Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
23 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Obrigadooo irmão, hoje ja estou me sentindo um pouco melhor mas não vou forçar aej agora cedo , vou esperar mais tarde e ver como estou reagindona tarefas normais que estavam difíceis: tipo andar kkkk . Somos foda meu mano, tmj sempre ! E boraaaa buscar 🐴🐴🐴

PRA CIMA!!!!!! 🚀🏆

Publicidade

• Moderador
Postado
14 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Graças a Deus consegui concluir um legday com cerca de 80% do meu máximo, poderia ter ido além mas sabia que não era o momento, também não fiz aej e nem aeróbico pós, vou fazer tudo aos poucos para não sobrecarregar , não senti a fadiga antes da hora que estava sentindo, a falta de fôlego e dores musculares anormais que senti em alguns treinos passados 🙏🏼🙏🏼

Dever de casa feito com sucesso. 

Tem q ter  feeling mesmo e saber dosar o momento. 

Postado
38 minutos atrás, Fefe disse:

Dever de casa feito com sucesso. 

Tem q ter  feeling mesmo e saber dosar o momento. 

Principalmente agora que o trabalho está quase concluído e o dia D ainda um pouco distante, tem que ser tudo no detalhe para não errar a mão 🙏🏼

Postado

Boa !

ontem aej leve e treino de peito ombro e triceps a noite sem cardio no pós para não sobrecarregar . Hoje novamente fiz aej e vou treinar mais tarde, dependendo de como estiver faço um cardio no pós prq é dia de carbo mais alto e talvez esteja com mais energia. Cogitando descansar sábado e domingo e voltar na segunda, vai depender de como acordar amanhã a prq teria somente a parte da manhã para treinar e não costumo render bem esse horario (lembrando que ainda estou recuperando do relatado anteriormente).  Amanhã começa a contagem de 7 semanas , Bora 🚀🚀🚀

Postado

Boa , ontem costas , biceps e ombro. Hoje aej pela manhã e agora descanso até segunda. A cidade entrou na fase vermelha e a prefeita aqui havia flexibilizado emitindo um decreto viabilizando academias comércio etc com determinadas restrições mas entraram com uma ação e ela foi intimada a seguir todo plano são paulo...enfim...é uma incógnita como sera segunda mas sem treinar sei que não ficarei !  Hoje oficialmente 7 semanas na contagem regressiva 

shape hoje pela manhã em jejum , 87kg (devido ao carbo mais alto ontem mas deve cair para 86 e pouco no decorrer da semana ) 

https://imgur.com/a/yGUD61V

Postado

Acompanhando.

Shape ta muito foda, parabéns.

O abs e peitoral estão mais fracos que o restante mas creio que nessas 7 semanas o jogo vira.

Pra cima deles!

Postado
6 minutos atrás, Bruuninho disse:

Acompanhando.

Shape ta muito foda, parabéns.

O abs e peitoral estão mais fracos que o restante mas creio que nessas 7 semanas o jogo vira.

Pra cima deles!

Obrigado por acompanhar irmão, pra cima ! 

Postado
24 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa , ontem costas , biceps e ombro. Hoje aej pela manhã e agora descanso até segunda. A cidade entrou na fase vermelha e a prefeita aqui havia flexibilizado emitindo um decreto viabilizando academias comércio etc com determinadas restrições mas entraram com uma ação e ela foi intimada a seguir todo plano são paulo...enfim...é uma incógnita como sera segunda mas sem treinar sei que não ficarei !  Hoje oficialmente 7 semanas na contagem regressiva 

shape hoje pela manhã em jejum , 87kg (devido ao carbo mais alto ontem mas deve cair para 86 e pouco no decorrer da semana ) 

https://imgur.com/a/yGUD61V

Shape tá animal irmão!Acompanhando,boa sorte!

Postado

Após um longo descanso de sabado e domingo meu corpo agradeceu e acordei do jeito que eu gosto : extremamente disposto 🙏🏼

aej pela manhã 50min na máxima , a tarde enquanto descansava sentia as fibras saltarem na pele , é uma sensação louca e ali eu já sabia: o treino a noite seria insano . E foi ... peito , ombro e triceps na máxima, cardio pós 25min com a esteira super inclinada , nada a reclamar, missão cumprida, feliz e com sangue no olho! 

https://www.instagram.com/reel/CKxNfwmBidZ/?igshid=24oeo6cbbqvr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...