Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu fico imaginando se o vic richards e o sergio oliva tivessem vivido seu auge na época atual... com a variedade e disponibilidade de informações e drogas que eles não tinham

Eu tb penso a mesma coisa e do Arnold tb, os caras seriam super freaks

Postado

cara o shape dos caras antigos era mto mais legal , bem mais natural do que os de hoje , nao que fossem naturais, eles tambem usavam aees , mas os de hoje sei la , eu curto mais os antigos parece q os caras treinavam tanto e mais intenso porcausa que nao tinham tantas informacoes e drogas disponiveis , os fisicos ficavam mais brutos mais legais!

Postado (editado)

Já repararam que a maioria dos atletas que tem biceps como ponto forte não tem o mesmo no triceps e vice-versa? Nessa questão o Phil Heath consegue ser excessão, tem ótimos biceps e um dos melhores triceps da história, porém, um dos braços dele é nitidamente maior que o outro.

Editado por rednos
Postado

Lou Ferrigno tinha o melhor shape na minha opinião. Se fosse pra ser algum culturista, gostaria de ser ele. Não era um dos mais monstros mas tinha um corpo bem bacana, 1.95m e 126kg, bem do estilo que eu curto :D

Postado

Realmente o Lou era foda.....grande pra cima e pros lados......como todo ogro deveria ser....hehehee..... so faltou desenvolver o CEREBRO.

Agora o V. Richards..........putaqueopariu........... freak dos freaks.......enorme......assustador até........ ele com 16 anos ja botava merda de becker e o russinho no chinelo......

Quanto aos BB de hoje, viva o GH e a barriga "delatada" ..........kuakuakuakukaakaaaaaaa

Postado

Realmente o Lou era foda.....grande pra cima e pros lados......como todo ogro deveria ser....hehehee..... so faltou desenvolver o CEREBRO.

Eita, como assim "só faltou desenvolver o cérebro"?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...