Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal. Queria saber se estou treinando certo, segue a baixo meu treino

Segunda: Peitoral, Ombro e triceps

Terça: Costas e biceps

Quarta: Leg day

Quinta: Peitoral, ombros e triceps (os mesmos exercicios da segunda)

Sexta: Costa, bíceps (mesmo exercício de terça)

Sábado: Quando eu vou eu treino peitoral, ombro e tríceps

Segunda: Ai eu treino costa e bíceps porque no sabado eu malhei peitoral, ombro e tríceps. Quando no sábado eu treino costa e bíceps, então começo a semana (segunda) com peitoral, ombro e tríceps

Queria saber se estou certo, ou devo mudar alguma coisa. Desde ja agradeço

Publicidade

Postado
20 minutos atrás, Luan Leal disse:

Mete legday no sabado. Que aí já fica na ordem certa. ABC2x.

Nao ficará pouco treinar um membro 2x na semana não? Eu so faço 3 exercício para um membro, acha que tenho que fazer mais ?

Postado (editado)
1 hour ago, Pedro_leite said:

Nao ficará pouco treinar um membro 2x na semana não? Eu so faço 3 exercício para um membro, acha que tenho que fazer mais ?

Se acha pouco treinar um membro 3 vezes por semana por que treina perna só uma vez? 

Editado por TheCorpseGrinder
Postado
14 horas atrás, Pedro_leite disse:

Tudo vai depender da sua intensidade. Usuários de treinos ABCDE costumam treinar o músculo 1 vez na semana e isso dá resultado.

A intensidade do treino é que vai responder sua pergunta. Lembre-se que o descanso e a nutrição são essenciais pra a hipertrofia.

Dependendo do músculo, poderia aumentar de 3 pra 4 exercícios, mas isso precisa ser bem montado pra não ficar mais de 1h na academia.

Eu sendo você, faria do jeito que eu disse, ABC2x, você vai treinar cada grupo muscular 2 vezes na semana, e isso é bom. Dando uma certa intensidade, mantendo uma boa dieta e descansando bem, trará resultados.

• 2 semanas depois...
Postado

A estrutura do seu treino é ABC2x ,o correto seria no sábado você treinar perna e segunda inicia no peito e assim vai...

Em 18/12/2017 em 01:36, Pedro_leite disse:

Nao , se você for natural esta perfeito. Em relação aos exercícios , deixe 3 para músculos grandes e 2 para músculos pequenos e faça exercícios compostos.

Ex de exercício Composto: Paralela ( peito e triceps ).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...