Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, KhYron F. disse:

Que coisa... E por qual motivo tinha 45% da capacidade pulmonar funcionando??

Como voltou ao normal??

Eu tenho asma congênita..então meus brônquios e afins são muito zoados. Depois que eu cresci parei de cuidar, pois as crises pararam..mas com o passar do tempo meu fôlego foi ficando uma merda a ponto de eu ficar ofegante se comesse um pouco mais rápido .. trato com corticoide de inalação em suspensão - 02 vezes por dia até o resto da vida =( 

Publicidade

Postado

Eu quando como trigo, tenho esse problema - sou intolerante a glutém. Nem sempre foi assim, quando eu tinha uns 20 anos eu acabei notando essas mudanças no meu corpo - dor de cabeça, cansaço, sempre cansado, transpirava pouco, anticorpos atacando a tireoide (em consequência hipotireoidismo).

Parei de comer derivados de trigo e melhorei. Esse mês eu me descuidei e estou um lixo.

Postado
14 horas atrás, Vitinho Sapo disse:

Eu tenho asma congênita..então meus brônquios e afins são muito zoados. Depois que eu cresci parei de cuidar, pois as crises pararam..mas com o passar do tempo meu fôlego foi ficando uma merda a ponto de eu ficar ofegante se comesse um pouco mais rápido .. trato com corticoide de inalação em suspensão - 02 vezes por dia até o resto da vida =( 

Bom dia, que chato isso mano.

Mas fazer o que, não temos o poder de escolha sobre um monte de coisas, simplesmente acontecem. As vezes acho que nascer e viver super saudável sem nenhum problema de nascença é questão de sorte ainda mais hoje em dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...