isso é o ápice para um atleta como eu que gosta de chamar atenção rs

Postado (editado)

Hoje meu dia foi de descanso , dores em todo corpo desde ontem , o preço do aço que pago com sangue suor e lágrimas. Acabei fazendo 1 hora de cardio voltando do trabalho, mas não deixou de ser descanso pois fazia tempo que não ficava sem musculação um dia, enfim...

Coach depois de 4 meses restrito sem nenhum lixo ta mandando eu lixar , provavelmente amanhã como uma travessa de panquecas da minha mãe que é minha comida preferida e mais alguma coisa rs

ontem fiz uma compra no site da growth de 2 wheys um de picolé de coco e um de natural, vou aproveitar e marcar o @fernandowsja que compro Whey desde que era somente aqui pelo fórum rs , vai que ele da uma moral e um dia tenho meu próprio cupom (usei do edoc) 

9 semanas para o campeonato ,físico atual 

https://imgur.com/a/n0syocR

Editado por lucasbeker88
Postado
Em 06/03/2021 em 23:07, lucasbeker88 disse:

Hoje meu dia foi de descanso , dores em todo corpo desde ontem , o preço do aço que pago com sangue suor e lágrimas. Acabei fazendo 1 hora de cardio voltando do trabalho, mas não deixou de ser descanso pois fazia tempo que não ficava sem musculação um dia, enfim...

Coach depois de 4 meses restrito sem nenhum lixo ta mandando eu lixar , provavelmente amanhã como uma travessa de panquecas da minha mãe que é minha comida preferida e mais alguma coisa rs

ontem fiz uma compra no site da growth de 2 wheys um de picolé de coco e um de natural, vou aproveitar e marcar o @fernandowsja que compro Whey desde que era somente aqui pelo fórum rs , vai que ele da uma moral e um dia tenho meu próprio cupom (usei do edoc) 

9 semanas para o campeonato ,físico atual 

https://imgur.com/a/n0syocR

Sem palavras irmão, você é de outro mundo.

Postado

Sigo trabalhando no meu máximo, esqueci que tenho moto , vou de uber pro trabalho e depois a pé pra casa, a pé pra academia da academia pra casa a pé , treinos insanos, cardios e mais cardios , dieta na régua, shape cada dia melhor, pele fininha de papel, fibra pra tdo quanto é lado , aonde passo sou atração principal , enfim...é isso

9 semanas pro show e acho que tem um glúteo fibrando

https://imgur.com/a/uXPHFrN

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...