Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
8 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Sigo comendo limpo e pude perceber ( principalmente ontem )  que o shape deu uma boa limpada

Teu shape está apavorando, Monstrão.

Duvido alguém ter coragem de mexer contigo. 

Publicidade

Postado

Boa ,

Ontem mais um dia sem errar na dieta , não venho sentindo vontade de lixar isso é bom . 

Treino de peito para o meu azar caiu mais uma vez na segunda e academia apesar de ser uma das maiores aqui estava lotada e todos treinando peito :(  , mais uma vez improvisei como dava para fazer um bom treino , estimulo no triceps também e depois me empolguei no cardio porque estava chovendo e de moto ja viu ... rs

Hoje perna com foco nos quads + pantu ,vou treinar com o mesmo parça que treinei nesse último treino e espero repetir o desempenho da semana passada que fiquei 2 , 3 dias com dificuldade para andar.

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

14/10/2019

SEM ERRAR

TREINO B  + 70  MINUTOS DE AERÓBICO PÓS

OK

Postado
3 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa ,

Ontem mais um dia sem errar na dieta , não venho sentindo vontade de lixar isso é bom . 

Treino de peito para o meu azar caiu mais uma vez na segunda e academia apesar de ser uma das maiores aqui estava lotada e todos treinando peito :(  , mais uma vez improvisei como dava para fazer um bom treino , estimulo no triceps também e depois me empolguei no cardio porque estava chovendo e de moto ja viu ... rs

Hoje perna com foco nos quads + pantu ,vou treinar com o mesmo parça que treinei nesse último treino e espero repetir o desempenho da semana passada que fiquei 2 , 3 dias com dificuldade para andar.

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

14/10/2019

SEM ERRAR

TREINO B  + 70  MINUTOS DE AERÓBICO PÓS

OK

Bom ter jogo de cintura

Segunda feira é foda, meio mundo e as respectivas mães treinando peito.

Mas deu seu jeito e melhor, s furar dieta...agora é esperar o ataque das pantzilla

Postado
3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Segunda feira é foda, meio mundo e as respectivas mães treinando peito.

provavelmente vou dar um descanso na próxima segunda pra não passar esse perrengue denovo kkk

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Mas deu seu jeito e melhor, s furar dieta...agora é esperar o ataque das pantzilla

simmm , é hoje ! :D

Postado

Boa !

Ontem dia 9 de 60 dias sem lixo , treino de pernas razoável ,  shape cada dia mais limpo , a perna deu até uma fibrada ( em off ? :D  ) 

é isso .

DATA

DIETA

TREINO

15/10/2019

SEM ERRAR

TREINO C + 40 MIN AERÓBICO PÓS

Postado
15 minutos atrás, Lari Zerbinato disse:

Lucassssssssss ava lendo seu diário esses dias, fiquei um tempo sumida daqui.

oeee , tava sumida Lari ! acabei de ver você que ressuscitou o seu diário tbm :D

15 minutos atrás, Lari Zerbinato disse:

tá insaaanoooooooo que issoooooooooooooo fico chocada com seu foco!!!!!!!!!!!!!! 

valeuuuu , é aquela nossa luta diária de sempre 

Postado
59 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Ontem dia 9 de 60 dias sem lixo , treino de pernas razoável ,  shape cada dia mais limpo , a perna deu até uma fibrada ( em off ? :D  ) 

é isso .

DATA

DIETA

TREINO

15/10/2019

SEM ERRAR

TREINO C + 40 MIN AERÓBICO PÓS

Dukaray

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...