Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER

lucasbeker88

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Biset é bão

Mas melhor é ler o "sem errar"

bom demais irmão ?

13 minutos atrás, Richard Thomas disse:

guenta firme só mais um pouco...logo a galera começa a sumir do nosso templo sagardo

tinha me esquecido dos projetos verão , agora que assimilei a academia lotada com isso , logo vazam .

14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é campeão porra

pra cimaaa ?

pra cima barbaaa

14 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Mano, como não ter vc pra se inspirar ??? Olha da onde vc saiu e aonde vc está ??? E melhor ainda, aonde ainda vai chegar ??? 

Como costume dizer: Meu shape é bom ??? Com ctz ainda não, porém, da onde eu sai e aonde eu já cheguei, é pra poucos.

Tenho orgulho da sua trajetória, da sua força de vontade, de conseguir se livrar do vício. 

Porra mano, sem palavras !!!

Peraí que caiu um cisco no meu olho . Obrigado irmão pelas palavras  , é bom demais ler isso , lembrar de fato de onde sai e aonde quero chegar , as vezes na correria do dia a dia esquecemos , vocês me inspiram e motivam diariamente  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa

Ontem foi descanso , cheguei do trabalho tomei um banho , me alimentei , deitei , levantei para comer denovo , deitei , levantei para comer denovo , deitei e dormi , dia chuvoso , excelente para relaxar e dar uma curta escapada dessa rotina doida de ferro e dor . Hoje de volta ao jogo claro .

53 dias sem erros , falta 1 semana para completar mais um desafio que me propus a fazer , tenho orgulho de mim .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

27/11/2019

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

Link para o comentário

5 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

53 dias sem erros , falta 1 semana para completar mais um desafio que me propus a fazer , tenho orgulho de mim .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

27/11/2019

SEM ERRAR

DESCANSO

OK

Salve monstro !!!

Sentimos orgulho de vc !!!

Como disse ontem, não tem como se inspirar e citar vc como exemplo !!!

Parece que foi ontem que eu li vc postando que ia fazer um propósito de 60 dias sem erro, porra, falta 1 semana ??? Top demais !!!
Acompanhando e aprendendo com vc sempre !!!

Link para o comentário

6 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

És uma inspiração diária mano! Acompanhando sempre aqui. Abraço 

obrigado irmão  ! tmj ?

5 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Esse ano que vai entrar promete em , vai no arnold amador ai eu vou la gritar uhulll quebra tudo coach cueca

kkkkk  por enquanto arnold não está nos planos , mas quem sabe algum outro :D 

3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Sentimos orgulho de vc !!!

e eu de vocês

3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Parece que foi ontem que eu li vc postando que ia fazer um propósito de 60 dias sem erro, porra, falta 1 semana ??? Top demais !!!

Sim , passou rápido demais . Esse desafio durante o off é um treino ( mais mental que físico )  para o cut/preparação onde pretendo entregar um super condicionamento como resultado .

Link para o comentário

Agora, lucasbeker88 disse:

obrigado irmão  ! tmj ?

kkkkk  por enquanto arnold não está nos planos , mas quem sabe algum outro :D 

e eu de vocês

Sim , passou rápido demais . Esse desafio durante o off é um treino ( mais mental que físico )  para o cut/preparação onde pretendo entregar um super condicionamento como resultado .

e o mr olympia amador ta nos planos?

Link para o comentário

20 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

cheguei do trabalho tomei um banho , me alimentei , deitei , levantei para comer denovo , deitei , levantei para comer denovo , deitei e dormi , dia chuvoso , excelente para relaxar

gosto mto tbm mano...por aqui o tempo ta pedindo isso, mas tenho que garantir a dieta né...entao to aqui ralando

20 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

vc é foda demais

4 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

se for na BTFF de SP em out_20 tem grande chance de'u estar na torcida 

Link para o comentário

4 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

também não , é algo meio distante ainda , mas é possível cogitar . Tudo vai depender de como meu corpo vai responder as primeiras preparações do ano e as minhas condições financeiras também . Se não estiver em uma condição física boa certamente não vou . Subir por subir eu nem vou , se for é para buscar o caneco .

Agora, Richard Thomas disse:

gosto mto tbm mano...por aqui o tempo ta pedindo isso, mas tenho que garantir a dieta né...entao to aqui ralando

garantir a dieta é essencial , boraa

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

vc é foda demais

você que é

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

se for na BTFF de SP em out_20 tem grande chance de'u estar na torcida 

seria foda demais , quem sabe vocês não conseguem colar no começo do ano no meu primeiro ai em sampa , seria uma honra

Link para o comentário

6 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

seria foda demais , quem sabe vocês não conseguem colar no começo do ano no meu primeiro ai em sampa , seria uma honra

oooolha que dependendo acho que vira mesmo hein mano..seria top demais

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...