Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
17 horas atrás, lucasbeker88 disse:

ia começar a fisio do punho com uma amiga

( ͡° ͜ʖ ͡°)

17 horas atrás, lucasbeker88 disse:

agacho livre

sdds de lançar uns agacho boladao mano, num vejo a hr dos meus treinos voltarem ao normal

como sempre, acompanho aqui e no insta e segue mutante, melhorando cada vez mais ?

Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

( ͡° ͜ʖ ͡°)

hahahah ja imaginou merda né seu safado !

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

sdds de lançar uns agacho boladao mano, num vejo a hr dos meus treinos voltarem ao normal

vai voltar irmão , você é monstro, muitos no seu lugar com o b.o que teve teriam desistido , mente blindada  !

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

como sempre, acompanho aqui e no insta e segue mutante, melhorando cada vez mais ?

progresso sempre , tmj caraio !

Postado
33 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Seu cavalo ! Tenho enorme admiração por você , tmj meu mano

Valeu mano, você não sabe o quanto é satisfatório ver outro ATLETA elogiar o meu trampo. 

22 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

hahahah ja imaginou merda né seu safado !

EU TMB KKKKKKKKKKKKKK

• Moderador
Postado
19 horas atrás, lucasbeker88 disse:

meu peso segue 89/90kg e gosto do que vejo no espelho 

Tem  que gostar mesmo porque está excelente esse off. E se alguém  disser o contrário,  desconsidera.

Postado
Em 10/08/2020 em 16:35, lucasbeker88 disse:

Boa !

Sigo no plano , aumentando aos poucos e sempre a carga e/ou volume de treino , segunda passada agacho livre com 100kg cada lado + uns 10kg da barra = 210kg para 7 resp , 190 para 15 resp esta tranquilo , e a barra dessa academia que estou indo para treinar perna não esta mais cabendo peso ... la é bem old school e tem um professor firmeza que me acompanha , na academia que eu tenho parceria (0800)  professores não podem fazer este tipo de contato para ajuda ( fucking covid )  , enfim ... esta virando um evento esses momentos na academia hehe . Os demais exercícios continuo me desafiando também , meu peso segue 89/90kg e gosto do que vejo no espelho .

Semana passada ia começar a fisio do punho com uma amiga mas no dia que estava agendado houve um imprevisto pra ele e vamos tentar começar essa semana ... a limitação no momento tem sido somente na rotação do punho para fazer uma rosca direta por exemplo ( rosca martelo no problem ) . Para minha sorte os braços sempre respondem bem a qualquer merda que eu faça ...  Por hora acho que é isso , sexta que vem se eu merecer vou lixar em 1 ref ja que uma das academias que vou esta abrindo aos sábados ( quando eu for ao sábados faço o treino C2 costas e biceps ) .   Sabado tem avaliação com coach para alguns ajustes e ver realmente como está a carcaça ( BF ,medidas... )

Shape 08/08/2020

https://i.imgur.com/L5PjK2g.jpg

30/07/2020

SEM ERRAR

TREINO A1

OK

31/07/2020

1 REF LIVRE

TREINO B2

OK

01/08/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

02/08/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

ENAN + BOLD

03/08/2020

SEM ERRAR

TREINO A

OK

04/08/2020

SEM ERRAR

TREINO B

OK

05/08/2020

SEM ERRAR

TREINO C

OK

ENAN + BOLD

06/08/2020

SEM ERRAR

TREINO A1

OK

07/08/2020

SEM ERRAR

TREINO B2

OK

08/08/2020

SEM ERRAR

TREINO C2

OK

09/08/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

ENAN + BOLD

segue vencendo paê...

sem errar.

cuida bem dos pulsos

e velho, você é cabuloso demais, melhorou as pernas na quarentena... na quarentena.

trabalho duro, dieta e aquela genética de alienígea

• 1 mês depois...
Postado

Boa !

Passando só para relatar que estou vivo e trabalhando pesado como sempre para ano que vem chegar em outro nível competitivo , estou em um off ja a um bom tempo , comendo bem e as vezes empurrado por conta do calor x falta de apetite , meus treinos estão pesados e estou aprimorando a técnica e amplitude dos movimentos, continuo tratando a lesão no punho mas isso não é um fator limitante no meu trabalho . Não tenho feito mais anotações na planilha mas não existem muitas novidades no meu dia a dia com exceção do fato que sai do meu emprego de 8 anos e estou pensando em novos projetos nessa área . A maioria dos amigos aqui ja tem meus instagram e por la tem sido mais facil passar algo do que tenho feito , para quem não tem @lucasbeker segue la ! Tamo junto e bora pra cima que foguete não da ré . ??

Postado

Boa irmão! Sucesso sempre e bora bugar tudo ano que vem. Abraço

Postado
15 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Passando só para relatar que estou vivo e trabalhando pesado como sempre para ano que vem chegar em outro nível competitivo , estou em um off ja a um bom tempo , comendo bem e as vezes empurrado por conta do calor x falta de apetite , meus treinos estão pesados e estou aprimorando a técnica e amplitude dos movimentos, continuo tratando a lesão no punho mas isso não é um fator limitante no meu trabalho . Não tenho feito mais anotações na planilha mas não existem muitas novidades no meu dia a dia com exceção do fato que sai do meu emprego de 8 anos e estou pensando em novos projetos nessa área . A maioria dos amigos aqui ja tem meus instagram e por la tem sido mais facil passar algo do que tenho feito , para quem não tem @lucasbeker segue la ! Tamo junto e bora pra cima que foguete não da ré . ??

Bora lá

O campeão voltou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...