Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, RafaelCarvoeiro disse:

Só impressão sua mesmo, porque no meu exame consta 30% de BF, se quiser tiro até foto pra comprovar.

Nao precisa se o endocrino falou, ta falado, mas é realmente um caso raro.

Publicidade

Postado
21 minutos atrás, Cleber Souza disse:

Nao precisa se o endocrino falou, ta falado, mas é realmente um caso raro.

Pois então Cleber, acho que no meu caso só um suplemento ou anabolizante pra dar resultado rápido, só exercícios e alimentação não resolvem. 

Postado
1 hora atrás, RafaelCarvoeiro disse:

Tá aí, é tipo assim. A massa magra e definição muscular é nula

falso magro detected.  dever ter os 30% talvez até mais. Sugiro um cut não muito agressivo, (300kcal défcit)

2 horas atrás, Cleber Souza disse:

3 - para de comer tanto lixo, porque pra uma pessoa chegar 30% de BF com 70 kg, deve viver de doces, refri, salgados, e outras porcarias industrializadas.

Nem sempre é comer lixo. eu comia 2,3 bauru pela manhã, mais de meio quilo de arroz e feijão no almoço, fora a carne e salada regada a azeite. só jogava bola.

Superavit com metabolismo ruim é suficiente para transformar o cara em skynny.

Postado (editado)
3 horas atrás, RafaelCarvoeiro disse:

Boa tarde galera, eu fiz uma avaliação clínica há 2 semanas atrás em um endócrino e no exame deu que tenho 30% de BF tendo 69 kg com 1,70~1,71 de altura. Isso é normal? Eu sou o famoso falso magro, caso for anormal, que doença pode levar a esse fator? Tenho gordura e flacidez no corpo inteiro, massa muscular nula. Qual seria o melhor tratamento? Grato pelas respostas! :)

Que exame? Esses exames erram numa margem de 5% pra mais, não recomendo se ater a esses numeros.

Editado por Quântico
  • Supermoderador
Postado
Em 21/12/2017 em 16:44, RafaelCarvoeiro disse:

Só impressão sua mesmo, porque no meu exame consta 30% de BF, se quiser tiro até foto pra comprovar.

Exames podem ser bastante imprecisos, principalmente o de bioimpedância. Imagino que tenha sido esse que você fez.

Tente se avaliar de acordo com imagens de BF, como as abaixo:

Spoiler

body-fat-percentage-men.jpg?w=741

bodyfat_men.png

BF-Male.jpg

Postado

"qual o melhor tratamento"

kkkkk melhor tratamento e enantato x trenbolona tsd durante 6 meses HAHAHHAHA

brincadeiras a parte.

treino e dieta mano, e muito aerobico.

Postado (editado)

Não sei qual o método que foi utilizado mas vale lembrar que bioimpedância conta gordura visceral também. 

Eu tenho 1,59 de altura, 56kg, sei que não estou magérrima, ganhei gordura durante o processo de ganho de massa, mas custo a acreditar que eu tenha 25% de gordura corporal e foi esse o resultado do meu exame.

Já no adipômetro deu 13%.

Editado por rainegoncalves

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...