Koder 0 Postado Dezembro 21, 2017 às 19:19 Postado Dezembro 21, 2017 às 19:19 A instrutora falou que eu sou novo na academia e que eu tenho que seguir a ficha dela. Fiz o treino que ela passou cheio de máquinas, o único peso livre que tinha era desenvolvimento. Pois bem, na outra semana ela me viu nos pesos livres fazendo squat, bench press e remada curvada e ela chamou a minha atenção falando que o treino que eu tava fazendo não era recomendado e os krl. Ela já me conhece e certeza que quando eu for lá na próxima vez, ela vai me dar uma ficha nova e pedir pra eu fazer o que tá na ficha. Assim fica difícil ir pra academia, to pensando em comprar uma barra, banco do supino, anilhas e halteres e treinar em casa. Sairia por uns 700-800 reais.
JZen 251 Postado Dezembro 21, 2017 às 19:21 Postado Dezembro 21, 2017 às 19:21 Agora, Koder disse: A instrutora falou que eu sou novo na academia e que eu tenho que seguir a ficha dela. Fiz o treino que ela passou cheio de máquinas, o único peso livre que tinha era desenvolvimento. Pois bem, na outra semana ela me viu nos pesos livres fazendo squat, bench press e remada curvada e ela chamou a minha atenção falando que o treino que eu tava fazendo não era recomendado e os krl. Ela já me conhece e certeza que quando eu for lá na próxima vez, ela vai me dar uma ficha nova e pedir pra eu fazer o que tá na ficha. Assim fica difícil ir pra academia, to pensando em comprar uma barra, banco do supino, anilhas e halteres e treinar em casa. Sairia por uns 700-800 reais. Faça do mesmo jeito ué, o que ela vai fazer ? Te bater com a barra ? Você não é obrigado a seguir a ficha dela, até porque fichas de "treinador" de academia geralmente são uma bosta. MarcosMakaveli, vonfrankstein, KotriK e 1 outro reagiu a isso 4
Koder 0 Postado Dezembro 21, 2017 às 19:27 Autor Postado Dezembro 21, 2017 às 19:27 4 minutos atrás, JZen disse: Faça do mesmo jeito ué, o que ela vai fazer ? Te bater com a barra ? Você não é obrigado a seguir a ficha dela, até porque fichas de "treinador" de academia geralmente são uma bosta. Ela fica enchendo saco mas eu acho que eu vou lá mais uma vez pra fazer o treino. Se ela ficar implicando eu saio e faço em casa, não tenho paciência pra ficar aturando instrutor
JZen 251 Postado Dezembro 21, 2017 às 19:29 Postado Dezembro 21, 2017 às 19:29 1 minuto atrás, Koder disse: Ela fica enchendo saco mas eu acho que eu vou lá mais uma vez pra fazer o treino. Se ela ficar implicando eu saio e faço em casa, não tenho paciência pra ficar aturando instrutor Cara manda a real, se tem algum "chefe" lá, fala que você vai sair por causa disso, ou fala pra ela mesmo.
HEAVY DUCCI 990 Postado Dezembro 21, 2017 às 19:35 Postado Dezembro 21, 2017 às 19:35 (editado) questiona ela do pq não é recomendado e os krl, mas vai embasado e continua questionando e perguntando, faz umas perguntas difíces kkkkkk. As pessoas qndo são questionadas tendem a pipocar e param de enxer o saco. Editado Dezembro 21, 2017 às 19:36 por HEAVY DUCCI
@Lucks 67 Postado Dezembro 21, 2017 às 19:48 Postado Dezembro 21, 2017 às 19:48 Quem paga a mensalidade é ela ou você? Ela deve ser muito "avantajada" para você tolerar esse tipo de coisa ein... MarcosMakaveli, CrowleyFX e vonfrankstein reagiu a isso 3
Matt C. 32 Postado Dezembro 21, 2017 às 20:02 Postado Dezembro 21, 2017 às 20:02 Minha instrutora meio que encucou com o starting strength, mas depois de ler o livro do cara é impossível você perder na argumentação
Danilo Reiners 15 Postado Dezembro 21, 2017 às 20:12 Postado Dezembro 21, 2017 às 20:12 Vaza dessa academia o quanto antes
CrowleyFX 981 Postado Dezembro 21, 2017 às 21:28 Postado Dezembro 21, 2017 às 21:28 Maluco, se tu tá pagando, você faz o treino que quiser lá.
Quântico 613 Postado Dezembro 21, 2017 às 21:47 Postado Dezembro 21, 2017 às 21:47 (editado) Se quiser pode querer discutir, mas é como falaram ai em cima, você paga a mensalidade pelo espaço, não por um personal. Só não rola fazer esse treino se for uma SmartFit da vida que é extremamente fresca e chata ou aquelas academia de madame super cara. Fala que tem um instrutor online e ta seguindo o treino que ele passou. Editado Dezembro 21, 2017 às 21:48 por Quântico
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora