Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olá meu amigo.

Não existe a possibilidade de você bater um papo com o proprietário de outra academia pra fazer apenas uma mensalidade pra você?

Por aqui é normal pedir pra treinar por menos tempo. Paga-se mais, quase o dobro, mas não fica parado.

Ponha na balança o custo benefício, se você estiver disposto a pagar um pouco mais.

Se não rolar vai improvisando nas barras, parques, pega umas lata de concreto. 

Grande abraço;

Postado
22 horas atrás, juniort disse:

Fala pessoal,beleza? Bom,a merda da minha academia estará fechando hoje até dia 03/01/2018 para férias coletiva.O problema é que sou Ectomorfo,e se eu ficar pelo menos 1 semana sem atividade fisica (musculação) irei perder quase tudo o que eu conquistei.O que vocês me indicam a fazer ?

perder td em 1 semana?sinto lhe dizer mais seus ''resultados'' são ilusitórios

Postado
1 hora atrás, Ghost850 disse:

perder td em 1 semana?sinto lhe dizer mais seus ''resultados'' são ilusitórios

Na verdade eu tive um problema na costa por mal postura durante um exercicio na academia,fiquei 1 semana sem exercicios somente na dieta e consegui perder 3kg,me via no espelho parecia que eu voltei a estaca 0 hahha,minha genetica é um coco 

Postado
6 horas atrás, juniort disse:

Na verdade eu tive um problema na costa por mal postura durante um exercicio na academia,fiquei 1 semana sem exercicios somente na dieta e consegui perder 3kg,me via no espelho parecia que eu voltei a estaca 0 hahha,minha genetica é um coco 

nn isso foi agua e mt possível q sua dieta esteja ruim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...