Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
16 minutos atrás, pedrinho91 disse:

E ai, evolução sinistra. Posta o treino e a dieta pra nós ver aí!

TREINO :

A

Supino inclinado halteres – 5 X 8-10 reps – Intervalo 1’   -  
    Supino 4 X 8-10 reps – Intervalo 1’     -  subir a carga a cada série         
    Peck deck fly – 3 X 8-10 reps – Intervalo 1’   +  flexão  -  bi-set
    Desenvolvimento 4 X 8-10 reps – Intervalo 1’  - maquina ou barra livre -
    Elevação lateral 3 X 8-10 reps – Intervalo 1’
    Mergulho (triceps banco )  3 X 8-10 reps – Intervalo 1’
    Tríceps corda 3 X 8-10 reps – Intervalo 1’

B

Barra fixa ou graviton 5 X 8-10 reps – Intervalo 1’
    Remada baixa no triângulo 4 X 8-10 reps – Intervalo 1’
    Puxada alta 3 X 8-10 reps – Intervalo 1’    -   ponto zero
    Levantamento Terra  3 X 8-10 reps – Intervalo 1’ -
    Rosca alternada 3 X 8-10 reps – Intervalo 1’
    Rosca direta no cabo 3 X 8-10 reps – Intervalo 1’
    Abdominal  4  X 8-10 reps – Intervalo 1’

C   

Agachamento 5 X 8-10 reps – Intervalo 1’
    Leg Press 4 X 8-10 reps – Intervalo 1’    -
    Extensora 3 X 8-10 reps – Intervalo 1’
    Stiff 4 X 8-10 reps – Intervalo 1’
    Mesa flexora 3 X 8-10 reps – Intervalo 1’ +  Passada com Halteres  -  Bi-set
    Panturrilha 4 X 8-10 reps – Intervalo 1’    - 2 exercicios em - Bi-set

Trapézio - 2 exercicios em BI-SET

A - QUINTA

aquecimento

Supino inclinado halteres – 5 X 8-10 reps – Intervalo 1’   -  
    Supino 4 X 8-10 reps – Intervalo 1’     -  subir a carga a cada série         
    Peck deck fly – 3 X 8-10 reps – Intervalo 1’   +  flexão  -  bi-set
    Desenvolvimento 4 X 8-10 reps – Intervalo 1’  - maquina ou barra livre
    Elevação lateral 3 X 8-10 reps – Intervalo 1’
    Mergulho (triceps banco )  3 X 8-10 reps – Intervalo 1’
    Tríceps corda 3 X 8-10 reps – Intervalo 1’

B - SEXTA

aquecimento

Barra fixa ou graviton 5 X 8-10 reps – Intervalo 1’
    Remada baixa no triângulo 4 X 8-10 reps – Intervalo 1’
    Puxada alta 3 X 8-10 reps – Intervalo 1’    -   ponto zero
    Levantamento Terra  3 X 8-10 reps – Intervalo 1’ - subir a carga a cada série
    Rosca alternada 3 X 8-10 reps – Intervalo 1’
    Rosca direta no cabo 3 X 8-10 reps – Intervalo 1’
    Abdominal  4  X 8-10 reps – Intervalo 1’

C-2   ( treino com foco nas partes menos desenvolvidas )

Agachamento 5 X 8-10 reps – Intervalo 1’
Leg Press 4 X 8-10 reps – Intervalo 1’
Mesa flexora 3 X 8-10 reps – Intervalo 1’
Panturrilha 4 X 8-10 reps – Intervalo 1’  -   2 exercicios em bi-set   
Supino inclinado maquina – 4 X 8-10 reps – Intervalo 1’  
Supino inclinado halteres – 4 X 8-10 reps – Intervalo 1’
Paralela  3 X 8-10 reps – Intervalo 1’

DIETA  :

