Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/02/2020 em 11:21, Richard Thomas disse:

mano, nao vou garantir, mas vou ver os roles tudo por aqui pra tentar colar

primeiramente, shape foda demais mano, daora mesmo

segundamente, imagino o quao foda seja o psico nessa fase, lembro da sua primeira preparação que acompanhei, mas aew irmao.....nao se deixe abater nesses dias, ta ligado que existe uma galera foderosa aqui pra te dar um gás, pra aliviar a bad e te ajudar a superar...seguir firme e meter um shape ainda mais foda pra trazer o caneco pra nós....tmj meu parceiro...ce eh o cara

Essa galera ta sempre aqui! Eu, o Barbudo pederasta, Tiozão, a Fefe e tantos outros dando todo o apoio que você precisar, fora a galera que cola com você pessoalmente (familia, amigos, companheiros de time, coach, galera do trampo, da academia, tudos e todos!)

Segundamente: SEU SHAPE NÃO TENHO MAIS REACT KKKKKKK. Acompanho todos os seus stories no insta e seus posts também e me serve de inspiração (tomara que você saiba que inspira outras pessoas). TAMOJUNTO MONSTRÃO!!!!

#SÓVAI?

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Essa galera ta sempre aqui! Eu, o Barbudo pederasta, Tiozão, a Fefe e tantos outros dando todo o apoio que você precisar, fora a galera que cola com você pessoalmente (familia, amigos, companheiros de time, coach, galera do trampo, da academia, tudos e todos!)

Segundamente: SEU SHAPE NÃO TENHO MAIS REACT KKKKKKK. Acompanho todos os seus stories no insta e seus posts também e me serve de inspiração (tomara que você saiba que inspira outras pessoas). TAMOJUNTO MONSTRÃO!!!!

#SÓVAI?

Obrigado pelas palavras meu irmão , receber esse tipo de feedback de um cara como você me da mais gás para seguir na luta  , sou grato por ter vocês aqui e como disse tantas pessoas em minhas volta . E há quem diga que bodybuilding é esporte de uma pessoa só ... grande engano , subimos em um palco sozinhos ( e ainda fazemos amizades la em cima )  mas para subir temos pessoas maravilhosas nos empurrando pra cima ! tmj

Postado
6 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Ontem apesar do cansaço ter vindo com força eu consegui fazer um bom treino de pernas , o mais gratificante como sempre foi o pump e as fibras aparecendo . Terminei com 30 min na escada da academia em boa velocidade sem apoiar as mãos e +20 min esteira velocidade média .

Detalhe - esse negócio de passear em cima da esteira nos cardios não rola em prep , quanto mais consigo me desafiar nos aeróbicos melhor eu fico - ali também é um desafio contra a dor ...principalmente nas panturrilhas e vez ou outra no meu posterior rs  . Não preciso correr claro , mas também não preciso ¨passear¨ , se eu estou disposto eu vou ao limite sempre .

Hoje é descanso , de tudo , mais que merecido !  7 dias treinando e fazendo meus cardios sem erros .

26/02/2020

SEM ERRAR

AEJ 50 MIN + TREINO C + 50  MIN AERÓBICO PÓS

OK

PROPI  + TREMB + MAST + STANO

CLEMB 10 ML

27/02/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

STANO

EFEDRINA + CAFEINA

Sem errar

Só vai monstro

Postado

Boa !

Ontem foi o merecido descanso . Dieta no plano , insônia ..acordo no meio da madrugada , acho que uma leve ansiedade começando a bater , nada comparado com a do ano passado mas é isso . Acordei 5:30 hoje fiz meu AEJ na esteira em excelente intensidade e só não foi além porque a canela começou a doer - tenho pisada pronada e perna arqueada o que dificulta por exemplo correr , não posso correr e como estava em passos apertados chegou proximo de 40 min começou a doer bem , mas foi desafiado como vem sendo todos aeróbicos e será assim até o final da prep . 

Mais tarde treino de peito , ombro medial e tríceps e mais um cardio .

Amanhã avaliação para os ajustes da reta final ( 4 semanas pro dia D )  , estou a 60 dias sem refeição livre ( desde o reveillon ) e na esperança do coach fica com dó da minha death face que esta chegando antes do esperado e liberar um ref livre . Se não liberar segue o jogo !

Após a avaliação amanhã treino de poses com o time na academia , vai ser muito bom !

27/02/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

STANO

EFEDRINA + CAFEINA

Postado
Agora, lucasbeker88 disse:

Boa !

Ontem foi o merecido descanso . Dieta no plano , insônia ..acordo no meio da madrugada , acho que uma leve ansiedade começando a bater , nada comparado com a do ano passado mas é isso . Acordei 5:30 hoje fiz meu AEJ na esteira em excelente intensidade e só não foi além porque a canela começou a doer - tenho pisada pronada e perna arqueada o que dificulta por exemplo correr , não posso correr e como estava em passos apertados chegou proximo de 40 min começou a doer bem , mas foi desafiado como vem sendo todos aeróbicos e será assim até o final da prep . 

Mais tarde treino de peito , ombro medial e tríceps e mais um cardio .

Amanhã avaliação para os ajustes da reta final ( 4 semanas pro dia D )  , estou a 60 dias sem refeição livre ( desde o reveillon ) e na esperança do coach fica com dó da minha death face que esta chegando antes do esperado e liberar um ref livre . Se não liberar segue o jogo !

Após a avaliação amanhã treino de poses com o time na academia , vai ser muito bom !

27/02/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

STANO

EFEDRINA + CAFEINA

Treino de poses é sempre bom, dependendo de como estou no pré contest uso até como cardio kkkk

Se a refeição livre vier massa se não vir, é jogo que segue.

Staninho todo santo dia? Bom!

Postado
18 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Treino de poses é sempre bom, dependendo de como estou no pré contest uso até como cardio kkkk

simmm , quando o shape começa a encaixar eu me empolgo pra posar . O que vou adiantar dessa vez é ensaio da apresentação para fazer bonito no dia rs

19 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Se a refeição livre vier massa se não vir, é jogo que segue.

exato , a meta é chegar do avesso , se precisar ficar mais 4 semanas sem ref livre vou ficar sem reclamar

19 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Staninho todo santo dia? Bom!

eu goxxxxxtooo muitcho ! kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...