CrowleyFX 981 Postado Dezembro 21, 2017 às 21:27 Postado Dezembro 21, 2017 às 21:27 Boa noite. Como escrito no título, queria sugerir a ativação de um chat no fórum (se tiver essa opção). Vi em alguns fóruns, não necessariamente de musculação, e achei interessante. Seria bom ter um chat global aqui, para trocar idéias e tirar dúvidas rápidas. Eu por exemplo, estou com uma dúvida sobre uma faixa de joelho que comprei, porém, acho desnecessário abrir um tópico, um chat resolveria esse problema, por exemplo. Abçs Daniell109 reagiu a isso 1
NewbieTrack 3503 Postado Dezembro 22, 2017 às 19:51 Postado Dezembro 22, 2017 às 19:51 O que chama usuário novo são os tópicos, porque as pessoas quando tem dúvidas vão no Google pesquisar e acabam encontrando os tópicos do hipertrofia. Se um chat for criado, esses tópicos diminuirão e consequentemente a visibilidade do fórum no Google também diminuirá. Então, eu acho que seria negativo um chat aqui. CrowleyFX reagiu a isso 1
CrowleyFX 981 Postado Dezembro 22, 2017 às 22:46 Autor Postado Dezembro 22, 2017 às 22:46 2 horas atrás, NewbieTrack disse: O que chama usuário novo são os tópicos, porque as pessoas quando tem dúvidas vão no Google pesquisar e acabam encontrando os tópicos do hipertrofia. Se um chat for criado, esses tópicos diminuirão e consequentemente a visibilidade do fórum no Google também diminuirá. Então, eu acho que seria negativo um chat aqui. Mas é como eu disse acima, dúvidas rápidas. Tu acha necessário um tópico desse gênero: "Quantas séries devo fazer no supino?" ? Só lota o fórum, tópicos com conteúdo realmente útil e interessante continuariam. NewbieTrack reagiu a isso 1
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Dezembro 23, 2017 às 18:21 Administrador Postado Dezembro 23, 2017 às 18:21 Não há problema algum em criar tópicos sobre dúvidas simples, até porque vários tópicos que geraram discussões produtivas surgiram de perguntas simples. Basicamente, o motivo para não haver chat aqui é porque o intuito do fórum é a troca de informações através do... fórum. CrowleyFX e hrs reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora