Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos , o vídeo abaixo é de ontem depois do segundo treino do dia....controlei a pouca água fracionada no dia , tirei de letra ...foi primeiro dia carbando....ta mudando bem o shape. A acadmemia q entrei oferece bioimpedância eu to indo lá fazer agora só de onda kkkkk e logo após vou comer uma marmita de 350g arroz esperar um pouco e fazer o primeiro treino do dia , é isso !!

Publicidade

• Moderador
Postado

Vc tem muitos pontos fortes no shape, mas eu me amarro na tua linha da cintura destacada.  É um primor (tenho inveja tb - shame on me)

• Moderador
Postado
11 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

op 1 Classic Physique

Top 3 Senior até 90kg -  categoria que subi de ultima hora com caras 8kg mais pesados que eu  ( subi pesando 82kg )  e Deus me honrou com o terceiro lugar .

Sou tua fã e vou te dar parabéns mil vezes.  Vc merece diante de tanta dedicação. Show, man!

Postado
19 minutos atrás, Fefe disse:

Sou tua fã e vou te dar parabéns mil vezes.  Vc merece diante de tanta dedicação. Show, man!

obrigado 1000x por cada palavra , vc é uma das minhas maiores incentivadoras aqui , obrigado de coração mesmo !!!

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

parabens novamente irmao...ce é fodaaaaaaaaaaaaaaaa ?

obrigado irmão , esse gás de vcs foi essencial , eu vou buscar aprimorar tudo !!!

Postado
10 horas atrás, mamutinho disse:

Parabéns Lucas, vi aqui sua história é um verdadeiro campeão! Desejo cada dia mais sucesso e obrigado por inspirar. Forte abraço!

opaaa , agradeço as palavras irmão , seja bem vindo ao meu relato , grande abraço !

Postado
Em 15/07/2019 em 09:20, lucasbeker88 disse:

Top 1 Classic Physique

Top 3 Senior até 90kg -  categoria que subi de ultima hora com caras 8kg mais pesados que eu  ( subi pesando 82kg )  e Deus me honrou com o terceiro lugar .

Quem quiser ver mais conteúdo cola no meu instagram e fortalece lá , agradeço todas mensagens de apoio até aqui , é tudo nosso !!!

Parabens mano , agora bola pra frente pro off e pra proxima competicao haha , quads e panturra muito top

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...