Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,  a dua semanas eu estava com tempo , e estava fazendo AEJ pela manha em baixa intensidade 40~50min , fiz durante 15 dias mas agora to sem tempo, 
pra fazer AEJ, e estou querendo começar a fazer Aerobico POS Treino , com uma intensidade media~alta 30~40min , Aerobico pos treino vai continuar me ajudando na queima de gordura?
ou é prejudicial  e vou perder muita MM?

Publicidade

Postado
10 minutos atrás, HebertLopessha disse:

Galera,  a dua semanas eu estava com tempo , e estava fazendo AEJ pela manha em baixa intensidade 40~50min , fiz durante 15 dias mas agora to sem tempo, 
pra fazer AEJ, e estou querendo começar a fazer Aerobico POS Treino , com uma intensidade media~alta 30~40min , Aerobico pos treino vai continuar me ajudando na queima de gordura?

Pode fazer 40 minutos pos treino, gosto de fazer na esteira com bastante inclinação e numa velocidade de 5.5 +-

Postado
24 minutos atrás, Bruunoc disse:

Pode fazer 40 minutos pos treino, gosto de fazer na esteira com bastante inclinação e numa velocidade de 5.5 +-

mas sera que ajuda na queima de gordura? Eu  moro no interior aqui não tem esteira com inclinação kkk
eu coloco ela na velocidade 10

Postado
48 minutos atrás, HebertLopessha disse:

mas sera que ajuda na queima de gordura? Eu  moro no interior aqui não tem esteira com inclinação kkk
eu coloco ela na velocidade 10

Nao use velocidade alta nao,nao tem necessidade, faça uns 40-45 em 5.5-6km/h , vai ajudar sim

pode tambem variar e fazer hiit alguns dias 

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, HebertLopessha disse:

Não é prejudicial, você não vai perder MM, desde que treine com pesos corretamente.

No entanto, também não vai fazer muita diferença (e pode ser prejudicial, se aeróbico te abrir o apetite e te fizer comer mais do que o normal). 30 minutos em intensidade leve a média te farão queimar umas 300 kcal. Considerando que você treine 5 vezes na semana, o aeróbico sozinho te faria perder 1 kg a cada 5-6 semanas... não é muita coisa.

Melhor seria você tentar caminhar mais durante o dia, passar mais tempo em pé do que sentado... vai ter um efeito maior a longo prazo.

Como a sua dieta já tem um bom déficit calórico, não precisa se preocupar tanto com aeróbico. Faça apenas se tiver vontade, gostar de correr, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...