1ª Refeição
Vitamina de claras (250ml de Clara de ovo pasteurizada + 100g de Avocado ou 23g de Pasta de amendoim integral + 15g de Whey protein ou blend + 100g de Banana prata + 15g de Aveia + Adoçante à gosto) + 1 Capsula de multivitamínico + 200ui de Vitamina E + 5.000ui de Vitamina D3 + 50mg de DHEA (opcional)
Ou
35g de Pão 100% integral (Vitagrãos/Pullman) + 7 Claras de ovos + 2 Gemas + ½ Tomate (opcional) + 2 Fatias de peito de peru light (opcional) + 1 Capsula de multivitamínico + 200ui de Vitamina E + 5.000ui de Vitamina D3 + 50mg de DHEA (opcional)
Ou
35g de Pão 100% integral (Vitagrãos/Pullman) + 3 Claras de ovos + 2 Gemas + 78g de Frango + 1 Capsula de multivitamínico + 200ui de Vitamina E + 5.000ui de Vitamina D3 + 50mg de DHEA (opcional)
Ou
53g de Aveia + 35g de Whey protein ou blend + 25g de Pasta de amendoim integral + 1 Capsula de multivitamínico + 200ui de Vitamina E + 5.000ui de Vitamina D3 + 50mg de DHEA (opcional)

2ª, 3, 4ª e 5ª Refeição

1 Opção abaixo:
115g de Macarrão integral
122g de Arroz integral
140g de Batata doce ou mandioquinha
108g de Mandioca
53g de Aveia
34g de Mini biscoito de arroz integral
+
1 Opção abaixo:
112g de Frango + 1g de Azeite extra virgem
102g de Carne vermelha magra
110g de Filé de tilápia
35g de Whey protein + 12g de Pasta de amendoim integral
7 Claras de ovos + 1 Gema
1 Ovo inteiro + 87g de Frango

+
1 Porção de salada de folhas à vontade

6ª Refeição:
112g de Frango + 2g de Azeite extra virgem + 1 Porção de salada à vontade + 1 Porção de legumes à gosto (sem exageros)
Ou
110g de Filé de tilápia + 1 Porção de salada à vontade + 1 Porção de legumes à gosto (sem exageros) + 1g de Azeite extra virgem
Ou
Vitamina de claras (250ml de Clara de ovo pasteurizada + 80g de Avocado ou 17g de Pasta de amendoim integral + 15g de Whey protein ou blend + Adoçante à gosto)
Observação:

Refeição pós treino: 45g de Sucrilhos ou 192g de Batata inglesa + 112g de Frango

Postado
Agora, pedrinho91 disse:

Shape ta top... meu objetivo um dia é chegar nesse nível. Percentual abaixo dos 10 pelo menos.

Nunca tive consistência, agora estou 200% focado. Só preciso perder uns 30kg kakkakakka. To com 114kg e uns 29-30% de bf. Até dezembro acho que vai.

Isso ae man , foco que você chega no seu objetivo talvez até antes do esperado .  Eu iniciei dieta regrada com acompanhamento profissional com 23% de BF , em menos de 120 dias cheguei nos 6% e nem imaginava que isso era possível para mim , eu almejava os 10 a 12%   ,  força ai  !!!

Postado
16 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Uma puta evolução, parabéns cara..

Valeu brother , essas palavras dão força e motivação para seguir firme  no objetivo . Gratidão !

Postado

Você diz que é era fumante, como largou o vício do cigarro? Estou tentando parar e consegui diminuir bastante a quantidade que estava usando. Seria interessante saber se usou alguma técnica ou largou na marra mesmo.

Postado
11 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Você diz que é era fumante, como largou o vício do cigarro? Estou tentando parar e consegui diminuir bastante a quantidade que estava usando. Seria interessante saber se usou alguma técnica ou largou na marra mesmo.

Tive varias tentativas frustradas ( não ficava mais que 2 , 3 meses sem fumar mas o maldito vicio não saia da minha cabeça ) .  Em meados de agosto/2016 procurei um pneumologista e este me receitou o remédio bupropiona para controlar ansiedade e abstinência . O remédio caiu como uma luva pra mim , me ajudou muito e aliado com muita força de vontade e distância de bebidas por um tempo eu cortei o cigarro definitivamente após 2 semana de uso do remedio .  Depois de 2 meses usando bupropiona resolvi parar o uso para pode tomar cerveja no reveillon de 2016/2017 ,  enxi a cara varias vezes e não senti mais se quer uma minima vontade de fumar e assim estou até hoje  ( parece que nunca fumei , não suporto nem o cheiro mais ) . Enfim .. Não bebo mais por questão de escolha , e cigarro não me pega mais , acho que toda forma de tentativa para parar é valida , usei muito crital de gengibre na época , tomei muita água , me ocupei com outras coisas ( como a musculação )   .... boa sorte ai !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...