Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Boa, tem que mostrar pro corpo que quem comanda a porra toda é sua mente.

Parabens monstro !!!

Eu criei um personagem na minha mente . Ele é exatamente como eu e está se preparando para a mesma competição . A diferença é que se eu deixar de fazer 1 repetição esse cara vai fazer 2 a mais , se eu deixar de fazer 1 aej esse cara vai fazer a semana toda , se eu falhar na dieta esse cara vai apertar a dieta dele 2x mais .

A idéia é : eu posso perder para qualquer um , menos pra mim mesmo . Entregar a minha melhor versão é obrigação independente de qualquer dificuldade seja ela financeira , física ou mental .

Publicidade

Postado
Agora, lucasbeker88 disse:

Eu criei um personagem na minha mente . Ele é exatamente como eu e está se preparando para a mesma competição . A diferença é que se eu deixar de fazer 1 repetição esse cara vai fazer 2 a mais , se eu deixar de fazer 1 aej esse cara vai fazer a semana toda , se eu falhar na dieta esse cara vai apertar a dieta dele 2x mais .

A idéia é : eu posso perder para qualquer um , menos pra mim mesmo . Entregar a minha melhor versão é obrigação independente de qualquer dificuldade seja ela financeira , física ou mental .

Porra mano, sem comentários !!! Como sempre digo, tu é FODA !!!

Bora destruir esse cara então. assim como vc tem feito dia pós dia.

Postado
32 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa ,

Ontem foi só mais um dia de provação, de provar a mim mesmo que minha mente é implacável  . Cansaço extremo e treino de pernas , dei o meu máximo para concluir um treino decente , finalizei com 30 min de aeróbico na escada.

Dificuldade para andar no AEJ de hoje , sintomas de um treino bem executado na noite anterior .

Dieta ok , segue o jogo .

05/02/2020

SEM ERRAR

30 min aej + TREINO C + 30 MIN AERÓBICO PÓS

OK

STANO

EFEDRINA + CAFEINA

sem errar, muito bom

ah, ontem eu tive a curiosidade de ler o princípio de seu diário, afinal peguei bonde andando aqui

primeiro desde o início o bagulho já ia no sem errar, segundo, muito bom ver que começou natural e tava bem bagaray sem tomar nada - sério, guarde essas fotos pra esfregar na cara de quem fala que só no veneno que se consegue algo.

e segundamente, tomou DHEA, depois conta como foi, pq deu preguiça de procurar tudo kkkk

segue seu jogo e vai lá ganhar pfv

Postado
9 minutos atrás, Power_tr00 disse:

ah, ontem eu tive a curiosidade de ler o princípio de seu diário, afinal peguei bonde andando aqui

primeiro desde o início o bagulho já ia no sem errar, segundo, muito bom ver que começou natural e tava bem bagaray sem tomar nada - sério, guarde essas fotos pra esfregar na cara de quem fala que só no veneno que se consegue algo.

valeu irmão , esse diário aqui contém um parte valiosa da minha vida .

10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

e segundamente, tomou DHEA, depois conta como foi, pq deu preguiça de procurar tudo kkkk

na época senti uma disposição melhor pra tudo , acredito que esse foi o efeito mais notável .

10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

segue seu jogo e vai lá ganhar pfv

sempre , vamos pra cima , obrigado pela força de sempre

Postado

Sem compreender exatamente o motivo do demasiado cansaço fui em busca de resposta na minha querida e fiel planilha de treino , dieta etc .  Constatei que estou a exatamente 31 dias sem um DAY OFF total , os poucos dias que não treinei eu fiz aeróbico , pelo menos agora tenho um motivo confortante . Não foi corpo mole , foi trabalhar como uma máquina.

