Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, sou nova aqui no fórum. Meu perfil atual é:

Tempo de treino: 11 anos

Altura: 1,60

Peso: 60kg

Bf: 17%

Objetivo: ganhar apenas medidas não estou preocupada com o peso.

Já fiz ciclos com ox, primo, bold e stan. Os melhores resultados tive com o uso de ox e primo (30mg/25mg) e ciclos longos (8 a 10 semanas). Sem colaterais gritantes e nada que perdesse a minha feminilidade. Estou pensando em fazer pela primeira vez um ciclo de deca, e pelo que ja andei pesquisando o ideal para mulheres é um ciclo curto (coisa que nunca fiz) Minha ideia é:

50mg por semana durante 4 a 6 semanas.

Também pensei em:

Fazer uso da ox 20mg por dia durante 4 a 6 semanas. Mas penso que a deca sozinha dá conta do recado até pq meu objetivo agora não está tanto em ganhos secos.

Tenho certos receios em relação as doses, quantidades e tbm sobre as aplicações. Se alguém tiver algum relato ou experiência de ciclo de deca para mulheres, toda dica é bem vinda. Pretendo dar relatos do ciclo e postar fotos assim que eu começar. Obrigada :)

Editado por Nany9

Publicidade

Postado

Bom dia.

Você precisa expor a estrutura do seu ciclo para que os demais usuários possam opinar. Caso contrário, seu tópico será fechado por estar fora do modelo padrão de postagem.

Abraços. 

Postado
1 hora atrás, Hannibal Lecter disse:

Bom dia.

Você precisa expor a estrutura do seu ciclo para que os demais usuários possam opinar. Caso contrário, seu tópico será fechado por estar fora do modelo padrão de postagem.

Abraços. 

Obrigada, editei acho que agora está ok.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...