Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, eu malho a 1 ano e meio e sempre quis saber como posso me suplementar bem, então junto com meu nutricionista ( Padrasto ) conseguir chegar a um que funcione para min e tomara que funcione com vocês também, então vamos lá...

Segunda a Sexta:

Antes do Treino

TRAC Extreme NO MHP - 31g

BCAA TOP - 2caps

Durante Treino:

MaltoDextrina - 2 Colheres Sabor Que Quiser

Pós-Treino:

BCAA TOP - 2caps

Creatina - 5g

Whey Protein + Dextrose

Antes de Dormir:

Glutamina Probiotica - 10g

ZMC - 1 caps

Vitamica C - 1 caps/500mg

ou invés de tomar o ZMC + Vitamina C tomar

Cetrum - 1 caps/dia

Sabado e Domingo:

Pela parte da Manhã quando acorda:

Creatina - 5g

MaltoDextrina - 2 Colheres

Ciclos:

Creatina toma um mês e para dois, com 7 dias tomando 20g e o resto com manutenção de 5g.

Obs: Se o TRAC estiver muito em conta no seu orçamento existe muito NO2 que são ótimos.

Qualquer Dúvida, Qualquer Critica, Mandem para min que eu tento Resolver.

Postado

Bcaa somente 4caps? Acho muito pouco..

0.1g a 0.2g de Bcaa por kg corporal estaria bom..

Caso voce for tomar somente 4caps mesmo, colocaria 1caps no pre-treino, 1caps no treino e 2caps no pos-treino.

Vitamina C ao acordar (Depois do cafe da manha) e no pos treino.

Seria legal voce colocar alguma proteina de lenta absorcao para antes de dormir.

Albumina + Azeite ou Caseina.

Postado

Bcaa somente 4caps? Acho muito pouco..

0.1g a 0.2g de Bcaa por kg corporal estaria bom..

Caso voce for tomar somente 4caps mesmo, colocaria 1caps no pre-treino, 1caps no treino e 2caps no pos-treino.

Vitamina C ao acordar (Depois do cafe da manha) e no pos treino.

Seria legal voce colocar alguma proteina de lenta absorcao para antes de dormir.

Albumina + Azeite ou Caseina.

fernando, a vitamina C n seria 15 min antes do cafe da manha?

Postado

tu tinha que posta teu peso seu tempo de treino pra pode ajuda melhor nao? nas doses etc :D

Meu tempo de Malhação é de 1 ano e meio quase 2, e meu peso era de 60kg com essa suplementação tenho 71kg, as doses varia de corpo para corpo e frequencia de treinamento.

Postado

Meu tempo de Malhação é de 1 ano e meio quase 2, e meu peso era de 60kg com essa suplementação tenho 71kg, as doses varia de corpo para corpo e frequencia de treinamento.

é oque eu ia falar que vai de peso para peso uma pessoa de 60kg n precisa de mais de 4 capsulas axo eu, agr vai de umas 4a6 capsulas eu ficaria com 4 mesmo..

Postado (editado)

Achei pouco o BCAA e desnecessário (de forma relativa claro...) a maltodextrina durante o treino !

Editado por Gabrielzs
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

Olá, eu malho a 1 ano e meio e sempre quis saber como posso me suplementar bem, então junto com meu nutricionista ( Padrasto ) conseguir chegar a um que funcione para min e tomara que funcione com vocês também, então vamos lá...

Segunda a Sexta:

Antes do Treino

TRAC Extreme NO MHP - 31g

BCAA TOP - 2caps

Durante Treino:

MaltoDextrina - 2 Colheres Sabor Que Quiser

Pós-Treino:

BCAA TOP - 2caps

Creatina - 5g

Whey Protein + Dextrose

Antes de Dormir:

Glutamina Probiotica - 10g

ZMC - 1 caps

Vitamica C - 1 caps/500mg

ou invés de tomar o ZMC + Vitamina C tomar

Cetrum - 1 caps/dia

Sabado e Domingo:

Pela parte da Manhã quando acorda:

Creatina - 5g

MaltoDextrina - 2 Colheres

Ciclos:

Creatina toma um mês e para dois, com 7 dias tomando 20g e o resto com manutenção de 5g.

Obs: Se o TRAC estiver muito em conta no seu orçamento existe muito NO2 que são ótimos.

Qualquer Dúvida, Qualquer Critica, Mandem para min que eu tento Resolver.

usa a maltodextrina antes do treino, uns 01:00 a 00:30 antes de começar a treinar... energia almenta muito...

o bcaa devería estar 0.1g a 0.2g por kg corporal ...

a vitamina C tome obrigatoriamente em jejum antes da primeira refeição de manhã... para absorver melhor...

e não desperdice seu dinheiro nem seus ganhos, a creatina tem seu pico de saturação e beneficios com um mes... se vc ciclar estará desperdiçando creatina sem motivo.... ciclar creatina é uma das piores burradas...

tenta mantar ela permanete o maximo que puder para maximilizar os resultados...

*Edit//: aff... nem tinha visto, o coveiro ai....desinterrou o topico e eu ainda fiz questão de responder -.-"

Editado por loqcash
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...