Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Dúvidas, Quanto Ao Treino.

leo-in-line

Posts Recomendados

Vamos colocar os pingos no is.

Primeiro, dor pode acontecer no treino ou no pós treino, a intensidade pode ser maior ou menor, assim como seus ganhos.

Não sentir dor, não é humano, por isso eu coloquei a "satira sobre super-herois", mas como escrevendo e dificil colocar Tom de voz, peço que façam uma melhor interpretação do que esta escrito.

Quanto falei que discordo do Iceman, foi uma brincadeira, pois logo abaixo no proxim paragrafo eu me justifico.

A brincadeira com vado, foi pelo seguinte, se toda mulhar fala que doi e o cara continua dsando e por que ou ele gosta de sentir dor ou não "sente dor".

E quanto a ganhos sem sentir dor, senão for na hora do treino e nem depois e sinal que o terino foi porco.

toda vez que generalisamos cometemos um erro, contudo na sua maioria, se você treina e sente dor seguinifica que você lesionou um quantidade maior de fibra, salvo engano quando você joga muit acido lactico nomusculo e f.... com ele tanto que sua recuperação vai ser mais lenta e logo seus ganhos tb.

Fechando a interpretação e livre, mas o foco foi um só:

Se o relato era que de antes leo sentia dor e agora nã sente, alguma coisa mudou, e te garanto que não foi o sistema nervoso do nosso amigo, e sim o treino.

E volto a a afirmar que uma hipotese seria o erro nos exercicios, o que poderia gerar um lesão e por isso o instrutor mexeu nos treinos.

Já disvirtuamos o assunto por copleto.

Toda máxima e acompanhada de verdade e exagero, pois nenhum sistema e por completo isolado de forma a não interagir com as demais variaveis.

Então peço encaricidamente que releiam com outros olhos o que escrevi e agora sobre um outra optica.

E quanto ao que você falaram sobre o treino e alimentação, incluo também o descanso: deem uma olhadinha no resumoque estamos montando com a ajuda de todos e veja se pdem contribuir com algo, já esta como fixo:

E bons ganhos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"No Pain, No Gain"

Para gente, pelo amor de Deus, deixem de ser radicais e fechados a um só ponto de vista, a um só estudo, não é assim, até dias atrás se eu falasse que iria tomar whey com gordura no meu pós iriam me chamar de doido, ai saiu um artigo, e agora isso é normal.

Essa cosia de que sem dor, sem ganhos, é mito a muito tempo, eu não tenho dores pós treino nas minhas dorsais, nem em meus ombros, nem em meus bíceps, pra falar a verdade, o único músculo que eu sinto uma pequena dor é o Peito, e nem por isso eles não desenvolvem, eles desenvolvem sim, e eu os treino com intensidade SIM, e dai, me provem que eu to errado? Porra, eu to falando o que ta acontecendo comigo, as vezes parece que o povo daqui esquece que o treino é o de menos, qualquer treino vai provocar micro-lesões, o que manda é a dieta e pronto, PAREM de ser tão críticos ao ponto de dizer que hipertrofia só ocorre de baixo de dor, NÃO É ASSIM.

Quanto ao autor do tópico, treino é individual, eu treino ABCDE e tenho resultados, tenho amigos que treinam e não sente nada.

Eu tb sou assim.

MAs teve alguém que falou que se não sente dor é porque o treino foi porco.

Então nossos resultados estão vindo de onde?

Link para o comentário

So mais uma analogia e depois eu desisto!!!

Existe a ferrari e o fiat, ambos do mesmo dono.

A ferrari corre só um pouquinho a mais que qualquer carro da linha fiat. E você paga só um pouquinho a mais também.

Mas ambos correm, freiam,aceleram.

Só que um faz isto melhor do que o outro, e é obvio que isto tem maiores consequência. Seja no consumo de gasolina ou desgaste de peças e pneus. Lembra do monte de motor que quebra na formula um?

Em momento algum eu quis dizer que é impossivel ter ganhos, sem sentir dor, pois cada um e cada um.

Contudo estou convicto que se você consegue estressar mais o teu musculo, e por isso sente mais dor, mesmo que proporcinalmente falando, seu desempenho será maior.

Tenho muito pouco experiencia nesta área, entretanto não posso fechar os olhos para meus resultados em areas distindas do meu corpo.

Em certas área que não importa o que eu faça não consigo sentir o musculo trabalhando, e por consequencia sentir dor, estou falando de mim , não vi resultado relevantes, mas houveram resultados.

Entretanto onde eu consigo o contrario estou bem satisfeito.

Será que com vocês não é a mesma coisa?

Olha o monte de gente grande que da seus depoimentos, e vejam se a dor não esta ligada aos ganhos.

Sinceridade, se agora vocês não entendenrem, ou eu sou pessimo em explicações ou ......

E voltando ao que interresa.. O Leo estramhou a mudança no treino dele, antes tinha dor, hoje não tem mais dor.

Então ele não e do tipo que não sente dor, pois como já falaei garanto que seu sistema nervosa não mudou neste curto periodo de tempo.

Para o "Leo", que deveria ser o foco da discursão, e não eu ou vocês, eu acredito que dor seguinifica ganhos, e ponto final. Quer vocês concordem ou não, masi melhor do que todos para falar isto só ele mesmo.

Editado por rayner
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...