Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Amigo, desculpa, mas a sua gordura não está localizada não, você está um pouco gordo mesmo e seu corpo não justifica nem o ciclo que você já fez, quanto mais o que quer fazer... Eu se fosse você adiaria o planejamento deste ciclo talvez para o final de 2018, com mais conhecimento e menos drogas. Até lá você terá tempo para abaixar esse nível de gordura corporal, aprender a se alimentar corretamente, treinar corretamente, desenvolver alguma massa muscular dentro do seu limite natural e aí sim ciclar com Trembo por exemplo.

Sei que estou parecendo rude, mas se ciclar essas drogas com esse corpo você vai usar um monte de droga e só vai jogar dinheiro fora.

E analisando bem o protocolo e suas justificativas pela escolha das drogas dá para ver que você tá se baseando em conhecimentos superficiais sobre o assunto, a galera que pediu pra você não ciclar está certa, vai dar merda isso, durante ou depois do ciclo, pode ter certeza. Não vá ferrar com sua saúde hormonal por causa de pressa.

Editado por MarcosMakaveli

Publicidade

Postado
29 minutos atrás, MarcosMakaveli disse:

Amigo, desculpa, mas a sua gordura não está localizada não, você está um pouco gordo mesmo e seu corpo não justifica nem o ciclo que você já fez, quanto mais o que quer fazer... Eu se fosse você adiaria o planejamento deste ciclo talvez para o final de 2018, com mais conhecimento e menos drogas. Até lá você terá tempo para abaixar esse nível de gordura corporal, aprender a se alimentar corretamente, treinar corretamente, desenvolver alguma massa muscular dentro do seu limite natural e aí sim ciclar com Trembo por exemplo.

Sei que estou parecendo rude, mas se ciclar essas drogas com esse corpo você vai usar um monte de droga e só vai jogar dinheiro fora.

E analisando bem o protocolo e suas justificativas pela escolha das drogas dá para ver que você tá se baseando em conhecimentos superficiais sobre o assunto, a galera que pediu pra você não ciclar está certa, vai dar merda isso, durante ou depois do ciclo, pode ter certeza. Não vá ferrar com sua saúde hormonal por causa de pressa.

Obrigado pela "real" vc está certo

Não vou mais fazer esse ciclo .

Muitas drogas... trembo... 

Mas qual seria um ciclo ideal para segundo ciclo.

Postado
2 horas atrás, PhMoreschi disse:

abaixar 8% com clenb em apenas 15 dias? 

So 15 não , vou fazendo os 15 on e 15 off, uns 2 ou 3 ciclos desses

Postado
18 horas atrás, Rafael03 disse:

So 15 não , vou fazendo os 15 on e 15 off, uns 2 ou 3 ciclos desses

ah sim... 

mais importante é cuidar da alimentação mano!

eu suspenderia aes por agora.

seca e ganha massa, força  e depois pensa em ciclar.

18 horas atrás, Rafael03 disse:

Mas qual seria um ciclo ideal para segundo ciclo.

não tem essa de ciclo ideia cara..

eu já não indicaria trembo para um iniciante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...