Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

completarei minha 3 semana do ciclo de oxandrolona mais durateston.

É um ciclo bem baixo com 40mg de oxandrolona divididos em 2 doses de 20 mg e 1 ampola de durateston por semana.

Na segunda semana comecei a sentir um comichão na teta e o medico me passou anastrozol e tamox p/ tomar diariamente (anastrozol 1mg por dia e tamox de manha e antes de dormir)

tenho sentido os efeitos no ganho de força e crescimento mas um sono e um cansaço terrivel. Meu dia não rende, só quero dormir.

isso pode ser o efeito de alguma droga ou pode ser overtrainning?

obrigado.

Publicidade

Postado (editado)

Nao sei se eh porque eu dormia de 4-6hrs/dia (faço Eng civil em período integral, fode tudo) mas quando comecei a administrar a oxan, mesmo tomando 420mg de cafeína antes dos treinos, eu passava a manhã/tarde morrendo de sono.. a dificuldade de levantar cedo então, um negócio surreal de difícil 

Editado por Apreendido
Postado
10 horas atrás, Veron115 disse:

A sonolência pode ser um efeito do Anastro?

A indisposição e falta de vontade para fazer as coisas é um dos colaterais do estradiol baixo. Pesquisa sobre. 

Postado
11 minutos atrás, MBD disse:

A indisposição e falta de vontade para fazer as coisas é um dos colaterais do estradiol baixo. Pesquisa sobre. 

concordo com o MBD

eu fiz uma redução do meu anastro pra 0,5 tem um tempo já e senti uma melhoria na disposição

atualmente to com 400mg de testo e hoje por acaso, reduzi para 0,25 ao dia, vamo ver como vai ficar.

Postado

eu mudei o horário que tomava.

Tomava logo pela manha. Hoje n"ao tomei e vou tomar ó a tarde. pode ser psicológico ou outros fatores correltatos, mas estou bem melhor.

vamos ver.

Eu nao consigo reduzir a dose pq é manipulado :( 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...