Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Uso hormônio T3


Posts Recomendados

Galera, estou "voltando" a treinar (dps de 2 anos), neste tempo parado ganhei muita gordura e agora to correndo atrás do leite derramado. Mas enfim, vamo pra cima de novo.

 

Ajustei minha alimentação, reduzi drasticamente os carboidratos e to voltando a fazer aeróbicos aos poucos. Tenho muita experiencia com dieta, treino e anabolizantes. Em 1 mês e meio perdi cerca de 12kg com dieta low carb, aeróbico e Efedrina+Cafeina(acredito que grande parte deste peso foi em tecido adiposo, visto que minha barriga diminuiu drasticamente). Mas, percebi que deu uma estaguinada na queima de gordura, por isso estou querendo entrar com o "hormônio T3", e como nunca fiz o uso deste fármaco quero sanar algumas duvidas com o pessoal que já tem experiencia ou conhecimento do mesmo.

 

Lembrando: Não pretendo poupar massa magra(mais tbm ñ quero que meu corpo usa a mesma como combustível ?), quero perder o máximo possível de gordura, pra depois, sim, treinar voltado a ganho de massa muscular.

 

Mas enfim, vamos a duvidas. 

- Quanto tempo devo fazer o uso desse hormônio(ciclo)?

- Vou começar de forma crescente: 25mcg 1º semana, 50mcg 2º semana e isso até 100mcg semana. E vou finalizar de forma decrescente: dos 100mcg até 25mcg semana, esta correto?

- Devo tomar de estomago vazio(30min antes do café) ou devo tomar de estomago cheio?

- Devo tomar tudo em dose unica?

- Com qual o T3 possui mais sinergia: Clenbuterol ou EC?

 

Bom pessoal, é isso ae, desde já eu agradeço.

Editado por DJ'Erik
Acrescentar mais uma duvida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Publicidade

Em 25/12/2017 em 16:17, DJ'Erik disse:

Tenho muita experiência com dieta

 

Em 25/12/2017 em 16:17, DJ'Erik disse:

com dieta low carb, aeróbico e Efedrina+Cafeina

Vc ficou dois anos parado, quer resolver tdo em dois meses, gastou todas as fichas no primeiro mês, e agora ainda quer mandar um t3 junto? seu conhecimento sobre dieta esta bem raso.

 

Sobre o t3 meu conhecimento e muito básico e acho bem perigoso então vou me abster, jaja chega alguém que sabe melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego, é burrice usar ainda mais que tu já tá com uma bomba de estimulante

 

Se tu estagnou é porque tu não tá com a dieta correta, e ou não fez o ajustes nela, e ou tu tá pecando muito no treino e no cardio

 

Usar tireoidianos sem usar anabolizante junto é pedir pra tua pouca massa magra ir embora(ainda mais se tua dieta não tiver com a quantidade de proteína suficiente)

 

Fora que tua grande experiência provavelmente é igual a nenhuma experiência

 

Quanto ao uso em si, eu usaria 25mcg em jejum, indo no máximo até 50mg, talvez possa associar junto a T4 mas aí também não vou te dar mastigado a esse ponto(mas sim tem uma proporção entre os dois que é boa)

 

Obs: se tu infartar é morrer por esse monte de porcaria é problema teu(tu foi muito bem avisado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...