Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, sou novo nesse fórum e não sei se abri o tópico na área certa mas vamos la..

tenho 27 anos, desde os 23 venho fazendo 1 ciclo por ano, sempre no verão (não me julguem de frango mas se vou ciclar prefiro que seja no verão), não variei muito as drogas, os ciclos foram: só dura, só enantato, dura e deca, enantato e stano e agora dura e deca de novo, sempre fiz tpc e exames.

Estou na 7a semana do ciclo

1-8 dura 500mg\sem seg e quinta

1-8 deca 400mg\sem seg e quinta

Até agora obtive bons resultados, em números está sendo razoavel visto que foram 5kgs até agora mas estou me achando com bastante qualidade e apesar da deca e consegui secar bastante as gorduras.

Venho por meio deste tópico pedir a ajuda dos mais experiente pois estou indo viajar para o reveillon (26) após o ciclo e volto 1 semana dps  dia (4) e não queria ficar o resto do verão sem meus ganhos e debilitado de testo rs por isso estou pensando em dar continuidade mas a questão é que eu não consigo continuar as aplicações durante a viagem.

Então minhas dúvidas sao as seguintes: será tão ruim assim interromper 2 semanas sem drogas e dar inicio ao novo ciclo? eu teria que mudar a testo pelo risco de entrar em homeostase? Posso fazer um ciclo mais curto visto que estou vindo de um longo? O eixo irá ficar bem mais suprimido e mais dificil de voltar ao normal do que num ciclo de 8 semanas? nunca fiz o uso do hcg mas acho que depois desse é melhor n é?

Obrigado desde já aos que me puderem dar essa força, gostei do forúm e almejo participar bastante e ajudar no que eu puder, tamo junto!!

Postado

Esse intervalo de 2 semanas já será suficiente pra quebrar a homeostase.

Faça o intervalo normalmente e prossiga o ciclo quando retornar.  O eixo estará inibido e sua testo ainda estará nos patamares altos.

Postado

Então,  acordei pensando em dar continuidade no mesmo ciclo e fazer 10 semanas com a dura e a deca mesmo e pensei em levar pra viagem ou vc acha melhor dar esse intervalo de 2 semanas mesmo e fazer mais 2 semanas com as mesmas drogas? 

Postado
  Em 22/12/2017 em 15:42, rokorj disse:

Então,  acordei pensando em dar continuidade no mesmo ciclo e fazer 10 semanas com a dura e a deca mesmo e pensei em levar pra viagem ou vc acha melhor dar esse intervalo de 2 semanas mesmo e fazer mais 2 semanas com as mesmas drogas? 

Expandir  

Falei do intervalo porque você disse que não podia levar né cara.

Mas se dá pra levar leve uai. E continue.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...