Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
29 minutos atrás, Felipe666 disse:

parabéns jovem. evolução sinistra em 1 ano. motivação é a chave do sucesso.

Só não faz a "esperteza" de entrar em blast and cruise, pelo amor de deus. Não troque um vicio por outro.

Explique "vicio" de um blast and cruise ...

Editado por Jonas Freitas
Postado
1 hora atrás, Felipe666 disse:

parabéns jovem. evolução sinistra em 1 ano. motivação é a chave do sucesso.

Só não faz a "esperteza" de entrar em blast and cruise, pelo amor de deus. Não troque um vicio por outro.

Obrigado man , não penso nesse tipo de protocolo com drogas e nem em outra forma no momento , somente uso do que citei mesmo, abraço !!!

Postado (editado)

Ontem fiz 40 min de aerobico em jejum leve intensidade , segui a dieta até depois do treino de pernas completo e panturrilha , cheguei em casa fiz minha refeição pós treino e depois foi por agua abaixo , me bateu uma fome sinistra e ataquei sorvete , panetone , mousse e tudo que vi pela frente , mas blza...não vou esquentar com isso , fiquei em dieta restritiva por mais de 130 dias , corpo deve ta gritando por lixo .  Mandei 1 cap de mk-gh ontem 00:00 outra logo mais . Acordei tomei café com whey ( pq deu vontade )  , comi oq  tinha q comer , dia chuvoso não vou fazer aerobico ( fiz a semana toda ) . Vamos em frente .

Editado por lucasbeker88
Postado

29/12  treino de peito ombro e triceps + aerobico

30/12  treino de costa , biceps e abdomen   

31/12 descanso , fiz low carb dia todo e jaquei monstruosamente nas comidas a noite ,logo depois  fui pra uma baladinha de virada do ano e tomei 1 copo de catuaba e alguns copos de energetico com açucar 

01/01  Acordei hoje e aeróbico em jejum , não vou treinar ,amanhã também não no maximo um aerobico leve em jejum .  Essa semana vou aplicar  de-load vou fazer abc1x - quarta quinta e sexta  reduzindo drasticamente as cargas para voltar na proxima com tudo.

No mais não estou pulando refeições , sigo com mk-gh e hoje novamente low carb para comer um camarão na abobora da minha mãe . Amanhã dieta volta ao normal com carbo e tudo mais que a nutri passou nesse bulk.

Foto de agora , tentando "segurar " o shape

067I7c.jpg

OUaQEC.jpg

Postado
45 minutos atrás, Rezende.Luis disse:

Amigo , gostei da transformação! Mas e esse peitoral, não vai não? xD Quando vier que já está a ser fácil mude para um que o peitoral não esteja habituado . :)

Fala man , excelente observação !!! Eu deveria ter colocado isso em minha apresentação mas o peitoral é de fato algo que tenho uma dificuldade enorme em desenvolver e tenho plena consciência disso. A 1 mês atras iniciei os treinos com um parceiro q tem me ajudado e aos pouco estou sentindo uma leve evolução , agora nessa fase de bulk o foco será principalmente no peitoral trabalhando com bi-set drop-set e todas estrategias que se fizerem necessarias para a correção ( estou aberto a receber criticas e sugestões ) . Assim como não tenho mais treinado o biceps por ja telo em um tamanho maior comparado ao resto do meu corpo. Valew !!!

Postado

02/01  dieta ok , não treinei , academia não abriu e vou fazer abc1x aplicando de-load essa semana para semana que vem estar ok.

03/01  dieta ok , treino de peito , ombro e triceps + 10min aeróbico ,  reduzi bem as cargas somente para dar estimulos aos musculos , leve insônia nesta noite

04/01  voltando ao trabalho , rotina normal com minhas marmitas na mochila , a minha sorte é que aqui tem cozinha e microondas e o pessoal é bem flexivel para eu fazer minhas refeições tranquilamente , mais tarde é treino de costas , estimulo leve no biceps e abdomen ( com todas as cargas reduzidas )

obs :  MK-GH ok de 12 em 12 horas  ,  a grana apertou mas assim que aliviar vou pegar o DHEA  .  O LGD-4033 permanece guardado e só começarei a usa-lo em 28/01   .

obs 2 :  hoje cedo senti uma leve embaçada no shape  ( pode ser encanação )  ... mas sem grilo , off é off e vou mantê-lo o mais limpo possível sem vacilar .

Postado

04/01 treino ok da forma que propus esta semana , dieta ok com exceção de 1 barra proteica extra na madrugada devido uma insônia violenta e ter tomado 2 litros de coca zero

05/01 hoje novamente com minhas marmitas na bolsa , todas devidamente pesadas , trouxe um pouco de brocolis e uma com alface ( irrelevante eu sei ... kkk )   .  Hoje é treino de pernas completo + panturrilha novamente em de-load , estou sentindo uma boa recuperação aplicando essa técnica na semana , confiante que semana que vem voltarei com treinos intensos e bons ganhos .

obs : MK-GH ok    , semana que vem volto a utilização da creatina .   Venho sentido uma leve ansiedade e pensando em pegar um 5-htp e melatonina , deve ser mais fator psicológico , grana apertada no começo do ano ( voltando de férias do trabalho )  etc ... mas ok , sigo firme no objetivo  e me virando nos 30 para manter a dieta , suplementação , vida e para errar o menos possível .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...