Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, gostaria da opinião de vocês sobre essa dieta que montei.

Peso: 84 KG
Altura: 1,85
Objetivo: Emagrecimento e definição muscular

Treino (ABC) - 5x por semana
Jiu Jitsu - 2x por semana

Um dia de descanso total na semana

Dieta (Será testada por um mês)

Manhã: Raiz ( 100g - 30 Carb - 125 Kcals - 0,22 Gorduras - 1,06 Proteínas ) + 5 Ovos mexidos (32,5 proteína + 5 Carb + 38 Gorduras + 500 Kcals)

Meio-Dia: Feijão preto (100g - 24 Carb + 0,54 Gorduras + 132 Kcals + 9 Proteínas) + Peito de frango (200g - 60 proteína + 15,5 Gorduras + 195 Kcals - 0 Carb) + salada composta de pepino, abobrinha e brócolis.

Noite: Raiz ( 100g - 30 Carb - 125 Kcals - 0,22 Gorduras - 1,06 Proteínas ) + 5 Ovos mexidos (32,5 proteína + 5 Carb + 38 Gorduras + 500 Kcals)

• No pós treino um Blend (25 de proteínas + 10 Carb) + Creatina - ambos - integral médica
  • Antes do café da noite mais uma dosagem do Blend (25 de proteínas + 10 Carb)
  • Thermo - 280 miligramas de cafeína -integral médica
  • Uma colher de azeite em cada uma das refeições: Total nas três refeições ( 357 Kcals + 40,5 Gorduras )
  • Preparo tudo na banha de porco (Uso uma colher de chá = 100Kcals e 12,8G de gordura x 3 refeições = 300 Kcals + 38,4 Gorduras)

Resultados (aproximados - ao dia) :

• Total proteínas: 190g 
  • Total Carbo: 115g
  • Total Gorduras: 172g
  • Total Kcals: 2500

Obs:

Entenda-se por "Raíz": Batata doce ou Aipim
Pretendo seguir essa dieta até atingir 80KG. 
As variações serão de batata doce para Aipim e Inhame. Vegetais eu não enjoo e os ovos sempre serão mexidos porque odeio os cozidos, kkkkk.
Retirei os valores do Fatsecret

O que vocês acham?

Editado por Popoti

Publicidade

Postado

Eu acho que a sua dieta está um pouco extrema, eu acredito que você perca esses 4kg em um mês. Em dias de treino o déficit provavelmente vai passar de 1000kcal. Vai aguentar continuar treinando?

E quanto as gorduras só tá comendo 12,8G por dia?

Postado
33 minutos atrás, Mr Nobody disse:

1. Eu só colocaria uma refeição entre manha/meio dia ou meio-dia/noite, se for possível(não sei se você está ocupado nesse tempo) de frutas preferencialmente, ou um mingau de aveia.  Tente colocar um arroz integral junto dessas refeições principais(jantar etc)
Postado (editado)

Gente obrigado pelas atenção e dicas.

7 horas atrás, Mr Nobody disse:

Eu acho que a sua dieta está um pouco extrema, eu acredito que você perca esses 4kg em um mês. Em dias de treino o déficit provavelmente vai passar de 1000kcal. Vai aguentar continuar treinando?

E quanto as gorduras só tá comendo 12,8G por dia?

Amigo, primeiramente obrigado pela resposta. O que eu consegui aprender na internet é que manter até 150g de carbo por dia, no máximo, seria possível emagrecer. Então fiz essa dieta pensando nisso, e isso explica também a quantidade de gordura consumida ao dia.

7 horas atrás, Simple Guy disse:
7 horas atrás, Mr Nobody disse:

1. Eu só colocaria uma refeição entre manha/meio dia ou meio-dia/noite, se for possível(não sei se você está ocupado nesse tempo) de frutas preferencialmente, ou um mingau de aveia.  Tente colocar um arroz integral junto dessas refeições principais(jantar etc)

Oi amigo, grato pela resposta. Apesar de negar fortemente essa coisa de comer de 3 em 3 horas (seguidor de Lair Ribeiro e Juliano pimentel), eu estou disposto a seguir esse seu conselho, mas de forma alguma eu comerei arroz, posso trocá-lo pela aveia?

Editado por Popoti
Postado
7 horas atrás, busarello disse:

Edite e informe todos os macros corretamente, alem das calorias.

Olá senhor moderador, acabo de efetuar as modificações solicitadas. Obrigado pela atenção.

• Supermoderador
Postado
13 horas atrás, Popoti disse:

Amigo, primeiramente obrigado pela resposta. O que eu consegui aprender na internet é que manter até 150g de carbo por dia, no máximo, seria possível emagrecer. Então fiz essa dieta pensando nisso, e isso explica também a quantidade de gordura consumida ao dia.

O que vai emagrecer é o deficit calorico. Qual macro reduzir é mais uma questão de gosto, embora dos 3 EU ACHO o carbo o mais inutil. O problema de começar com carbo baixo é não ter muito de onde tirar, ou melhor, vai ter que tirar dos outros macros quanto o peso estagnar. SE e QUANDO isso acontecer, você começa a reduzir a gordura (Da dieta).

Supondo um BF de 18%, seu Gcd fica na casa de 2700 calorias. Faça um teste por umas semanas e veja como o peso se comporta, se estiver caindo basta manter a dieta.

Detalhe, um mês é pouco, eu seguiria até o BF chegar no ponto desejado (perto de 10%), fazendo os cortes calóricos necessários.

Postado
23 minutos atrás, busarello disse:

O que vai emagrecer é o deficit calorico. Qual macro reduzir é mais uma questão de gosto, embora dos 3 EU ACHO o carbo o mais inutil. O problema de começar com carbo baixo é não ter muito de onde tirar, ou melhor, vai ter que tirar dos outros macros quanto o peso estagnar. SE e QUANDO isso acontecer, você começa a reduzir a gordura (Da dieta).

Supondo um BF de 18%, seu Gcd fica na casa de 2700 calorias. Faça um teste por umas semanas e veja como o peso se comporta, se estiver caindo basta manter a dieta.

Detalhe, um mês é pouco, eu seguiria até o BF chegar no ponto desejado (perto de 10%), fazendo os cortes calóricos necessários.

Obrigado pela resposta, nesse caso então essa dieta virá a me servir, pois pelas contas que fiz estou com 2500 calorias dia, correto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...