Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- 20 anos
- 1,70
- 72kg
- Nao costumo tirar medidas 
- Cerca de 9-10%
- 3 anos e meio
- Meu objetivo é competir mens physique em abril
Protocolo vai ser iniciado em meio de janeiro, mas vou fazendo ja o topico de forma a que possa ir corrigindo o protocolo 

1-12-propionato -300mg/sem (dsdn)

2-12-tren ace -300mg/sem (dsdn)

6-12-prop masteron - 350mg/sem (dsdn)

9-12- stano oral-30mg/dia

Estimulantes- Clenbuterol comprimido-40mg cada , irei usar o sistema 15on15off, fazendo isso 3x durante a preparação, as doses vão começar em 40mg/dia e aumentando gradativamente ate chegar em 80mg/dia maximo

Nos 15dias off irei usar cafeina apenas

Protetores sempre costumo usar 25mg de proviron/dia e 20mg/tamox dia, por conselho do meu coach, se alguem tiver uma sugestao melhor esteja a vontade

Tpc é algo que nao estou ponderando, pretendo seguir em cruise com 200mg de testo enan por semana com aplicações dsdn , ate pq devo fazer mais competições esse ano e nao vale a pena forçar o corpo

Sigo dieta flexível mas nao tao flexível pois a maior parte do tempo mantenho a dieta igual todos os dias, apenas com alimentos base como frango, batata doce, arroz , ovo, carne vermelha etc 

Os suplementos usados serao poucos, apenas whey, creatina, um multivitaminico,vitC e omega3

Deixem suas sugestoes, ideias , o tópico esta aberto a todo tipo de opiniões 

Publicidade

Postado

Já competiu? Ja ciclou? É Ecto/meso, oq? Ou mais puxado pra qual?

Bom ver relato de competicao. Eu pensei em competir agr ano que vem mas o meu treinador falou ser mt cedo. Sou Ecto, ia pra clássica provavelmente, mas só cresço a base de GH e insulina, na real da sem, mas sofro MUITO mais. 4000kcal pra manter peso não é fácil  vc bate quantas em média por dia?

Postado
59 minutos atrás, gmds disse:

Já competiu? Ja ciclou? É Ecto/meso, oq? Ou mais puxado pra qual?

Bom ver relato de competicao. Eu pensei em competir agr ano que vem mas o meu treinador falou ser mt cedo. Sou Ecto, ia pra clássica provavelmente, mas só cresço a base de GH e insulina, na real da sem, mas sofro MUITO mais. 4000kcal pra manter peso não é fácil  vc bate quantas em média por dia?

Cara sou uma mistra de meso com ecto , tenho os dois , logo mais postarei umas fotos

Pra ganhar peso é um sofrimento igual o de secar, nesse momento estou mandando 3500kcal por dia nesse momento e o peso estava subindo bem devagar 

Nunca competi, ja fiz um pre contest, mas ai em cima da hora houve uns problemas de familia q impediram de ir

Meu ultimo protocolo foi bem parecido com esse, única diferença foi que o winstrol so foi usado nas últimas 2semanas e nas ultimas 4 estava usando 60mg/dia oxan

Postado

Já que não irá usar gh, então para ajudar a otimizar o seu metabolismo, pode add t3. 

Proviron não é proteção, é usado em cruise ou em tpc, durante o blast não vejo utilidade alguma nessa dosagem.

Por mais que a testo esteja baixíssima, você tem que usar, pelo menos, um anastrozol, primeiro pelo fator de não aromatizar, segundo pq um e2 controlado não desencadeia nada da prolac(isso pq estará on trem) e terceiro que TODO atleta usa um anastro e no final do contest usa exemestano para ajudar a elimar o resto de água que sobra. 

Se você for no estreantes ifbb em sp por exemplo, ele eh no final de março e já estaria perdendo tempo de contest. 

Avalia tudo antes de determinar que irá subir, é extremamente desgastante, vai $ e requer uma dedicação só para isso. Penso eu que subir por subir, não é o objetivo correto? Então se não for mesmo, dê um jeito de jogar gh, sem ele na mp, você nunca pegará um top3, dura realidade. 

Abs e boa sorte!!

Postado
3 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Já que não irá usar gh, então para ajudar a otimizar o seu metabolismo, pode add t3. 

Proviron não é proteção, é usado em cruise ou em tpc, durante o blast não vejo utilidade alguma nessa dosagem.

Por mais que a testo esteja baixíssima, você tem que usar, pelo menos, um anastrozol, primeiro pelo fator de não aromatizar, segundo pq um e2 controlado não desencadeia nada da prolac(isso pq estará on trem) e terceiro que TODO atleta usa um anastro e no final do contest usa exemestano para ajudar a elimar o resto de água que sobra. 

Se você for no estreantes ifbb em sp por exemplo, ele eh no final de março e já estaria perdendo tempo de contest. 

Avalia tudo antes de determinar que irá subir, é extremamente desgastante, vai $ e requer uma dedicação só para isso. Penso eu que subir por subir, não é o objetivo correto? Então se não for mesmo, dê um jeito de jogar gh, sem ele na mp, você nunca pegará um top3, dura realidade. 

Abs e boa sorte!!

Ae irmao, obrigado pelo contributo

irei subir na estreantes dia 15 de abril em Lisboa, sou de Portugal 

nunca experimentei t3, qual dosagem indicaria?

visto a testo estar baixa seria bom entao adicionar um anastro ds2dn /0.5mg ?

Postado

Essas drogas irão dar um resultado muito bom se usadas corretamente, estou ansioso pra ver o resultado.

Entretanto irmão, masteron, acetato de trembo e propionato de testo seria melhor aplicar TSD devido a meia vida curtíssima.

Do mais, acompanhando aqui.

Abraços.

Postado
24 minutos atrás, JZen disse:

Essas drogas irão dar um resultado muito bom se usadas corretamente, estou ansioso pra ver o resultado.

Entretanto irmão, masteron, acetato de trembo e propionato de testo seria melhor aplicar TSD devido a meia vida curtíssima.

Do mais, acompanhando aqui.

Abraços.

Vlw cara, sempre usei dsdn todas elas, mas aplicaria tds sem problema algum, vou falar com o coach pra ver o q ele fala de mudar as aplicações 

Postado
2 horas atrás, Bruunoc disse:

Vlw cara, sempre usei dsdn todas elas, mas aplicaria tds sem problema algum, vou falar com o coach pra ver o q ele fala de mudar as aplicações 

Bruno , também  vais tentar o Mr.Olympia Amateur em Julho da NPC? 

Postado
3 horas atrás, Bruunoc disse:

Ae irmao, obrigado pelo contributo

irei subir na estreantes dia 15 de abril em Lisboa, sou de Portugal 

nunca experimentei t3, qual dosagem indicaria?

visto a testo estar baixa seria bom entao adicionar um anastro ds2dn /0.5mg ?

Iria subindo até a dose dar 100mcg dia. 

Isso pode ser, anastro é de acordo com feeling

Postado
14 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Iria subindo até a dose dar 100mcg dia. 

Isso pode ser, anastro é de acordo com feeling

Jogaria o t3 do inicio ate ao fim do protocolo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...