Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, saudacoes. Estou criando este diário para compartilhar meu conhecimento e ajudar de certa forma a todos vocês, e ser ajudado também :), vamos ao diário:

Tenho 20 anos,

184 centímetros de altura,

Estudo nutriçao - estou no primeiro ano. Penso em estudar bastante a nutricao em si e todas as suas vertentes, farei uma pos graduacao posivelmente(ainda estou pensando) talves, nutricao-metabolismo ou nutricao esportiva também gosto, ou entao nutrigenomica (tenho tempo ainda para pensar e me decidir rsrs).

Dieta: Bom, isso é relativo, basicamente eu como aquilo que o meu corpo realmente precisa para funcionar em condicoes ótimas, nao conto calorias (nao é necessário) mas posso resumir basicamente em:

Fonte de carboidrato: Aveia, Arroz, Macarrao, pao integral/branco, banana, maça, laranja, (e quase todas as frutas), 

Proteína: Whey protein, ovo, atun, sardinha, salmao, frango, peixe, etc..

Lipideos: Basicamente aqueles alimentos que contém os ác. graxos polinsaturados (oleico, linoleico, araquidonico, alfa linoleico, etc.) - gema do ovo, azeite extra virgem, etc.

Fibra: Aveia já citada

Vitaminas e sais minerais: Verduras e legumes com moderacao. (importantes ingerir ferro, zinco, magnesio, etc.) devido a funcao de cofatores enzimatos e importante para o funcionamento das reacoes

Basicamente é isso a minha alimentacao, eu vou muito no feeling, como eu me sinto no momento, é complicadinho explicar kkkk, por exemplo hoje antes do treino eu comi 1 barra de chocolate, porque eu queria repor os meus niveis de glicogenio rapidamente antes do treino e aumentar a captacao nutricional da celula via insulina..

Treino: abcab - costas, biceps, trapezio, ombro posterior e antebraco caso necesario 

peito, ombro, triceps

perna, panturrilha e abdomem

Busco sempre recrutar as fibras de toda porcao muscular, treinando todas as ``regioes´´

Faço aeróbico também, basicamente 15 minutos antes do treino e 30--40 minutos depois quase todos os dias, velocidade média em volta dos 10 km/hr. 

Fotos: fico devendo mas nao demorarei em colocar rsrsrs, um abraço a todos e espero acrescentar algo por aqui :D

Podem comentar fiquem a vontade 

Publicidade

Postado (editado)

Bom dia pessoal, aqui deixo as otos que fiquei devendo ontem: 

Primeiro foto, 98 kg aproximadamente: Sin título 1.odtSin título 1.odtSin título 1.odt, na segunda é a condicao que apresento aproximadamente 81 kgs 25353591_1573633166082971_8370793204829099378_n.jpg.7e9221ac8a378f2d128652d5c8ac01b8.jpg

Basicamente nao tem nenhum mistério, quando você tem a humldade de buscar sempre aprender e buscar ser sempre racional nas suas açoes, as coisas vao acontecendo, com determinacao e fazendo o necessário, abraços a todos, :D Diferença de aproximadamente 5 meses entre as 2 fotos 

Editado por Phsyco97
Postado

Boa pessoal, esses dias foi tranquilo, dei uma corrida na beira da praia no domingo, foi bem puxado, fiz 7 km em 1 hora e 10 min. Na areia fica bem intenso o exercício aeróbico, dieta ok... Acho que fica repetitivo demais ficar comentando a dieta aqui todo dia kkkk, eu como a mesma coisa todos os dias, ficaria repetitivo ne.. vamos que vamos, devagar eu chego.. quando der eu coloco fotos.

Hoje fiz 15 min de esteira no pre treino (aumentar a circulacao sanguinea e consequentemente aumentar a temperatura corporal), aquecimento. Treino de costas foi bom rs, biceps e trapezio tambem, o treino foi :

Remada curvada

Remada no puley alta, pegada aberta

Pulover

Encolhimento 

Rosca alternada e direta

Exercicio bem intenso... buscando sempre contrair o musculo corretamente, é isso qualquer coisa podem perguntar, abraços. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...