Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Evoluiu demais mano, parabéns. Mantendo esse volume e secando bem, já dá pra dar trabalho em cima do palco hein.  

Valeu mano , vou buscar!!!

2 horas atrás, Kain Blade disse:

quanto em média vc acha que gasta numa preparação decente pra ter chances de vitória na competição ?

uns 10 a 12 mil reais ?

Acho que bem menos no meu caso ( campeonato estreantes ) talvez uns 3.000 ja resolva ... mas não almejo vitoria no primeiro campeonato , gostaria somente de subir bem sem passar vergonha , mas qualquer coisa a mais que isso seria bem vindo.

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

Boa !

Sigo firme nos treinos , sempre intensos ,  sigo firme na dieta  , tem dias que é difícil comer tanto quanto tenho que comer , mas estou fazendo o que deve ser feito .  Preciso voltar a fazer aeróbicos  ,o peso subindo continua subindo aos poucos ontem bateu 87kg  ( 15kg a mais de janeiro pra cá )   mas talvez hoje abaixe um pouco porque pode haver retenção da refeição livre do final de semana,  meu foco permanece nas pernas e peitoral que venho sentindo uma melhora a cada semana  .  Sexta passada fiz outra sessão de liberação miofascial , é tortura demais mas vale a pena . Sexta agora tenho retorno com a nutricionista e nova avaliação , estou satisfeito com os resultados até aqui e me sinto com um volume maior , talvez o maior volume com qualidade adquirido até hoje por mim .

image.thumb.png.503db3b80f954155ba2716dec86be019.png

Editado por lucasbeker88
Postado

Boa !

Ultimos dias dieta ok como sempre  , treinos sempre com boa intensidade e volume  , peso subindo , pessoas comentando que estou maior ,  ( alimentando o ego ) e a definição indo embora ( isso é off )  .   Fiz avaliação sexta com minha nutricionista que ja mandou novo cardápio também , vou passar ai embaixo um pouquinho da evolução da primeira avaliação ano passado para atualmente , estou feliz com os resultados e  me vejo cada dia me aproximando mais do meu objetivo , paciência é a chave .

image.thumb.png.e24a513127c338570bb5daf631bb90ab.png

abaixo o resumo dos ultimos dias , lembrando que o peso esta alterado no que marco aqui embaixo e na avaliação porque na avaliação peso descalço e com roupa mais leve , e nessa planilha aqui embaixo estou sempre de tênis e calça jeans , sempre no mesmo horario ( umas 14:00  )

image.thumb.png.ba0e34bb3db68ef4d9fee9919457ef27.png

Postado (editado)

Boa !

Semana passada mudei meu treino , vou dar uma segurada nos treinos de dorsal e biceps por algumas semanas e quarta feira por enquanto é dia de descanso . Quinta passada tomei minha ultima deca ( 50mg a cada 14 dias )  e como meu retorno com médico é somente em setembro vou ter que pegar receita para mais 1 mês , sigo com os manipulados também .

Treino como sempre na melhor intensidade que consigo , bom volume , dieta ok .

image.thumb.png.6bc31261dec6e44b9d3889b836953b98.png

Foto de sabado no evento de uma loja de suplemento de um amigo aqui na cidade kkkk

ur8Y4B.jpg

Editado por lucasbeker88
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Boa !!

To meio sumido aqui devido a correria ( e preguiça de postar ) .  Sigo em off , mantendo a dieta na risca e fazendo as refeições livres quando me sinto bem para fazer , na ultimas semanas vinha treinando 5x na semana , não treinei costas e nem biceps , foquei no peitoral e nas pernas como sempre , voltei a mandar ombro com peito .  Essa semana volto a treinar 6x , vou treinar costa 1x na semana focando no "miolo" para encaroçar ela ( ta lisa ) , as asas ( não sei o termo correto )  ja estão evoluindo bem .

Retornei no médico algum tempo atras e depois de uma conversa resolvemos iniciar uso de testo intramuscular ( deposteron )  e não mais a manipulada ( que não batia de forma alguma ) , como ele me passou 1 ampola de 200mg a cada 20 dias resolvi por conta propria aumentar um pouco a dosagem e estou com 200mg semana ( complementando com kingpharma , bujão de 10ml 200mg )  ,  o medico passou também 20mg ox / dia , esse estou mandando manipulada , e anastrozol 0,5mg dsdn . Estou usando isso a 3 semanas então ainda é cedo para falar de resultados , mas ja sinto leves mudanças , principalmente na libido kkk

suplementação atual é um blend proteico  da max ( não tomo mais whey tem muito tempo pelo custo beneficio )  , creatina e hoje esta chegando um pré treino , fazia muito tempo que não tomava um por falta de grana , peguei o Veinz da dragon .

