Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola gurizada!

Seguimte: 9 anos de treino, mas mais pesado de 2 anos pra cá.

Ectomorfo, cinturinha rsrss, 1.88 84.5 kg ( estava com 83.00, mas suplementando bem com jack3d, creatina e basicao to subindo)

medidas: cintura 82cm peito: 104cm braço 39cm perna 57cm pant 43cm

meu obejtivo é uns 4 kg .....ou maissssss

CICLO: dura durante 8 semanas (250 mg seg e 250 mg quinta)

hemo ( terça, quarta , sexta e domingo 50 mg ) até a 5 semana só.

oxi(da 5 até a 8 semana, terça, quarta e sabado, 35mg dia) só pra dar uma sustabilidade...consistencia

DETALHE: primeiro ciclo ..... vou colocar em deltóide( revezar os lados) autoaplicação...

dúvida: o que tomo no tpc? preciso receita ou so mandar manipular?

alguma dica de treino para esse periodo: costumo fazer 4 de 8 ....no meu máxiimo

Publicidade

Postado

Pesquise sobre a tpc e sobre o hemogenin. Tira o hemo do ciclo, é primeiro ciclo...não precisa "inventar", ainda mais tomando desse jeito errado, a MV do hemo é 8-12 horas. Posta ai a TPC e tira o hemo, abs.

Conversei com um fisiologista e ele disse que se tomar apenas duas cartelas, 4 semanas iniciais, e nao no mesmo dia do deca ta tranquilo!

qto ao ciclo......me disseram que esse é um basicão......bom..e nao muito forte.....pelo meu tempo de acad

16 dura - 8 semanass..

mas..conselhos de quem ja fez...me ajudaram bastantiii

qto ao tpc, já li muito e queria um bem basico e acessivel.....ou seja, sugestões, nada formulado ainda....to pesquisandoo

valeu pessoallll

Postado

Acha melhorrrrr ficar só no dura?

qto ao numero de semanas e aplicações..concordas?16 - 8 semanas

grato pela ajuda amigo! Sempre é válida uma opinião consistente!

e estou pesquisando mais sobre tpc

Postado

No Primeiro ciclo acho desnecessário usar hemogenin, seus receptores são novos.

A dosagem de Dura tá Ok.

Se eu fosse você utilizaria apenas Oxy como esteróide oral,uma dosagem boa para o seu peso seria de 60mg. à 80mg. dia.

A partir da 2 semana até a 8. Acredito que você ganharia mais MM com Oxy do que com hemogenin, porque como todos sabem hemogenin retem muito liquido, e após o ciclo você perderia tudo que ganhou, e o mesmo não aconteceria com a Oxy.

Use o basico na tpc; Tamox x Clomid.

Grande abraço,

Bons ganhos!

• Moderador
Postado

seu objetivo de 4 kilos ou mais para primeiro ciclo e com seu peso vc consegue fácil fácil apenas com a dura.

se quiser usar mais alguma coisa usa só a oxandrolona, umas 4 ou 5 semanas no inicio do ciclo com dosagem entre 50mg e 80mg dia.

quem mandou vc tomar hemogenin e ox dessa maneira está falando besteira, não faz o menor sentido isso...

quando vc vai num médico e ele te passa remédio oral, vc já viu ele falar pra vc tomar só terça quarta e sábado? não né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...