Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
16 horas atrás, Vinicius Andrade Silva disse:

Então irmão, ao meu ver usou testo de meia vida média e longa, ou outra droga de meia vida longa , dura ou Deca ou bold, tem que ter HCG pra recuperação ser mais rápida, recuperação mais rápida, se fosse um ciclo só de orais, aí sem novidade só o tamox com umas vit's, e outra eu prefiro o exemestano.minha opinião.

E outra se vc conseguir uma testo, ao invés do mix que é a dura eu acho melhor ainda por não ter as oscilações,

Agora se for de farmácia a dura e a outra não for de confiança aí mantém.

HCG no final do ciclo quanto tempo após o termino? e  durante esse ciclo acha necessario toma lo tbm?

Publicidade

Postado
3 horas atrás, kiko14 disse:

amigo tira mais uma duvida minha, por quantas semanas devo manter esse ciclo na sua opinião? e se sempre devo continuar com a dura junto ou chega algum momento do ciclo q jogo só a bold?

Eu faria pelo menos 12 semanas. Manteria a dura até o final, não vejo sentido em retirar o éster, pelo contrário até... (evitar homeostase)

Postado

Eu falei de trocar a dura por conta dos picos que ela dá, porém só se a outra testo de meia vida longa for também de confiança, ou deposteron.

HCG eu acho esquema durante o ciclo , esticando no máximo até a 1 ou 2 semana da TPC. Em doses de 250 ui .

Em geral se utiliza 10 até 12 semanas. Acho uma duração boa pra meia vida longa.

Postado (editado)
Em 27/12/2017 em 11:51, Vinicius Andrade Silva disse:

Eu falei de trocar a dura por conta dos picos que ela dá, porém só se a outra testo de meia vida longa for também de confiança, ou deposteron.

HCG eu acho esquema durante o ciclo , esticando no máximo até a 1 ou 2 semana da TPC. Em doses de 250 ui .

Em geral se utiliza 10 até 12 semanas. Acho uma duração boa pra meia vida longa.

então entrarei com HCG essa semana q entra!... deixa eu tirar uma duvida tenho mais 2 ampolas de dura,, vc acha q convêm jogar essas 2 que sobraram no ciclo, e depois migrar para deca ou deposteron? ou como ja comecei com dura mantenho ela em todo ciclo ?

Editado por kiko14
corrigir
Postado (editado)
9 minutos atrás, Vinicius Andrade Silva disse:

Se for de farmácia as duas é melhor a deposteron,joga essas duras aí depois troca pra deposteron.

Vc falou de mudar pra Deca? Vc não tá jogando bold?continua com ela até o fim.

entendi mais mantenho a deposteron da mesma  forma q a dura.. um ampola terça  e outra sexta  tbm junto com a bold? 

Editado por kiko14

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...