No mais é isso ... peso ouxilando em 89 , 90kg , satisfeito com esse off e com o shape mais cheio e menos definido e pretendo ir assim até final do ano para ...se estiver numa condição boa , iniciar uma preparação . Se não estiver ,  como sempre falo aqui , sou paciente .

Abaixo uma atualização do shape de sabado passado 25/08

7v4ByI.png

Editado por lucasbeker88
Postado

Boa, já da pra notar uma melhora no peitoral heim, mais volume na parte superior e a linha do meio tá bem mais aparente que na última foto.

Não sei se foi aqui mesmo ou em outro tópico que vc comentou que é seu ponto mais fraco, como vc tá treinando ele?

Abraço.

Postado
21 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !!

To meio sumido aqui devido a correria ( e preguiça de postar ) .  Sigo em off , mantendo a dieta na risca e fazendo as refeições livres quando me sinto bem para fazer , na ultimas semanas vinha treinando 5x na semana , não treinei costas e nem biceps , foquei no peitoral e nas pernas como sempre , voltei a mandar ombro com peito .  Essa semana volto a treinar 6x , vou treinar costa 1x na semana focando no "miolo" para encaroçar ela ( ta lisa ) , as asas ( não sei o termo correto )  ja estão evoluindo bem .

Retornei no médico algum tempo atras e depois de uma conversa resolvemos iniciar uso de testo intramuscular ( deposteron )  e não mais a manipulada ( que não batia de forma alguma ) , como ele me passou 1 ampola de 200mg a cada 20 dias resolvi por conta propria aumentar um pouco a dosagem e estou com 200mg semana ( complementando com kingpharma , bujão de 10ml 200mg )  ,  o medico passou também 20mg ox / dia , esse estou mandando manipulada , e anastrozol 0,5mg dsdn . Estou usando isso a 3 semanas então ainda é cedo para falar de resultados , mas ja sinto leves mudanças , principalmente na libido kkk

suplementação atual é um blend proteico  da max ( não tomo mais whey tem muito tempo pelo custo beneficio )  , creatina e hoje esta chegando um pré treino , fazia muito tempo que não tomava um por falta de grana , peguei o Veinz da dragon .

No mais é isso ... peso ouxilando em 89 , 90kg , satisfeito com esse off e com o shape mais cheio e menos definido e pretendo ir assim até final do ano para ...se estiver numa condição boa , iniciar uma preparação . Se não estiver ,  como sempre falo aqui , sou paciente .

Abaixo uma atualização do shape de sabado passado 25/08

7v4ByI.png

Show hein mano offzao rolando a doidado...

maluco vc e a cara do MC leozinho kkkkkk

mcleozinho.jpg

Postado
1 hora atrás, RafahM disse:

Show hein mano offzao rolando a doidado...

maluco vc e a cara do MC leozinho kkkkkk

mcleozinho.jpg

Sacanage po ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9 horas atrás, Marte disse:

Boa, já da pra notar uma melhora no peitoral heim, mais volume na parte superior e a linha do meio tá bem mais aparente que na última foto.

Não sei se foi aqui mesmo ou em outro tópico que vc comentou que é seu ponto mais fraco, como vc tá treinando ele?

Abraço.

Fala irmão , é isso mesmo , meu ponto mais fraco é o peitoral , venho treinando ele 3x na semana ( 2x com ombro e 1x com triceps )  sendo que nos últimos meses dei um foco justamente para tentar enxer a parte superior ,  ta evoluindo , devagar mais ta...

