Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Iniciei hoje o ciclo do clembuterol + durateston.

Altura: 1,89

Peso:117kgs

Tempo de treino: Entre idas e vindas 7 anos

Objetivo: SECAR - Verão chegou!  (é isso ai mesmo, se você já está julgando "frango de verão" dane-se, o tópico é de relato, se não quiser acompanhar beleza)

Protocolos:

Durateston 750mg/week seg/qua/sex (Até ter grana suficiente pra montar o blast, até pq estou em cruise a 4 meses, voltei a treinar há 1 mês)

Clemb \/

6ml / dia 1-5 (150mcg)

8ml / dia 6-10 (200mcg)

10ml / dia 11-15 (250mcg)

Dieta: Comendo limpo, amigo meu nutricionista me auxiliando, carbo baixo+proteina alta+gordura media

Suplementação: Multivitamínico + Cafeina (uns 800mg/dia) + Franol (adoro essa porra kkkk uns 60mg de efedra/dia) + aspirina (1g/dia)

Treino: ABCD + aeróbico 2 ou 3 vezes ao dia (sendo 30-40 min intensidade moderada)

FOTOS DA PRIMEIRA EVOLUÇÃO QUE TIVE, INCLUSIVE RELATEI AQUI NO FORUM:

IMG_0625.jpg.cb12eed80c07f6e783a8c8e62405bac0.jpg

OBS: Postarei fotos de evolução daqui há 1 mês.

Editado por RafaelC

Publicidade

Postado

Acompanhado Sapohha kkkkkkkk ai sim mano daora o ciclo, tava querendo fazer um Eca em janeiro, so que aqui na minha city nao achho a pohha do Franol

Postado (editado)
2 horas atrás, Euphoria disse:

lembro do seu relato na epoca .. 4 anos +++ ... po não achou muita testo pra quem provavelmente ta fofo não ? não seria melhor usar enan e 500mg no maxxxxxxx ?

Oloco! ai sim :D Hahaha, não acho não mano. Tem estudos que já apontam que testo média/alta não prejudicam, e meu objetivo é tentar segurar o máximo de MM possível, a dieta está bem apertada.

1 hora atrás, digomon disse:

Dale cara, vamos ver como vai estar daqui um mês nesse protocolo. Força ae, acompanhando.

Daqui há um mês vai tá foda! Você verá, prometo que não deixarei de postar!

1 hora atrás, RuanPablo disse:

Acompanhado Sapohha kkkkkkkk ai sim mano daora o ciclo, tava querendo fazer um Eca em janeiro, so que aqui na minha city nao achho a pohha do Franol

Kkkkkkkkkk Eu sou meio doido mano, mas é isso ai... Aqui na city eu encontro franol, mas tem que ficar ligando pra farmácia quase todo santo dia, e quando chega eu já reservo.

@Post : Mais tarde depois do treino eu relato o dia. Abraços a todos, tenham um bom dia!

Editado por RafaelC
Postado
11 minutos atrás, Euphoria disse:

foco e carnaval ? acha que vai dar pra enxugar legal em 6 semanas ? carnaval ta muito perto esse ano.

Eu engordei um pouco (talvez muito hauhauha) e não tô me sentindo legal pro verão, foco é secar o máximo que eu puder em 2/3 meses mantendo o máximo de MM possível preservada.

Postado
37 minutos atrás, RafaelC disse:

Oloco! ai sim :D Hahaha, não acho não mano. Tem estudos que já apontam que testo média/alta não prejudicam, e meu objetivo é tentar segurar o máximo de MM possível, a dieta está bem apertada.

Daqui há um mês vai tá foda! Você verá, prometo que não deixarei de postar!

Kkkkkkkkkk Eu sou meio doido mano, mas é isso ai... Aqui na city eu encontro franol, mas tem que ficar ligando pra farmácia quase todo santo dia, e quando chega eu já reservo.

@Post : Mais tarde depois do treino eu relato o dia. Abraços a todos, tenham um bom dia!

Acompanha meu Diario de Treino men ta pesado  

Postado
50 minutos atrás, Euphoria disse:

poe um anastro ai hein .. teta com dura e mais certo que o carnaval kkkk

250mcg de clemb, essa deveria ser a maior preocupação dele rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...