Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

07/01  pior treino de pernas dos ultimos temnpos , estava me sentindo fraco , sem disposição e a febre voltou  ,  dieta ok

08/01 enfim a situação das febres etc se agravou , me deu tontura no trampo e parti pro hospital , pressão alta , ganglio inflamdo na axila ( pode ser baixa imunidade ) , enfim ... só merda kkk , tomei um soro com dipirona e outras coisas ,  fiz uns exames de sangue e urina e voltei hoje para apresentar os resultados, médica disse que pode ser uma virose ... Não treinei e não fiz dieta , como ja estava a umas 2 semana sem refeição livre  resolvi que já estava tudo cagado e comi umas 7 esfihas tipo aquelas do habibs , 2 barras de chocolate , 1 croissant , a noite fui no mcdonalds e comi 1 big tasty e 1 cheddar mcmelt acompanhado de suco de laranja .

09/01 dieta ok , ainda me sinto meio cansado , espero melhorar para poder treinar que a bendita da minha academia fecha domingo , segunda e terça , semana que vem vou mandar abc1x

observações :

1 - o mk-gh ta no final , deve ser a ultima cap hoje a noite

2 - o dhea vou continuar , tem me dado uma libido sinistra , deve ter regulado os hormonios deste velho senhor prestes a fazer 30 anos kkkkk  

semana que vem inicio o LINGANDROL

3 - quem me conhece sabe que fujo de balanças e só me peso nas avaliações mas hoje resolvi subir em duas diferente e o peso foi o mesmo  -  78kg  ,  6kg a mais do final do ano para ca e olhando meu shape não sinto muito acumulo de gordura , a próxima avaliação acho que será 21/02

Publicidade

Postado

Boa noite amigos , passando para desejar um bom carnaval a todos , que quem esta no foco permaneça no foco e quem está na zoação que zoe mesmo kkkk

Quarta feira vou relatar os ultimos dias de treino e dieta , ja melhorei da virose e não afetou tanto o shape como eu esperava , na balança estava 78 e agora esta 76.5 mas vcs sabem que não uso balança como regra, feliz com o shape e hoje iniciei finalmente o Ligandrol , quarta posto o protocolo todo aqui e só vou abrir o relato semana que vem após a avaliação fisica atualizada .

Segue fotos do shape frio hoje.

ygaX0H.jpg

jfsD0C.jpg

UQt8Jx.jpg

akSg5e.jpg

Postado
13 horas atrás, inter1909 disse:

Fala meu velho. Baita evolução. Acompanhando aqui!

12 horas atrás, Felipe666 disse:

Shape muito bom mano. Bem seco e volume considerável. Acompanhando

Opa , valeu tmj !!!

Postado

09/02  estava ruim da virose ou quer que tenha sido aquilo , mas tava puto e fui treinar bem leve ( mesmo porque não tinha força )  , costa , biceps e abdomen ,  nem preciso falar que foi uma merda .  Dieta ok

10/02  fui e paguei o treino que não pude fazer em 08/01 , peito , ombro e triceps .  Já estava um pouco melhor mas não 100% , treino razoavel , pump razoavel , fiz em baixa intensidade porque ainda me sentia um pouco fraco  .  Dieta ok

11/02 , descanso , dieta ok , refeição livre ( x-burguer especial de lanchonete , não desceu bem )

12/02 , academia fechada , 2 horas de aeróbico a tarde , dieta ok

13/02 , academia fechada , descanso , dieta ok

Ja melhorei , estou 100% e essa semana faço abc 1x e no sabado treino bônus para corrigir as falhas , acredito que pelo dias que fiquei parado o corpo vai estar bem recuperado para treinar forte hoje .

protocolo LGD-4033 :

12/02  a 25/02   -  5mg dia
26/02  a 13/03  - 10mg dia
14/03 a 27/03  - 5mg dia

objetivo : ganhos limpos em bulk

Postado (editado)
5 horas atrás, adeilton disse:

aonde comprou o ligandrol?

Importei , pelas regras do fórum não posso te passar aonde  , e se veio até meu detalhado e sofrido relato só para isso sinto te desapontar , boa sorte :)

Editado por lucasbeker88
Postado
8 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Importei , pelas regras do fórum não posso te passar aonde  , e se veio até meu detalhado e sofrido relato só para isso sinto te desapontar , boa sorte :)

Não. li todo, estou pesquisando sobre.

Postado

14/02  treino peito , ombro e triceps , intensidade boa , sem mudança nas cargas , nada a reclama .  Dieta ok .

obs : minha próxima avaliação já esta marcada para 21/02

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...