Postado

Boa !

passar aqui em baixo um resumo do mês ( planilhado como costumo enviar )  .  Essa semana voltei a treinar costas , vou focar no "miolo " ,  e mandei 1 exercício de biceps ( já estava algumas semanas sem treina-lo e pretendo continuar segurando , biceps  )  .  Anda muito difícil comer a quantidade de comida que preciso nesse off mas sigo firme sem pular nenhuma refeição , a verdade é que a dificuldade é mais financeira do que qualquer outra coisa , por ter como fonte principal de proteína o frango , se trocasse por carne por exemplo seria mais fácil mas , sem desculpas ,venho fazendo o que tem que ser feito . Comprei cobamamida em um site e provavelmente semana que vem chega  , para ver se da uma melhorada no apetite.  Estou cogitando dar um descanso de 1 semana na próxima semana mas ainda não tenho certeza , o motivo é que esse ano estou treinando intensamente toda semana sem parar um tempo para descansar e a mente e o corpo andam dando sinais de cansaço , penso que talvez esse descanso me dê um up a mais para aguentar o resto do ano em off , no mais tudo ok , peso subindo gradativamente , volume também , preciso voltar a fazer aeróbicos e segurar um pouco mais no numero de refeições livres .

31/07/2018

SEM ERRAR

PEITO E TRAPÉZIO

15mg test

DHEA 50MG +manipulados

01/08/2018

SEM ERRAR

DESCANSO

15mg test

DHEA 50MG +manipulados

02/08/2018

SEM ERRAR

OMBRO E TRICEPS

15mg test

DHEA 50MG +manipulados

03/08/2018

1 PIZZA INTEIRA

PERNA FOCO POSTERIOR , PANTURRILHAS

15mg test

DHEA 50MG +manipulados

04/08/2018

SEM ERRAR

PEITO , TRAPÉZIO

15mg test

DHEA 50MG +manipulados

05/08/2018

SEM ERRAR

DESCANSO

15mg test

DHEA 50MG +manipulados

06/08/2018

SEM ERRAR

15mg test

DHEA 50MG +manipulados

07/08/2018

SEM ERRAR

PEITO , TRAPÉZIO

15mg test

DHEA 50MG +manipulados

08/08/2018

SEM ERRAR

DESCANSO

15mg test

DHEA 50MG +manipulados

09/08/2018

SEM ERRAR

PERNA FOCO QUADRICEPS , PANTURRILHAS 

15mg test

200mg CIPIONATO FARMACIA +  20MG OX

10/08/2018

SEM ERRAR

PEITO E TRAPÉZIO

15mg test

20mg OX

11/08/2018

MCDONALDS

1 TASTY + 2 TRIPLO

DESCANSO

15mg test

20mg OX

12/08/2018

SEM ERRAR

OMBRO E TRICEPS

15mg test

20mg OX

13/08/2018

SEM ERRAR

90kg

PEITO , OMBRO FRONTAL

15mg test

20mg OX

14/08/2018

SEM ERRAR

89.300kg

7,5mg test

20mg OX

15/08/2018

SEM ERRAR

89.600kg

DESCANSO

7,5mg test

20mg OX

16/08/2018

SEM ERRAR

90kg

PEITO , OMBRO POSTERIOR , TRAPÉZIO

7,5mg test

200mg CIPIONATO +  20MG OX

17/08/2018

SEM ERRAR

89.300kg

7,5mg test

20mg OX

18/08/2018

SEM ERRAR

PEITO E TRICEPS

7,5mg test

20mg OX

19/08/2018

SEM ERRAR

DESCANSO

7,5mg test

20mg OX

20/08/2018

SEM ERRAR

90.150kg

PEITO , OMBRO FRONTAL , TRAPÉZIO

7,5mg test

20mg OX

21/08/2018

1 PIZZA INTEIRA

7,5mg test

20mg OX

22/08/2018

SEM ERRAR

DESCANSO

7,5mg test

20mg OX

23/08/2018

SEM ERRAR

PEITO , OMBRO POSTERIOR , TRAPÉZIO

7,5mg test

200mg CIPIONATO +  20MG OX

24/08/2018

2 hamburgueres FANTS

0,5 anastrozol

20mg OX

25/08/2018

SEM ERRAR

PEITO E TRICEPS

20mg OX

26/08/2018

PANQUECA NO ALMOÇO

DESCANSO

0,5 anastrozol

20mg OX

27/08/2018

SEM ERRAR

91.600kg

PEITO , OMBRO FRONTAL , TRAPÉZIO

20mg OX

28/08/2018

1 PIZZA INTEIRA

91kg

0,5 anastrozol

20mg OX

29/08/2018

SEM ERRAR

1 refeição a mais -  aveia + whey

DESCANSO

20mg OX

30/08/2018

SEM ERRAR

91.200kg

COSTA , POSTERIOR DE OMBRO

0,5 anastrozol

200mg CIPIONATO FARMACIA +  20MG OX

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...