Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, 

Sou usuário do fórum já faz bastante tempo, mas perdi o acesso a minha conta antiga e o email de recuperação... Mas vamos la...

Fazem 10 meses que estou na academia, já tentei malhar serio outras vezes mas sempre acontecia algo e eu tinha que largar a academia.

Mas dessa vez consegui manter a frequencia e estamos aí na luta. 

Altura: 1,84

Peso atual: 81kg  

Última avaliação que fiz ( 16/05 ) estava com BF de 14,6% / 75.5kg / massa muscular 61,3kg / massa óssea 3,2kg / imc 22,3 / M. adiposa 11,0kg ( bioimpedância )

Antes de entrar para academia, ( em março ) comecei a comer feito um louco, tinha passado por uns estresses e coloquei na minha cabeça que eu iria focar no meu objetivo de

deixar de ser um "papel"...  De 62kg fui para uns 70kg, então entrei na academia e continuei focando na alimentação. Não contava nada, apenas comia o quanto conseguia comer.

Atualmente estou com 81kg, dei uma estagnada. Na verdade eu fiz um "bulking" sujo e acredito ter subido de mais o BF.. Então agora diminuí as calorias

Em anexo, uma foto de muitos anos atrás ( não tenho noção da idade nessa época ) e a outra de uns 4 meses atrás.

Utilizo o Yazio para controlar os macros... Minha base é 374g de carbo / 170g de Proteína / 74g gordura

Meu treino: ( eu achei muito fraco o treino, e algumas pessoas aqui do forum tbm acharam... Então eu fiz dele uma base mas utilizo outros treinos )

WhatsApp Image 2017-09-11 at 13.38.24.jpeg

592d786d024d9_WhatsAppImage2017-05-30at10_32_19.thumb.jpeg.ef46e6fbc6475e86b992bbbccd7ecbc2.jpeg

Pretendo atualizar o tópico diariamente com informações sobre treino e alimentação. 
Caso for acompanhar, de aquele like aí para dar aquele incentivo. 

Publicidade

Postado

Treino de terça a sexta

Atualmente minha alimentação tem sido:

Frango

Carne Moída ( patinho quando a grana decide colaborar.. Acém quando a crise aperta )
Ovos
Aveia

Pasta de Amendoim

Amendoim torrado
Arroz Integral
Aguá com limão 
Bio-C

Sal só uso as vezes e em pouca quantidade, não faço questão de usar. Mesma coisa com o olé de cozinha, praticamente não uso. 

Postado

Hoje vou treinar por volta das 20:00, vou comer no pré treino uma lata de atum ao natural ( Gomes da Costa ) e 300g de batata doce. ( como iria sobrar, resolvi logo mandar os 300g de batata que tinha )

60g de atum: 51kcal / carbo 0g / 9,1g proteína / Omega 3 192mg   ( vou mandar pra dentro a lata toda, 130g )

Treino hoje é de perna, costas, e biceps 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...