Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Badiani disse:

Pelo o que sei melhoraram sim mano

A ponto de não doer? Cara lander bom DOI e dói de verdade, só ver a stano deles que é a mais comum.

E pq dói? Primeiro que eles usam solvente porcaria e usam muito álcool etilico para não contaminar e segundo pq eles colocam o que realmente as Mg corretas.

Se realmente melhorou, ótimo, mas duvido que seja indolor

Publicidade

Postado
18 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Glúteo, vasto e as vezes deltoide. Mas a aplicadora tem mãos de fada tbm.

Aplicar corretamente conta bastante tbm, esses dias teve um conhecido que conseguiu ter abcesso com enan e deca. 

Quando me auto aplico é qse ctz de dor, a não ser no vasto, mas é aquela dorzinha de boa, que da até saudade qndo passa kkkkkk 

Mas com propionato eu chegava a mancar, deltoide ficava vermelho, parecia que uma vespa tinha me picado.

eh que estou mentindo... 

É, no meu caso vai ser auto aplicação.

Postado
1 minuto atrás, Marombeiro4ever disse:

A ponto de não doer? Cara lander bom DOI e dói de verdade, só ver a stano deles que é a mais comum.

E pq dói? Primeiro que eles usam solvente porcaria e usam muito álcool etilico para não contaminar e segundo pq eles colocam o que realmente as Mg corretas.

Se realmente melhorou, ótimo, mas duvido que seja indolor

bom eu não conheço nenhum lab indolor mano kkkkk

Postado
9 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Testanat sem dor? Cara eu corto meu pau fora se for lander mesmo. 

Existe muita falsificação de lander, testanat e o prop deles é dor demais, todo mundo que conheço que já tomou diz, inclusive eu kkk

faz anos que não tomo, mas duvido que tenha melhorado tanto assim

não doi mais ... praticamente indolor. 

Postado (editado)
5 minutos atrás, Euphoria disse:

lander e o bom bonito e barato .. enan 4ml 45 reais kkk

43 ?

mas como vou autoaplicar a chance de fazer bosta é grande, nao criem expectativas kkk

Editado por difusao
Postado

Segundo um dos antigos donos da GC, famoso emmanuel martyres. Os pequenos laboratórios tipo esses não tem controle de qualidade da matéria prima que chegam até eles. Ou seja, nem eles sabem que porra que tem dentro daquele sal que vem da puta que o pariu.

Os grandes labs (landerlan, e outros farmacos) tem aparelhos que analisam a matéria prima antes de ir para a linha de produção.

Agora essas porra que é feito na cozinha da bizavó fih. Isso nem satanas sabe o que tem dentro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...