Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
15 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Hoje não tem escapatória , o treino de pernas será inevitável independentemente da situação em que eu me encontrar . 72 horas de descanso entre um treino com pesos e outro acredito  ter sido o necessário  para descansar e agora é hora de mostrar a mim mesmo quem eu sou e o que me diferencia da maioria .

vai, sempre sem errar, e vença!

pense que depois do evento você vai poder descansar

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

vai, sempre sem errar, e vença!

pense que depois do evento você vai poder descansar

Só bora !  Eu tenho a impressão de que dessa vez vou conseguir chegar bem mais condicionado , o único probleminha na última avaliação foi a dobra das costas que ainda não estavam boas mas pelo tanto de comida que ainda estava é justificável , daqui 9 dias o coach me vê denovo , não estou preocupado ...sei que vou chegar bem para o planejamento das últimas 4 semanas

Postado
37 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Ontem descansei novamente dos pesos , fiz o AEJ pela manhã  , passei o dia novamente andando devagar e cansado ( foda-se )  .  Tomei meio rivotril para tentar dormir mais cedo , sonho meu ... fiquei pensando 1000 coisas ( boas )  e fui dormir umas 00:30 kkkkk . O shape ontem a noite estava me agradando  muito, eu digo isso porque sempre que acordo ele ta murcho e eu fico com um medo do caralho de não estar bem condicionado , neuras de preparação - hora você acha que ta pronto outra hora achar que ta uma bosta . 

Hoje acordei umas 5:20 , fui pra academia e diz 40min de aej intensidade moderada .

Hoje não tem escapatória , o treino de pernas será inevitável independentemente da situação em que eu me encontrar . 72 horas de descanso entre um treino com pesos e outro acredito  ter sido o necessário  para descansar e agora é hora de mostrar a mim mesmo quem eu sou e o que me diferencia da maioria .

Pare de pensar bobeiras sobre o shape, vc está seguindo um plano à risca, sem erros. Do resto, é só continuar que vc apresentará o melhor shape da sua vida, tenho ctz que qdo estiver com a tinta e se olhar no espelho irá pensar: " Porra, nunca imaginei me entregar um shape desse".

• Moderador
Postado
43 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

o treino de pernas será inevitável

Vai e faz teu melhor.

Pelo que vejo vc está fazendo tudo certinho e cada etapa vai somando para o efeito final.

E treino de pernas é aquilo: a gente ama e odeia. 

Postado
18 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Pare de pensar bobeiras sobre o shape, vc está seguindo um plano à risca, sem erros. Do resto, é só continuar que vc apresentará o melhor shape da sua vida, tenho ctz que qdo estiver com a tinta e se olhar no espelho irá pensar: " Porra, nunca imaginei me entregar um shape desse".

12 minutos atrás, Fefe disse:

Vai e faz teu melhor.

Pelo que vejo vc está fazendo tudo certinho e cada etapa vai somando para o efeito final.

E treino de pernas é aquilo: a gente ama e odeia. 

as vezes me seguro pra não emocionar lendo vocês , obrigado !

Postado
7 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Muito top mano! O conjunto está melhor que da competição passada, chama-se EVOLUÇÃO!

obrigado meu irmão , esse feedback me deixa mais tranquilo , 5 semanas e meia para melhorarmos mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...