Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
20 minutos atrás, Richard Thomas disse:

vou tentar ajudar e parar de postar videozin.........................................................................mentira, vou nao kkkkkkkkk

kkkkkkk é tipo postar foto de comida gostosa em época de preparação , sofro !

Publicidade

Postado
Em 29/11/2019 em 09:55, lucasbeker88 disse:

Boa !

Hoje é blackfriday e só quero saber é da promoção do frango e das ampola .

Ontem costas , posterior de ombro e biceps .

Dieta no padrão , sem erro.

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

29/11/2019

SEM ERRAR

TREINO B + 30 MIN AERÓBICO

OK

ENAN + DECA + BOLD

3 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Ontem treinei pernas + panturrilha , não fiz cardio porque tinha uma reunião .

Vamos de contagem regressiva , hoje são 58 dias sem errar . Analisando minha planilha estou com uma média de 1 descanso para cada 10 dias dentro desse desafio de comer limpo nesse off . Quinta feira completo 60 dias sem erros e na sexta feira vou fazer refeição livre , o próximo desafio é :  ficar sexta , sábado e domingo sem treinar e fazer 1 ou 2 refeições livres por dia , descansar mente , corpo e recarregar as energias para encerrar o ano da maneira que iniciei ele ( com sangue no olho e muita vontade de evoluir )    , acho que esse  desafio vai ser mais difícil pra mim, não consigo ficar parado ...mas vou tentar.

Essa semana criei o hábito de leitura , vou dedicar 40min a 1 hora do meu dia para ler livros .  Comecei por um que se chama ¨Mindset - a nova psicologia do sucesso ¨, não poderia escolher um melhor ! Fortalecer mais ainda minha mente será um grande diferencial .

02/12/2019

SEM ERRAR

TREINO C

OK

Fala Lucão! Tô sempre aqui acompanhando e como disse no domingão, o jogo dos grandes ainda não dá pra mim ? cheguei cheio, mais denso e seco que da ultima vez mas o volume prevaleceu no julgamento da arbitragem e nem top 5 peguei ? mas vou procurar evoluir e chegar junto dos caras no ano que vem. DESISTIR JÁ MAIS!!!

Postado
16 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala Lucão! Tô sempre aqui acompanhando e como disse no domingão, o jogo dos grandes ainda não dá pra mim ? cheguei cheio, mais denso e seco que da ultima vez mas o volume prevaleceu no julgamento da arbitragem e nem top 5 peguei ? mas vou procurar evoluir e chegar junto dos caras no ano que vem. DESISTIR JÁ MAIS!!!

fala irmão , obrigado pela presença . Isso ae campeão desistir jamais , o futuro reserva grandes coisas para você !

Postado
6 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Ontem treinei pernas + panturrilha , não fiz cardio porque tinha uma reunião .

Vamos de contagem regressiva , hoje são 58 dias sem errar . Analisando minha planilha estou com uma média de 1 descanso para cada 10 dias dentro desse desafio de comer limpo nesse off . Quinta feira completo 60 dias sem erros e na sexta feira vou fazer refeição livre , o próximo desafio é :  ficar sexta , sábado e domingo sem treinar e fazer 1 ou 2 refeições livres por dia , descansar mente , corpo e recarregar as energias para encerrar o ano da maneira que iniciei ele ( com sangue no olho e muita vontade de evoluir )    , acho que esse  desafio vai ser mais difícil pra mim, não consigo ficar parado ...mas vou tentar.

Essa semana criei o hábito de leitura , vou dedicar 40min a 1 hora do meu dia para ler livros .  Comecei por um que se chama ¨Mindset - a nova psicologia do sucesso ¨, não poderia escolher um melhor ! Fortalecer mais ainda minha mente será um grande diferencial .

02/12/2019

SEM ERRAR

TREINO C

OK

Simplesmente a vida se resume a plantio e colheita. 

E vc meu irmão, simplesmente vem colhendo tudo aquilo que merece !!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Postado
9 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Simplesmente a vida se resume a plantio e colheita. 

E vc meu irmão, simplesmente vem colhendo tudo aquilo que merece !!!

focado no plantio sempre , obrigado mestre

9 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

e eu com você ?

Postado
3 horas atrás, lucasbeker88 disse:

fala irmão , obrigado pela presença . Isso ae campeão desistir jamais , o futuro reserva grandes coisas para você !

Orrx, foi muito duro a competição, tivemos poucos atletas então decidiram unificar a minha categoria (até e incluindo 1,75cm e a até e incluindo 1,78cm). Para quem manja o minino do fisiculturismo sabe que o volume conta muito e na minha categoria temos um limite de peso de 85kg na pesagem, onde eu cheguei com 80,5kg (que não é ruim) mas os caras da 1,78 podem chegar com 89kg... ai é foda kkkkkkkk. Cheguei cedo no evento e comecei a trocar ideia com um mano, e ele disse que no dia da competição tinha acordado com 92 fuking quilos kkkkkkkkkkkkk e ai ? Já dei um pequena desanimada pq eu estava no melhor fisico que eu podia com o volume que estava (pq essa foi a estrategia: Fazer um meio termo entre volume/condicionamento para chegar o mais proximo possivel da categoria acima) terminou que não consegui mas vida que segue e nesse novo off que esta por vir não me contento com menos de 96kg!!!! para quem quiser ver o fisico da competição meu insta é @isaquenascimentojr

Postado (editado)
8 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Já dei um pequena desanimada

isso não pode acontecer , muito menos antes de subir , a mentalidade tem que estar blindada quando vamos subir , sempre com o pensamento : Eu sou o melhor , eu me preparei da melhor forma que pude , nada me abala . Mas fica a lição para o próximo .

nesse novo off que esta por vir não me contento com menos de 96kg

tenho certeza vai atingir seu objetivos , não abaixa a cabeça e nem fica se lamentando , isso é para perdedores e você não é um ! Não é um julgamento isolado em um campeonato que diz respeito a quem você é , mas sim a maneira que você vai lidar com isso e a maneira que vai dar a volta por cima .  Você é novo e ja tem um shape competitivo , só tem a melhorar daqui pra frente !

para quem quiser ver o fisico da competição meu insta é @isaquenascimentojr

abre um relato irmão , mostra seu dia a dia pro pessoal aqui . Eu gosto de vc relatar sua experiência no meu aqui kkkk , mas ter um seu seria mais bacana pra nos ajudarmos .

Pra cima monstro !

Editado por lucasbeker88
Postado

Boa !

59 dias sem errar , abre espaço que o brabo chegou .

Ontem peito , ombro medial e tríceps , academia lotada mas me virei bem , tenho evoluído bem as cargas principalmente nos exercícios de peitoral , isso é importante. Ao final do treino me olhando no espelho me senti grande , eu estou grande.

Muitas dores no corpo e articulações essa semana , o descanso que estou planejando será bom .

Dieta no padrão bodybuilder , sem erro .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

03/12/2019

SEM ERRAR

TREINO A + 30 MIN AERÓBICO

OK

Postado
1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

59 dias sem errar , abre espaço que o brabo chegou

sangue de cristo tem poder

2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Ao final do treino me olhando no espelho me senti grande , eu estou grande.

seu ninfeto kkkkkkkkkkk ninfeto giga 

Muitas dores no corpo e articulações essa semana , o descanso que estou planejando será bom .

é mano, se tem dor ruim espalhada, é um bom motivo pra ficar off mesmo

Dieta no padrão bodybuilder , sem erro .

?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...