05/01/2020

SEM ERRAR

DESCANSO

06/01/2020

SEM ERRAR

TREINO A  + 45 MINUTOS AEROBICO  - INICIO DA PREPARAÇÃO 

07/01/2020

SEM ERRAR

TREINO B + 45 MINUTOS AEROBICO

08/01/2020

SEM ERRAR

TREINO C  + 45 MINUTOS AEROBICO

09/01/2020

SEM ERRAR

TREINO A  + 45 MINUTOS AEROBICO

10/01/2020

SEM ERRAR

TREINO B  + 45 MINUTOS AEROBICO

11/01/2020

SEM ERRAR

12/01/2020

SEM ERRAR

TREINO A  + 45 MINUTOS AEROBICO

13/01/2020

SEM ERRAR

AERÓBICO 1 HORA

14/01/2020

SEM ERRAR

TREINO B + 50 MIN AERÓBICO

15/01/2020

SEM ERRAR

TREINO C + 40 MIN AERÓBICO PÓS

16/01/2020

SEM ERRAR

TREINO A + 35 MIN CARDIO

17/01/2020

SEM ERRAR

18/01/2020

SEM ERRAR

TREINO C + 45 MIN AERÓBICO

19/01/2020

SEM ERRAR

TREINO A + 30 MIN AERÓBICO PÓS + 1 HORA AERÓBICO A TARDE

20/01/2020

SEM ERRAR

AERÓBICO 30 MIN ESCADA 45 MIN ESTEIRA

21/01/2020

SEM ERRAR

22/01/2020

SEM ERRAR

23/01/2020

SEM ERRAR

TREINO A + 45 MIN AERÓBICO

24/01/2020

SEM ERRAR

TREINO B + 45 MINUTOS AERÓBICO

25/01/2020

SEM ERRAR

TREINO C + 45 MIN AERÓBICO

26/01/2020

SEM ERRAR

AERÓBICO 60 MIN

27/01/2020

SEM ERRAR

TREINO A + 45 MIN AERÓBICO

28/01/2020

SEM ERRAR

30 MIN AEJ   - TREINO B + 45 MIN AERÓBICO PÓS

29/01/2020

SEM ERRAR

30 MIN AEJ  - TREINO C + 45 MIN AERÓBICO PÓS

30/01/2020

SEM ERRAR

30 MIN AEJ - TREINO A + 45 MIN AERÓBICO PÓS

31/01/2020

SEM ERRAR

30 MIN AEJ   - TREINO B + 45 MIN AERÓBICO PÓS

01/02/2020

SEM ERRAR

40 MIN AEJ  - TREINO C + 45 MIN AERÓBICO PÓS

02/02/2020

SEM ERRAR

1 HORA AEJ + TREINO A + 1 HORA AERÓBICO A NOITE

03/02/2020

SEM ERRAR

30MIN AEJ + 80 MIN AERÓBICO A NOITE

04/02/2020

SEM ERRAR

50MIN AEJ + TREINO B + 40 MIN AERÓBICO PÓS

05/02/2020

SEM ERRAR

Postado
6 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa ,

Ontem foi só mais um dia de provação, de provar a mim mesmo que minha mente é implacável  . Cansaço extremo e treino de pernas , dei o meu máximo para concluir um treino decente , finalizei com 30 min de aeróbico na escada.

Dificuldade para andar no AEJ de hoje , sintomas de um treino bem executado na noite anterior .

Dieta ok , segue o jogo .

05/02/2020

SEM ERRAR

OK

STANO

EFEDRINA + CAFEINA

Superação! Parabéns cavalo, siga firme!

Postado
4 horas atrás, frankx disse:

Pra cima cavalo 

21 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Superação! Parabéns cavalo, siga firme!

só vamo seus cavalo

Postado

Boa ,

Ontem mais um dia me arrastando e fiz tudo que tinha que fazer , até para andar no almoço do trabalho até um mercado aqui do lado foi difícil ( passos curtos e lentos ) .

Na academia foi o meu ápice do dia , feliz demais com o shape e logo após o primeiro estimulo no peito ja veio o pump e a qualidade que está ficando cada dia mais aparente . Um dos professores me parou para falar que já estou o dobro do tamanho e me elogiou muito , pequenos detalhes que me emocionam por saber que estou no caminho certo.

Hoje não fiz AEJ . Estou com o necessário para ir direto do trabalho para o treino mas cogitando dar um DAY OFF de tudo , vai depender do quanto vou conseguir me controlar para não ir , sinto que não devo treinar hoje .

Amanhã tem nova avaliação com o Coach para mudança do protocolo , estarei a exatamente 7 semanas do primeiro campeonato . Acredito que quando começar a ciclar carbos o shape vai mudar absurdamente em 2 ou 3 semanas , não sei se ele ja  vai iniciar esse tipo de protocolo enfim ... não me desejem sorte , me desejem força .

Só vamo .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

OBSERVAÇÃO 2

06/02/2020

SEM ERRAR

30 min aej + TREINO A + 50 MIN AERÓBICO PÓS

OK

ENAN + TREMB + MAST + STANO

EFEDRINA + CAFEINA

Postado
Agora, lucasbeker88 disse:

Boa ,

Ontem mais um dia me arrastando e fiz tudo que tinha que fazer , até para andar no almoço do trabalho até um mercado aqui do lado foi difícil ( passos curtos e lentos ) .

Na academia foi o meu ápice do dia , feliz demais com o shape e logo após o primeiro estimulo no peito ja veio o pump e a qualidade que está ficando cada dia mais aparente . Um dos professores me parou para falar que já estou o dobro do tamanho e me elogiou muito , pequenos detalhes que me emocionam por saber que estou no caminho certo.

Hoje não fiz AEJ . Estou com o necessário para ir direto do trabalho para o treino mas cogitando dar um DAY OFF de tudo , vai depender do quanto vou conseguir me controlar para não ir , sinto que não devo treinar hoje .

Amanhã tem nova avaliação com o Coach para mudança do protocolo , estarei a exatamente 7 semanas do primeiro campeonato . Acredito que quando começar a ciclar carbos o shape vai mudar absurdamente em 2 ou 3 semanas , não sei se ele ja  vai iniciar esse tipo de protocolo enfim ... não me desejem sorte , me desejem força .

Só vamo .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

OBSERVAÇÃO 2

06/02/2020

SEM ERRAR

30 min aej + TREINO A + 50 MIN AERÓBICO PÓS

OK

ENAN + TREMB + MAST + STANO

EFEDRINA + CAFEINA

"INSPIRAÇÃO !!!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...