Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Euphoria disse:

só parar para analisar , quem usa phenix e fica relatando mil maravilhas sao ex usuarios de GC ( lixo que voltou ) ou seja , tudo vendido ...

ainda continuo com a boa e velha landerlan

pois é mano, maior arrependimento da minha vida é não ter pegado lander logo, o foda é arrumar vendedor confiável mas depois dessa desgraça toda alguns usuários aqui do forum se compadeceram da situação e me deram um contato bom, ja to finalizando o pedido com eles, agora é esperar chegar...

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, Badiani disse:

pois é mano, maior arrependimento da minha vida é não ter pegado lander logo, o foda é arrumar vendedor confiável mas depois dessa desgraça toda alguns usuários aqui do forum se compadeceram da situação e me deram um contato bom, ja to finalizando o pedido com eles, agora é esperar chegar...

Como dificil ? Abre o site oficial da landerlan, tem la os contatos 

Postado
35 minutos atrás, ot1z disse:

Calma cara , pra que toda essa agressão ?

deve trabalhar pros caras da phenix, ser vendedor ou ate mesmo parente, pra demonstrar toda essa raiva so pode ser hahahahah

Postado

Ora, se tá subdosado, ou pior nem dosado, tem que queimar mesmo, queria o que? Que o cara falasse bem? Só o que faltava. E o Lab que tem que ter controle pra saber se o produto tá bom ou não. Não é o usuário que tem q fazer exames e se der ruim eles trocam. Cara uma.

Postado (editado)

6 horas atrás, RafahM disse:

Cara vc ta sendo totalmente um muleque babaca,larga de ser idiota pq o lab nao vai se queima com um lixo como vc tem varios atletas que usam a mais de anos e ja levaram trofeus/overall e o diabo a 4 usando phenix

tem N fatores de vc ainda nao ter ''batido'' a quantidade desejada pelo uso 

larga de ser babaca que era só vc entrar em contato igual o que ocorreu em 2 pessoas que foram ouvidas e ressarcidas que seria o mesmo caso,mas não o idiota quer difamar o lab com essa carcaça de merda 

e so o cipionato em questao de um lote (pode ter vindo zoado pq nao)?que o lab ja esta ciente do erro  ai tu vem tirar o lab? vai se fude mano namoral 

Você trabalha pra este lab em questão? Avise a eles que o inglês de quem escreveu nos fracos é péssimo e está tudo zoado. Se quiserem, podem me contratar para uma consultoria. Mas não aceito pagamento em produtos, oK?

Fora que o rapaz está mais do certo em reclamar. Eu dele nem aplicaria um negócio escrito todo errado usando o Google tradutor em mim, pois se as escritas foram feitas pelo Google, a receita deve ter vindo do primeiro how to do and where to buy que encontraram, HAHAHA

Fora que, o criador do tópico está embasando a experiência pessoal dele com exames comprovando o que ele está a dizer. Dizer que o lote veio "zoado" não é desculpa, pois qualquer lugar que se preze possui o mínimo de controle na qualidade de seus produtos/serviços.

O melhor que este lab deveria fazer era devolver o dinheiro ao comprador lesado o quanto antes e vir aqui pedir desculpas ou algo do tipo. Enviar algumas pessoas para criticar quem foi lesado é a coisa mais absurda que existe.

Editado por Mechant
Postado (editado)

Pois é galera, esse é um problema serio desse meio. Seja aqui (que obviamente é pior), seja nos EUA. É só ver nos foruns gringos, tem topico so pra nego postar foto e a galera dar opinião se é fake ou nao.

Eu vou de lander no meu primeiro ciclo. Vou fazer exames também. Indicação e contato do meu coach. Se não fosse o coach, eu iria de farma. De underground só fonte MUITO confiável. Instagram e fb nem fudendo.

Da fonte que comprei, mandei o comprovante da ted 1h da manha, 15h do outro dia ja recebi o codigo de rastreio sedex.

Editado por difusao
Postado
1 hora atrás, HEAVY DUCCI disse:

lander de procedência não tem erro. Saiu hj um exame meu

500mg/sem de enan bateu 3687,0 ng/dl

Novo oleo? Como tao as dores? Kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...