Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia.

Já treinei muitos abos na adolescência (uns 7 anos contínuos), porem parei e metgulhei no mundo da corrida. Completei maratona e meio Iron. Enfim, minha massa magra foi embora. Depois parei com o aeróbico por 2 anos (nascimento do filho). E há 6 meses resolvi voltar a treinar musculação para recuperar minha massa magra. Iniciei os treinos pesando 80kg e BF 18%. Resolvi fazer bulking, calculei e adequei a dieta, suplementei com Whey, HMB, vários fitoterapicos para saúde mitocondrial e estímulo adrenergico, krill oil, vit D e vit C, Malto e Waxy Maize. Enfim, após 4 meses de treino pesado e comida correta com suplementação sai dos 80kg e fui para 92kg. Logicamente, ganhei gordura junto, apesar do BF ter caído para 17%. Então agora resolvi fazer meu primeiro ciclo da vida, e gostaria da opinião de vocês:

Peso atual: 92kg

Altura: 1.83m

BF atual: 17, 1%

Objetivo: reduzir BF e ganhar massa

Ciclo de 12 semanas:

1-12 - Deposteron 200mg/sem (100mg na segunda + 100mg na quinta)

1-10 - Deca Durabolin 100mg/sem (50mg na segunda + 50mg na quinta)

3-12 - HCG Choriomon 500ui/sem (250ui na segunda + 250ui na quinta)

Anastrozol 0.5mg dsdn

Finasterida 1mg tsd

TPC (2 semanas após o término):

1-15 dias = Tamoxifeno 40mg + Clomid 50mg tsd

16-30 dias = Tamoxifeno 20mg tsd

Vou reduzir em 500kcal minha dieta, principalmente no carbo. Pois minha ideia é ganhar massa magra, mas principalmente perder BF durante o ciclo.

Enfim, o que acham?? Tudo certinho? Alguma sugestão? Crítica? Agradeço desde já!!

Publicidade

Postado

Anastrozol tá ali no meio sim. Quanto a dobrar a dose, por ser meu primeiro ciclo, fui bem cauteloso, eu sei... Quanto ao BF, eu estagnei em 17%, porque dei prioridade em ganhar massa inicialmente. Acha que eu deveria segurar esse ciclo maos uns 3-4 meses, baixar kcal e carbo da dieta, e ao atingir um BF de 12%, ai som iniciar o ciclo?? 

Postado
2 minutos atrás, Bozao disse:

Anastrozol tá ali no meio sim. Quanto a dobrar a dose, por ser meu primeiro ciclo, fui bem cauteloso, eu sei... Quanto ao BF, eu estagnei em 17%, porque dei prioridade em ganhar massa inicialmente. Acha que eu deveria segurar esse ciclo maos uns 3-4 meses, baixar kcal e carbo da dieta, e ao atingir um BF de 12%, ai som iniciar o ciclo?? 

12% de BF já está bom, mas as doses você deve aumentar sim, irmão.

200mg de deposteron por semana vai bater cerca de 1400 de testosterona total após saturação, sendo que a testosterona total de um natural é entre 290 a 900, não traria lá grandes resultados. Essa dose de deca também não vai ser legal, quem usa essa dose, usa pra melhorar as articulações e não pra ganho de massa.

Abraços.

Postado

Obrigado mesmo pelas ideias. Me clareou bem aqui. Vou baixar meu BF para o mínimo que eu conseguir com dieta e treino (se Deus quiser uns 12%). Vou comprar mais 4 caixas de Deposteron e aumentar a dose pra 400mg/semana (200 em 2x). Deca vou manter os 100mg/semana mesmo. Ambos são de farmácia, e creio que para um primeiro ciclo estará de bom tamanho. Mas vou esperar e iniciar só lá pra abril, após a queda do BF.

Abraços e obrigado!!

Postado

Não serei hipócrita, eu não faria cutt sem AES pra baixar o BF significativamente, pois geralmente isso sacrifica demais a massa magra, essas 400mg de testo e quem sabe 200mg de nandrolona por 12 semanas vão ajudar e muito a preservar a massa durante um cutting forte, e provavelmente ainda ganhar massa magra, além disso o aumento da relação testo/estradiol, que vai ser aumentada pelo uso de anastrozol pode e vai ajudar muito na perda de gordura, o que pode dar um aspecto muito bom ao fim do ciclo, com um volume um pouco maior e o BF bastante reduzido.

Postado

A gente que é bodybuilder , não profissional ou atleta , mas pessoas normais que estão tentando competir com nos mesmos e ter uma estética ok, não podemos passar de 16 %de BF , pois pareseriamos apenas pessoas gordas, se for usar Deca , pode baixar o BF ao mínimo que ser , agora se for fazer , um testo e oxa ou estano dá pra fazer com esse BF é uma dieta ok.

Postado

Qualquer ciclo com testo + anti aromatizante vai ocasionar grande perda de gordura, óbvio que a dieta deve ser feita com esse objetivo, e não há problema algum em adicionar deca, desde que a perda de gordura seja grande não vai ser a retenção hídrica que vai estragar o shape, lembre se que a retenção é algo temporário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...