Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Agora, Gusttavo12 disse:

Bom, para alguns que desconfiavam da marca Vulgo Suplementos (assim como eu, rs) está aí a prova.

Agora da pra comprar tranquilo esse Whey deles

boa, tambem ficava com o pe atras.

Postado

o que me surpreendeu foi a Wedy Nutrition , ja tinha comprado com eles antes de ter mudado pra growth , agora ja sabemos que esses whey´s vendidos direto da fabrica sao confiaveis

Postado
1 hora atrás, Hugo Leonardo99 disse:

Infelizmente não tenho acesso ao youtube aqui no serviço. se houver uma lista escrita, poderia disponibilizar?

aqui tem alguns http://www.nutricaoemusculacao.com.br/felix-bonfim-divulga-laudos-de-whey-protein-de-2017/

e no face dele eu nao vi , mas provavelmente deve ter tmbm

Postado (editado)
Em 26/12/2017 em 12:07, Cleber Souza disse:

boa, tambem ficava com o pe atras.

agora que reparei ,  o laudo foi feito com o whey ISOLADO da vulgo , era obvio que ia conter mais proteinas que os concentrados que o felix realizu de outras marcas . Mas mesmo assim , nao me passam confiança , a creapure deles de 250 gramas tava 18 reais ,  ta muito barato para os padroes nacionais . Sem falar que praticamente todas as reclamaçoes no reclameaqui os produtos estavam vencidos ou proximos da data de validade , so arriscaria a comprar esse isolado deles , de resto é  growth e wedy

Editado por jureg
.
Postado
Agora, jureg disse:

agora que reparei ,  o laudo foi feito com o whey ISOLADO da vulgo , era obvio que ia conter mais proteinas que os concentrados que o felix realizu de outras marcas . Mas mesmo assim , nao me passam confiança , a creapure deles de 250 gramas tava 18 reais , tem algo errado , ta muito barato para os padroes nacionais . Sem falar que praticamente todas as reclamaçoes no reclameaqui os produtos estavam vencidos ou proximos da data de validade , so arriscaria a comprar esse isolado deles , de resto é  growth e wedy

essa creapure por 18 reais, é estranho mesmo

a da growth ta na media de 40 reais.

Postado
40 minutos atrás, Cleber Souza disse:

essa creapure por 18 reais, é estranho mesmo

a da growth ta na media de 40 reais.

pra vc ter ideia , eu peguei uma creatina da max de 300 gramas e paguei 27,90 . E os caras vendendo creapure por 18 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...