Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, jureg disse:

pra vc ter ideia , eu peguei uma creatina da max de 300 gramas e paguei 27,90 . E os caras vendendo creapure por 18 

Comprei essa aqui de 1kg no ML pra testar
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-783812597-creatina-monohidratada-pura-1kg-importada-com-laudo-_JM

é monohidratada (simples) por 70 reais (valor + frete), to usando a 3 meses 

é fraca comparada a da growth mas quebra um galho em tempos de aperto.

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Cleber Souza disse:

Comprei essa aqui de 1kg no ML pra testar
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-783812597-creatina-monohidratada-pura-1kg-importada-com-laudo-_JM

é monohidratada (simples) por 70 reais (valor + frete), to usando a 3 meses 

é fraca comparada a da growth mas quebra um galho em tempos de aperto.

eu ia comprar justamente deste vendedor , mas a netshoes tava com promoçao e optei por comprar a da max . Mas mesmo que for chinesa , se for de um bom fabricante ( com 99,9% de pureza) ja quebra um bom galho . Praticamente todas as marcas usam creatina fabricada na china , com exceçao da creapure é claro . 

Postado
3 horas atrás, jureg disse:

pra vc ter ideia , eu peguei uma creatina da max de 300 gramas e paguei 27,90 . E os caras vendendo creapure por 18 

Man eu testei a creatina deles, mas não vi diferença entre a deles e a da Growth.

A única que eu vi realmente diferença de todas creatinas que já tomei é da Universal, o da max titanium só me deu espinha grr

Postado
22 minutos atrás, Gusttavo12 disse:

Man eu testei a creatina deles, mas não vi diferença entre a deles e a da Growth.

A única que eu vi realmente diferença de todas creatinas que já tomei é da Universal, o da max titanium só me deu espinha grr

gostaria pelo menos de ver como que é por dentro do lugar onde eles empacotam os produtos , ta muiiiittoooo barato , mas se nao tem diferença entao nao deve ser das piores . Realmente a da max ta causando espinhas , nada demais 

to esperando pra comprar uma creapure de 1kg que tem na vitacost , so falta meu cartao chegar 

Postado
10 horas atrás, jureg disse:

gostaria pelo menos de ver como que é por dentro do lugar onde eles empacotam os produtos , ta muiiiittoooo barato , mas se nao tem diferença entao nao deve ser das piores . Realmente a da max ta causando espinhas , nada demais 

to esperando pra comprar uma creapure de 1kg que tem na vitacost , so falta meu cartao chegar 

É complicado... esqueci de mencionar que ela (creatina da vulgo) endureceu rápido, coisa que não aconteceu com a da Growth.

Realmente as importadas creapure são ótimas

Postado
1 minuto atrás, Gusttavo12 disse:

É complicado... esqueci de mencionar que ela (creatina da vulgo) endureceu rápido, coisa que não aconteceu com a da Growth.

Realmente as importadas creapure são ótimas

nem tem como comprarar importadas com nacionais . Vou comprar a granel assim que a minha acabar , so pra testar 

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...