Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quero um ciclo para ganhos secos estou pensando em  dura mais Stano oral pq me disseram que Stano injetável tem um certo risco pela procedência, e tmb seriam muitas aplicações para o primeiro ciclo, pensei em trocar o stano por oxandrolona  mas sairia muito caro deem opinião se vale a pena trocar. Enquanto sobre a tpc pesquisei sobre alguns medicamentos mas não sei qual seria melhor usar espero alguma sugestão de tpc

tempo de treino 6 meses comecei com 60 kilos, agora 72k com bf 7.5  1.68m idade 23 anos, só tenho um poco de gordura localizada

durante o ciclo posso aumentar as proteinas de 2g/k para 3g, 3.5?

Me sugeriram um ciclo de deca e dura, mais não quero retenção e nem muitas aplicações no primeiro ciclo

Trampo de ajudante de pedreiro e treino a noite tmb queria saber qual melhor horário para as aplicações e posso aplicar somente nos ombros ou seria melhor revesar ombro e gluteos. Obrigado e boa sorte em suas metas!

Editado por Goku sem shape
adicionar idade

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...